Abri a porta, e Jimin estava lá, sorriu quando me olhou dos pés a cabeça, talvez rindo da roupa ou só.. elogiando com olhar. Eu sorri abertamente quando ele estendeu sua pequena mãozinha para mim, em convite para sair junto dele, e eu aceitei sentindo minhas bochechas arderem.
A festa foi lenta em algumas partes, e depois começava á se agitar, Jimin saiu muitas vezes para conversar com outros convidados, confesso que quando eles chegavam perto demais dele eu sentia uma pontada na barriga, não queria dizer a palavra mas era ciúmes, talvez, era oque parecia ser.
O rei estava lá, não saiu do seu trono em nenhum momento da festa, e eu podia jurar que em alguns momentos sentia seu olhar sobre mim, me observando sem piscar.
Ele era intimidador, me dava certo arrepios as vezes, como se ele olhasse em minha alma. Era incrível as poucas semelhanças entre ele e Jimin, então com certeza ele era mais parecido com sua mãe.
Depois de mais de uma hora dançando andando e fazendo mais sei lá oque ao lado do Jimin, eu finalmente me sentei, soltei um grunido ao sentir mãos pesadas nos meu ombros, nem olhei para cima, era Jimin, achava. Então apenas fechei meus olhos e deixei ele massagear meus ombros.
- Bela fantasia, coelhinho. - Arregalei os olhos assustado, e como num choque me levantei e me virei na mesma intensidade de confusão que eu estava, aquele com certeza não era o Jimin.
- Quem é você? - Perguntei me afastando dele.
- Te assustei, coelhinho? Desculpe. - Sorriu calmo e sentou-se na cadeira cruzando as pernas. - Eu sou Yoongi. E por algum acaso, você parece ser o mais interessante daqui. - Comentou como um elogio.
- Você me assustou, achei que fosse outra pessoa. - Botei a mão no peito sentindo o coração desacelerar. - Bem, prazer Yoongi, sou Jungkook. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires \\ jjk + pj
Fiksi PenggemarQuem disse que o destino não lhe prega peças? E você não tem o poder de dizer a palavra não á ele. Foi isso que aconteceu. Uma peça feita para Jeon Jungkook. Ele sabia que algo aconteceria aquele dia. Ele só não esperava conhecer um reino de vampir...