O resto do dia foi a mesma coisa de sempre, as bases, um tempo na cabana, tirando alguém da porta ou do poste e fazendo algumas pegadinhas, e claro muita gente perguntando se nos estávamos namorando ou era um blefe ou coisa assim, eu só tentava mudar de assunto e se apessoa continuasse a fazer a pergunta eu dizia que ia no banheiro ou fazer outra coisa e sumia por um tempinho.
Dois dias se passaram depois daquilo tudo. Eu estava a procura de Gabriel para discutirmos uma trégua entro nos e o chale 4, nosso campistas não aguentavam mais todo dia acordar do lado de fora e só perto do almoço ser libertado.
Assim que o encontro ele esta beijando uma menina nos fundo da casa grande.
-Nossa Gabriel não precisa ser agressivo.-Ela diz e eu percebo que é a mesma garota que nos "humilhou" na frente dos outros campistas.
-Eu não fiz nada você que me puxou!-Gabriel olha pra mim como se quisesse que eu dissesse algo.
-Haa, me desculpa interromper volto outra hora!-Digo me virando e voltando para a cabana ou pra fazer outra coisa.
-Clara espera!!.-Gabriel diz correndo atrás de mim.-Eu posso explicar, não era eu foi a Beatriz eu juro!!-Começo ficar brava.
-Não quero saber Gabriel, volta la e fica beijando a Beatriz!-Digo sem olhar a cara dele e apontando para o lado.
-Clara por favor!! Me escuta só uma vez!!-Me viro para ele.
-Gabriel não quero saber oque aconteceu e não preciso que me explique nada, entendeu!!-Volto a andar sem rumo enquanto ele fica parado de cabeça baixa.Depois do Almoço tivemos uma reunião surpresa da direção do acampamento, e na quela reunião discutimos as guerras de pegadinhas e anunciaram que a noite ia rolar um Show de talentos dos monitores dos chales. Eu não estava nem um pouco afim de fazer dupla com Gabriel, principalmente ouvir a voz dele, mas eramos meio que obrigados então ele veio falar comigo.
-Clara, oque nos iremos fazer para nos apresentarmos hoje a noite?-Ele diz com um sorriso que não durou muito.
-Não faço a menor ideia então vai perguntar pra Beatriz, ela deve saber.-Falo ainda revoltada com ele.No final da reunião vejo ele e Sandy conversando, tento chegar mais perto pra tentar ouvir mas só consigo ouvir eles se despedindo, então vou ate ela e a fuzilo com um olhar de quem quer saber sobre oque era.
-Sandy sobre oque vocês estavam conversando?-Por algum motivo eu estava brava e com a impressão de que Gabriel só quer me deixar com ciumes mas não comentei nada.
-Eu só perguntei oque vocês iam fazer no show de talentos hoje a noite.-Ela da um sorriso de quem esta escondendo algo.
-Eu já te falei que você não sabe mentir?-A fito com um blefe.
-Ha ta você venceu-Ela fica meio emburrada- o Gabriel só veio me pergunta se você gosta dele e me contar que já sabe oque nos (você e ele) vão apresentar.
-Oque você falou? Se eu gosto ou não gosto?-Começo a ficar meio brava com Sandy mas algo me surpreendeu.
-Clarinha eu não faço a menor ideia se você gosta dele ou não, por isso não falei nada.-Tinha me esquecido que eu não havia falado se eu gosto ou não dele para ela.
-Obrigada Sandy, agora preciso achar o Gabriel e ver oque iremos fazer.Fui ate o chale e nada dele, ele também na estava na cabana e e lembrei que ele podia estar no lago ajudando com os barcos.Assim que chego la ele esta dando instrução de caiaque para umas meninas, e percebo que é Beatriz e suas amiguinhas, acabo esbarrando em uma menina e quando volto a olhar Gabriel não estava mais dando instrução.
Volto para o chale e fico pensando no que ele estava pensando, então uma menina me chama e me entrega uma carta onde estava pedindo para que eu fosse a cabana. Vou rapidamente achando que era importante, mas assim que chego Gabriel esta la, me viro pra sair mas a porta se fecha e alguém tranca.
