Capítulo-3

9 1 0
                                    

Depois da fogueira eu e Sandy voltamos para o chale, assim que chegamos sentamos no sofá, ficamos vendo todos do chale indo para seus quartos com sono e cansado da viajem e das atividades.

Depois de uns 5 minutos Gabriel nos chama para irmos para a casa grande que os monitores estavam se reunindo para conversar e programar algumas coisas para os próximos dias.

-Então vocês topam?-Ele fala esperando uma resposta, eu e Sandy nos entre olhamos.
-Sim!!-dissemos juntas.

Assim que chegamos todos nos cumprimentaram e nos deram dois copos de refrigerante, e uns salgadinhos. Depois da comida sentamos nos sofás e na mesa de bilhar, e começamos a discutir quanto tempo os campistas teriam que permanecer no lago e na cachoeira, se as meninas tinha que usar biquíni ou maio e essas coisas.

Durante a reunião me perdi nos meus pensamentos olhando para Gabriel que estava anotando tudo como me olhava de vez em quando, e claro Sandy alem de defender que as meninas deviam usar oque elas quiserem também me olhava com aquele maldito sorriso malicioso.

No final eu vou pegar mais refrigerante, assim que abro a garrafa ela me puxa para um canto.

-Clara você ta gostando do Gabriel?-Começo a corar
-Não, Sandy oque te fez pensar nisso?-Assim que termino de fala olho pro lado e vejo ele jogando sinuca com uns amigos ou colegas-Eu não sinto nada tá!
-Uhumm sei linda-ela me olha e sai passando a mão na minha bochecha que estava muito vermelha.

Depois voltamos para o chale e assim que chegamos voltamos pro sofá e Gabriel deita em outro do lado em que nos estamos e acaba dormindo ali mesmo. Eu acabo me perdendo nos pensamento de novo e assim que volto a Sandy esta se levantando e tirando a blusa.

-Sandy!!Coloca isso menina-levanto e tento puxar pra baixo-ele pode acordar a qualquer momento!

Ela me olha com uma cara de "você não percebeu o menino ta morto"-Clara ele ta mais cansado que nos duas nas ferias-ela chaga perto dele e da uns tapinhas na cara dele-viu ele nem ta sentindo. Com isso me acalmo e sento de novo em quanto Sandy volta pro quarto e fica la por um bom tempo, e quando fui dar uma olhada a menina capoto na cama só de calcinha e sutiã. Vou nas minhas coisas e pego meu celular e meu fone e volto para a sala.

Assim que me sento coloco os pés pra cima e entro no "estado vegetativo" olho ao redor e vejo que havia um piano preto perto da janela que dava para o patio, me sento e começo a tocar e cantar ate que uma voz masculina começa a cantar uma parte que eu havia me esquecido, quando olho para traz Gabriel esta em pé vindo em minha direção, cantando Na Sua Estante-Pitty, Assim que terminamos eu fico olhando nos olhos deles que eram amarelados ou um castanho bem claro.

-Nossa você canta bem.-Digo com um pouco de vergonha
-Você nem se fala, é a voz mais linda que já ouvi nesse acampamento.
-O-obrigada.-Falo tentando não ficar vermelha mas já é tarde.-Bom acho que já vou dormir...-tento quebrar o silencio constrangedor-já esta tarde.

Me levanto e vou para o quarto correndo o deixando sozinho na sala, entro no quarto e deito na minha cama afundando minha cara no travesseiro e acabo dormindo.

Assim que acordo vou para a cozinha e percebo que sou uma das primeiras a acordar todos ainda estavam de "ressaca" de tando refrigerante e marshmello queimado da fogueira, sinto um cheiro bom vindo da cozinha e quando olho Sandy , Gabriel e Marcos estão fazendo o cafe da manha de quem acordar cedo.

-Bom dia-Falo meio sonolenta.
-Bom dia!-Eles dizem juntos com um tom de quem não dormiram bem.

