🌌🌌
Nem mesmo as tempestades de Júpiter teriam nos preparados para as dificuldades que nos iriam cercar. Pois agora éramos ventos fortes por todos os cantos, nos perdendo de vista para depois nos encontrarmos.
Teu pai bebia muito mais naquela época e isso implicava em mais marcas a manchar tua derme clara, diversas noites tu fugias ao meu encontro, somente para não sofrer mais. Era difícil, tudo era difícil. Tua situação familiar com um bêbado sem escrúpulos a te maltratar, fragilizava a ti e consequentemente a mim também.
Mas cada vez mais eu te sentia escapar por entre meus dedos, balançando os anéis de saturno entre teus quadris, me deixando tonto.
Era como brincar de esconde-esconde, toda vez que chegava perto de te encontrar tu se afastavas fugindo da tua localização antiga.
Então corríamos, tu suavemente a se deslocar pelos anéis, entre gelo e fragmentos de rochas, patinando pela superfície graciosamente e eu a cair diversas vezes enquanto tentava te alcançar.
Eu gritava para que tu não fosses tão longe, para que me esperasse, mas tu continuavas a se distanciar enquanto eu tentava manter o equilíbrio na imensa pista de gelo.
Nos separávamos e quando te achavas, lá estava tu a conversar com Titã. E meu interior se contorcia em sentimentos ruins por te ter longe sem sequer notar-me.
Éramos então, fugitivos em Saturno. Sumindo entre a grandiosidade do planeta, afastando-nos até não nos vermos por vários momentos.
Oh Jimin, por favor, só traga de volta teu calor pois aqui se encontra tão frio que meu queixo treme fazendo meus dentes chocarem-se.
Assim eram relacionamentos, compostos por fases e enfrentávamos uma das nossas piores. Por vezes eu deixava te apreciar tua beleza para focar em Encélado ou até mesmo Mimas, enquanto tu ficavas a bater papo com Jápeto.
Perdidos sem conseguir nos achar.
Sentia falta da nossa antiga proximidade. E aquelas noites de bebidas quentes e abraços nos sofás pareciam sonhos distantes. Tua falta se fazia presente, pois agora, ainda juntos estávamos longes.
Meus dedos não tocavam-te mais com tanto fervor, pois tu se afastavas ao mais delicado toque. Meus lábios não encontravam o teu por mais tempo que um breve selar e os narizes se tocando levemente.
E então Saturno, meu planeta tão amado, se tornara um traidor, te acobertando.
E a mim só restava esperar que ainda me quisesses por perto na nossa próxima viagem.
Rumo a Urano, esperando por dias melhores.
🌌🌌
escapism tem só mais uns 4 ou 5 caps, se eu não for estender
VOCÊ ESTÁ LENDO
escapism
Poetry˗ˏˋ jikook | astronomy | shortfic ˎˊ˗ Todo este livro é nada, senão, a tentativa de pontificar e analisar os segredos desse ser tão esfíngico que conheci. Pois, apesar de ser difícil explicar os mistérios do universo, era ainda mais complexo explic...