Nos dois damos um pulo de susto e ouvimos a voz de Sandy.-Pronto agora se resolvam!- Eu e Gabriel no entre olhamos e ficamos sem entender.- Vocês são lentos em, o que aconteceu hoje cedo, agora se resolvam!- Por algum motivo ela sabia oque ocorrera hoje cedo.
Olhei para Gabriel achando que ele ia começar a se desculpar por ter falado então ele começa a fazer gesto de não fui eu com as mãos.
-Olha Clara não era oque você estava pensando foi a Beatriz que vei pra cima de mim.
-Gabriel eu já te falei, esta tudo bem não estou mais brava.-A verdade é que eu tinha esquecido completamente.
-Então por que ficou tao brava?-Ele me fita com um olhar de que quer falar a mesma coisa mas não tem coragem.
-Porque eu...-Me interrompo antes que falasse que gosto dele.
-Por que?-pergunta ele olhando pra mim e chegando mais perto.Olho o horário no meu celular e vejo que já esta quase na hora do Show de talentos, entro em desespero, pois ainda não sabia oque íamos fazer.-Gabriel, oque nos vamos fazer pro Show?-Ele da um sorriso.
-Clara você sabe a musica Catch Me?-Ele pergunta me olhando esperando um sim.
-Sim por que?
-Sera isso que vamos fazer, enquanto você canta eu toco.-Ele da um sorriso.-Sandy já pode nos soltar esta tudo bem agora.
-Você planejou isso?
-Não, eu achei que ia ter minha revanche contra o Bryan mas assim que cheguei você apareceu e nos trancaram.Vamos para a porta achando que estava trancada e estava destrancada o tempo todo, nos nos entre olhamos e falamos juntos.-Eu vô mata o Bryan e a Sandy!-Corremos para colocar outra roupa, eu com um vestido que estava em cima da minha cama verde e florido com o cabelo solto. Seguimos correndo para o palco e assim que chegamos nos levara para cima dele, Clarisse contou que a apresentação do chale de Beatriz tinha tirado a maior nota ate agora.
Olhei para a multidão nervosa e Gabriel pegou minha mão e me deu um beijo na testa. Corei e dei um sorriso meio bobo.
Subimos no palco e segurei o microfone, olhei para Gabriel q ele fez um sinal com a cabeça, eu sabia que ele também estava muito nervoso, e assim que começou a musica fechei os olhos e foi muito rápido, assim que os abri já estávamos no final da musica. Quando acabamos eu e Gabriel saímos rapidinho do palco enquanto todos aplaudiam e assoviavam, e alguns de boca aberta.
Clarisse chega perto de nos dois e com um sorriso de uma orelha a outra diz.-Meus parabéns você tiraram a maior nota!!-Nos nos entre olhamos e rimos um pouco, Sandy, Bryan e Marcos estavam nos parabenizando e falando para nos subirmos la para agradecer, mas nos já tínhamos passado vergonha de mais.
Depois que todos se apresentaram, os campistas foram comer um lanche enquanto eu ia para uma cabana, me deitei na varanda enquanto via uns campistas correndo pelo campo. Escuto um barulho e quando olho para traz Gabriel esta subindo junto de Sandy, Bryan, Clarisse e Marcos.
Batemos um papo e comemos o lanche que Sandy e Bryan roubaram. Depois de um tempo fico com Gabriel na varanda.
-Clara oque você queria me dizer na quela hora?-Olho para ele e abaixo a cabeça.
-N-não era nada.-fico esperando ele pedir para eu contar oque era.
-Tudo bem.-Ele olha pra frente como se não o importasse muito.Olho pra traz e todos estavam dormindo, então tomo coragem.-P-pra falar a verdade...eu...queria dizer q...eu te amo.-Olho para baixo e ele levanta meu rosto.
-Eu também te amo,Clara.-Ele da um sorriso e me beija, eu retribuo e ele me puxa mais pra perto, então ouvimos um barulho la dentro e quando olhamos Sandy e Bryan estavam filmando enquanto Clarisse tentava acordar Marcos.\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\\/\/\/\/\/\/\
Oi galera, desculpa demorar pra postar este capitulo mas sabe cheio de tédio pra cuidar e sem um pigo de ideia mas fiquem tranquilos vai continuar. Obrigado por ler este capitulo e os outros, se gostem votem no capitulo que mais gostaram e comente qualquer coisa que fico muito feliz, ate o próximo capitulo e fuis!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...