Sento na mesa e pego meu diário para escrever tudo que havia acontecido de interessante,escrevo nele as coisas que aconteceram nesses dias e no final coloco uma frase dizendo: Sera que eu gosto do Gabriel?. Assim que termino de escrever isso Gabriel senta do meu lado.

-O que é isso?-pego meu caderno o tirando da mesa bem rápido.
-N-nada...-fico com muita vergonha dele ter visto.-N-não era nada.
-Ta bom calma.-ele fica me olhando e começa a comer.

Me levanto da mesa vou para o quarto guar dar meu diário,na porta do quarto Sandy me segura e pegando meu diário e abrindo na pagina.-Sandy!!!-Ela me olha com uma cara de eu sempre soube ela me devolve o diário, dou uns tapas enquanto ela ri muito da minha cara, entro no quarto dou bom dia as meninas que acabaram de acordaram, guardo o diário e volto para a mesa.

Depois de tomamos nosso cafe da manha um grupo de três meninas e dois meninos chamaram eu e Gabriel para conversarmos um pouco. Pelo que eu entendi eles não tinham gostado do acampamento, um tinha alergia a pó ele não parava de tossir e espirrar, o resto tinha saudades dos pais e da família, assim levamos eles para a casa grande onde ficava a direção do acampamento e haviam mais uma 10 ou 20 campistas querendo ir embora ou reclamando que o chale era chato.

Deixamos eles la e voltamos para o nosso chale, ainda estava um pouco curiosa para saber se Gabriel havia lido algo no meu diário. 

-Ah...Gabriel...você leu alguma coisa no caderno que estava comigo?-Pergunto a ele com muita vergonha e ficando ainda mais corada.
-Uhmm...não só li "gosto" mais nada.-Uffa fiquei mais aliviada, mais ainda estava com receio dele ter lido seu nome e não ter me contado.

Quando nos chegamos no chale tinha um grupinho jogando Verdade e Desafio, Gabriel ficou vendo enquanto fui perto da Sandy que estava desenhando em uma lousa na parede então conto a ela o motivo dos 5 campistas saírem com mochila e tudo e que eu acho que Gabriel viu meu diário.

Sandy me olha com uma cara de tive uma ideia e olha para o grupinho do Verdade e Desafio, e Gabriel já estava jogando, ela me puxa pelo braço e nos coloca na rodinha do Verdade e Desafio.

Olho para ela com uma cara de eu vô te mata menina e de esse é seu plano?

Depois de umas 5 rodadas comecei a gostar, tirando o fato de que a Sandy estava no jogo então era 99% de certeza que eu ia sair beijando alguém se escolhesse desafio, então cai-o Sandy pergunta para Gabriel e ele escolheu Verdade para minha sorte mas ela faz a pior pergunta.

-Então Gabriel-Ela olha pra mim com a cara de quem da gostando do meu constrangimento ou ta querendo que eu beije alguém-Verdade que você ta gostando de alguém aqui do chale ou do acampamento?

Ele me olha de cando te olho.-Sim...eu to gostando de alguém.-Olho pra ele rapidinho e coro.

Depois de um tempo algumas pessoas tinha saído e ficou umas 5 meninas e 4 meninos jogando trocamos os lugares Sandy estava na minha frente e o Gabriel estava do lado de uma menina que estava a minha esquerda, e cai-o Sandy pergunta para mim, desesperada digo desafio. Foi a pior escolha da minha vida mas não dava para voltar atras

-Eu desafio você a dar um beijo no Gabriel!!
-O QUE!!!-Nos dois gritamos juntos.
-É o desafio gente vamos lá!!-Ela fala muito ansiosa.

Então tomo coragem e vou perto do Gabriel, com muita vergonha chego perto dele para o beija-lo e quando ia o beijar a porta do nosso chale bate com muita força interrompendo o momento constrangedor.   

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\

 Oi galera espero que tenham gostado deste capitulo e dos anteriores, se gostaram vote nos capítulos para saber se vocês estão gostando e comente algo para ajudar a ver no que esta ruim e compartilhe com seus amigos que se interessam por historias assim, bom é isso fuis!


Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora