Oi eu sou Clara! Minha historia começa com minha mãe entrando em meu quarto com uma cara de "espero que você goste", assim que ela se aproximou me entregou um panfleto de um acampamento de ferias de verão.
-Pra que isso mãe?-Pergunto tirando o fone do ouvido.
-Bom filha...-Ela estava meio nervosa e ficava olhando para a porta como se estivesse tramando algo com meu padrasto- só estou te mostrando pra ver se você gosta.
-Mãe já te disse que não me interesso em ir para um floresta onde existem mentiras sobre lendas e outros adolescentes chatos que certamente vão fazer muitas "pegadinhas" de mal gosto.
-Mas filha tem muitos alunos da sua escola que vão, e mais uma coisa você não sai deste quarto.-Assim que ela diz isso me levanto e vou para a porta- Onde você esta indo?
-Ué saindo do quarto assim não preciso ir nesse acampamento besta.-Assim que falo isso meu padrasto aparece com uma mochila em mãos.
-E ai Clarinha? Peguei sua mala.
-Charles eu já disse a minha mãe que eu não vou.-Falo seria e ele parece meio chateado, assim que vi que ele desanimou me senti meio mal por ter dito aquilo-Eh... eu vou pensar e ver se a Sandy vai... depois te dou a resposta. Okay?-Ele ficou um pouco mais feliz, percebi que minha mãe também ficou pois não falava muito com Charles, abracei-os e fui ligar para Sandy.
-Alô.
-Oi Sandy sou eu Clara, queria perguntar se você vai no acampamento de ferias?
-Acho que vou só pra saber como é, e você vai?
-Fala a verdade eu não quero ir mas já que você vai então eu vou!-Só disse aceitei ir porque a Sandy é minha melhor amiga e também fazia um tempo que não nos víamos então aproveitei a oportunidade.
Nos conversamos mais um pouco e depois fui fala minha decisão a minha mãe, ela ficou muito feliz, segurou minha mão e me levou pro quarto pra arrumar as minhas coisas.Depois de umas longas 2 horas guardamos tudo na mochila e eu fui tomar um banho, assim que sai coloquei uma camisa bel larga e uma calça moletom, sem perceber acabei caindo no sono.
No dia seguinte acordo com minha mãe no meu quarto vindo me acordar, eu sento na cama e me espreguiço olhando minha mãe na porta.
-Bom dia-Falei ainda sonolenta.
-Bom dia querida, vamos descer o cafe já esta na mesa.Fui no banheiro e depois desci, sente na cadeira e comecei a come uma maça e tomar uma xícara de cafe co leite, depois do cafe me arrumei e fui para a biblioteca ver se algum livro que me interessava pra levar pra acampamento. Infelizmente ela estava fechada então fui na sorveteria, comprei um milk-shake, fui pra casa e fiquei lendo e desenhando enquanto ouvia musica no celular. Recebo uma ligação da Sandy.
-Oi Sandy!
-Oi Clara liguei pra te avisar que meu irmão também vai conosco.
-Aff que chato, achei que ia só eu e você nesse acampamento.-Fiquei meio triste pelo irmão da Sandy ir, ele terá que ouvir eu e a Sandy cantando totalmente desafinada.
-É bem chato mesmo, mas ele vai com uns amigos dele no ônibus.
-C-como assim ônibus?
-Você não leu o panfleto não é?-Não- nos duas começamos a rir. Depois da Sandy me explicar tudo desliguei e fui jantar.
assim que subi para meu quarto deitei na cama e fiquei viajando nos meus pensamentos ate que pensei se la eu não encontraria um namorado ou alguém pra Sandy? Ou também faça novos amigos, pensei tanto nisso que acabei dormindo.
Acordei com Charles me chamando para me levar ate o ônibus, levantei e me troquei, coloquei um mini shorts branco e uma camisa amarela com um casaco azul bebe. Desci as escada e me despedi de minha mãe, fui para o carro e coloquei meus fones e como diz Charles e minha mãe eu entrei em estado vegetativo.Ate que enfim chegamos na escola onde um ônibus azul com detalhes verdes nos levaria ao tal acampamento, desci do carro me despedi de charles que levou minha ate o ônibus enquanto isso fui procurar Sandy, no meio do caminho esbarro em um garoto que me faz cair.
-Desculpa! Você esta bem?-Ele diz estendendo a mão para eu levantar
-Ei você não olha por onde anda?
-Desculpa mesmo...- Ele parou de falar tentando lembrar meu nome e pergunto
-Oque foi?-Ele sai do transe que estava
-HA nada não desculpa tenho que ir, nos vemos no acampamento!
Assim que ele sai do meu campo de visão sinto uma mão passando nas minhas costa, eu me viro assustada e me deparo com Sandy e seu irmão Bryan que estava morrendo de sono em um banco.Ficamos conversando até a chamada para entrar nos ônibus, assim que chamaram nossos nomes subimos no ônibus numero 3 e sentamos na frente. Depois de um tempo nos dormimos por alguns minutos e eu acordo com o ônibus parando para abastecer o tanque e pra nos almoçarmos em um restaurante.
Tento Chamar a Sandy mas ela não acordava então desci junto da turma e fui compra lanche pra mim e para a Sandy, então me deparo com o garoto que esbarrou em mim ele tava no caixa tentando ver se tinha troco pra pagar a comida dele chego perto e começo a dar uma risadinha então falo
-pode deixar eu te empresto.-ele corou um pouco e a moça do caixa ficou deu uma risadinha por causa da cara de bobo que ele fez .
-Então ta... faltam 3 reais- ele disse meio sem graça-mas por que você esta fazendo isso?
-Porque eu fui muito grossa com você hoje cedo, e achei que havia ficado bravo ou chateado, mas você esta me devendo 3 reais entendeu.-Falo um pouco seria e depois dou uma risadinha depois pago o meu e volto pro ônibus.Assim que sento no meu lugar Sandy acorda q eu entrego uma coxinha de frango pra ela e uns saches de ketchup e eu como a minha empadinha.
Depois todos retornaram aos seus ônibus e os monitores fizeram a contagem dos campistas enquanto alguns entram no ônibus em que estou o garoto da fila entra com um sorriso no rosto e olhando pra mim, eu fico olhando pra eleate não dar mais então a Sandy me cutuca e pergunta quem era e como ele tava tao na minha. Eu olho pra ela e falo.
-Sai dessa eu só paguei o almoço dele e ele não ta afim de mim boba- dou mais uma olhada pra traz pra tentar ver ele de novo e quando me sento normal a Sandy estava com uma cara de pervertida que fiquei com medo de perguntar-
-Sei Clara nem você esta afim dele?
-Não posso achar alguém fofo ou bonitinho?
-Pode claro que pode- ele fica com um sorriso malicioso e volta a dormir.Eu cochilei um pouco e quando acordei fui no banheiro, assim que sai um menino do curso de canto me chama pra canta a musica Radioactive da banda Imagine Dragon, assim que ele começa eu vou na dele, e fecho os olhos e continuo cantando assim que a musica termina abro os olhos e todos estavam olhando pra mim inclusive o garoto do caixa, eu começo a corar e todos aplaudem, eu vou correndo para meu acento com muita vergonha.
Oi galera beleza!!
Estou criando essa historia só pra tentar esquecer um pouco a que eu criei um tempo atrás que estou sem ideias para fazer o capitulo 5 e veio enxurradas de ideias pra historias na cabeça.Espero que tenham gostado do fundo do coração pois eu gostei de escrever essa pra vocês então bom dia ou boa noite pra vocês e aguardem o próximo capitulo dessa nova historia fui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...