Capítulo-8

5 0 0
                                    

Acordo e ainda estávamos na quela cabana desativada. Eu deitada no colo do Gabriel, Bryan e Sandy no colo da Clarisse e Marcos que por algum motivo estava preso na parede com fita silver-tape.

Me levantei e fui olhar o sol nascer, me apoiei no para peito e fiquei observando o sol nascer ate que Gabriel chegou por traz segurando na minha cintura e e abraçando. Me virei para ele o beijei por algum motivo estava com gosto de chocolate ou limão e pelo que me lembrava na comida de ontem não tinha nada com esses sabores.

-Você sabe oque aconteceu?-Aponto para Marcos que tentava coçar o nariz.
-Não também não faço ideia do que aconteceu ontem, só lembro da Clarisse beijando o Marcos e o Bryan se pegando com uma menina que não sabia o nome e Sandy saindo de fininho para fazer algo.-Vou ate marcos e puxo a fita o acordando em seguida acordo Clarisse, Sandy, Bryan e uma menina que estava de conchinha com Bryan.

Acabo nem percebendo ela e desço as escada indo para a sala do chale. Assim que saímos seguimos para o chale tomar um banho e me arrumar para o dia que era como os outros tirando que os ganhadores do Show de talentos poderia passar a tarde toda no lago. Assim que termino meu banho vou ate Sandy que esta estendendo sua toalha no varal.

-Sandy, você se lembra oque aconteceu ontem?-Pergunto pra ela a ajudando a colocar a toalha no varal.
-Sinceramente eu também não sei, eu sai pra ir n banheiro e quando voltei você e Marcos já estavam capotados, me deitei no como da Clarisse e acabei dormindo.-Ela fala meio distraída como se algo bom tivesse acontecido.
-Vai fala o que aconteceu ontem.-Ela me olha com cara de desentendida-Pra você estar tao distraída e feliz assim só pode ter acontecido algo bom.-Ela cora e olha para os lados.
-Você me conhece bem,-Dou um sorriso-ontem quando sai eu fui dar uns "pega" em um garoto do chale 2-Fico olhando com uma cara de quem não estava acreditando.-Pega quero dizer só beijo e...umas mãozinhas bobas na minha bunda.-Ela da um sorriso sem graça e volta pra dentro.

Fui dar uma volta por ai pra ver se achava Clarisse ou alguém que me dissesse oque aconteceu ontem, e claro sempre tinha aquele grupinho que perguntava se eu  e o Gabriel estávamos namorando, e minha resposta sempre era a mesma "vai saber" e "não te interessa".

Depois das atividades fui pro chale para trocar de roupa para ir no lago, assim que chego Gabriel esta deitado no sofá em que sempre estava deitado, chego perto dele e lhe dou um beijo bem rápido para ninguém perceber mas praticamente todos do chale já nos tratavam como namorados bem antes de estarmos ...agora que eu tinha parado pra perceber, ele não me pedira em namoro ate agora, mas de qualquer jeito ele vai pedir tenho certeza, porque não é nada legal mulher da relação ter que pedir o homem, nada contra eu juro mas é estranho.

Fui para o quarto me arrumar, coloquei me biquíni e por sima um shorts curto e uma regata, e quando voltei Gabriel ainda estava la deitado. 

Chego perto dele o balanço pra chamar sua atenção, ele acorda meio sonolento mas senta para que eu fique ao seu lado. Acabo nem comentando se ele ia me pedir em namoro. 

Chega 3 horas da tarde e vamos para o lago, quando chegamos Gabriel mal virou para falar que podiam entrar e todos já estavam correndo para guardar as coisas no banco e entrar na água.

Fiquei sentada olhando enquanto todos brincavam na água, então Gabriel me chama.

-Clara, vamos dar um passeio de barco?-Eu não sabia se aceitava ou recusava e ficava sentada sem me molhar, que é uma das coisas que mais odeio.

-Humm...ta bom,mas eu não sei remar.-Falo olhando para o remo e com um pouco de vergonha por que todos estavam olhando.

-Tudo bem eu remo pra você.-Gabriel da um sorriso confiante.-Só vamos coloca nossas coisa no banco e vamos okay?-Ele me olha com um sorriso de lado e segura minha mão me puxando.

Começo tirando minha blusa e fico com meu shorts, olho para Gabriel que estava sem camisa e com o corpo malhado, voltamos para perto do barco colocando o colete salva vidas e eu entro no barco enquanto Gabriel o empurra para dentro da água.

Haviam feito dez minutos que estávamos no lago quando o céu começa a escurecer, olho para Gabriel.-Isso não é bom né?

-Nem um pouco.-Ele começa a virar o barco para voltarmos e a chuva começa a cair fazendo correnteza para um rio que de onde todos estavam não dava para ver. O barco bate em uma pedra e começa a entrar água por um buraco causado pela pedra.

Fico olhando para Gabriel para ver se ele também estava entrando em panico como eu, e como esperado ele também estava, ate que o barco fica preso em duas pedras de lado, e assim ficamos mais aliviados ate que Gabriel diz as palavras malditas.-Não podia piorar né-Eu tive vontade de bate em sua cara mas não era hora de brigar pois a água estava subindo.

Tento me levantar mas meu shorts fica preso em um prego do banco, olho para Gabriel que esta de pé-Meu shorts esta preso!!-grito para ele dese perda pois a água já estava na minha cintura, ele tenta e puxar para tentar rasgar  e eu conseguir sair mas isso não funcionou.

Agora a água já estava batendo no meu peito, ele mergulha para tentar tirar me shorts mas ele não consegue, ele volta pra cima e eu volto a me sentar no banco q a água já no meu ombro, começo a chorar pois sabia que não ia conseguir sair., ele tenta de novo mas não consegue.

-Clara para de chora!!-Ele diz ficando irritado.

-N-não...dá...-começo a soluçar muito.

Ele me beija.-Se você esta pensando que eu vou te deixar esta muito enganada!-Ele volta para de baixo da água para tentar me tirar, quando ele volta Sandy, Marcos e o diretor estavam chegando para nos tirar, Sandy vai ate nos e mergulha para tentar tirar.A água já cobria minha boca e eu não conseguia respirar, ate Gabriel começar a me passar oxigênio por boca a boca enquanto Sandy tentava tirar meu shorts do prego, ate que comecei a sentir uma mão boba perto do zíper eu não me importei porque estava deses perda para sair da água.

Assim que abriu o zíper estourei botão e tirei o shorts. me agarrei em Gabriel e não soltei ate chegar em terra firme assim que chagamos ele me colocou no chão e ficou segurando minha mão enquanto me cobria com uma toalha.

Voltamos para o chale e todos estavam na sala preocupados, assim que explicamos olhei para Gabriel que estava meio quieto do que o de costume.-Gabriel oque foi?-Chego perto dele o abraçando e fazendo cafune atrás da sua cabeça.

Ele me olha segurando o choro e me abraça soltando o choro.-Eu sei que você se preocupou mas não acha que já foi água de mais por hoje?-falo esperando que ele de um risada mas ele acaba me apertando mais, abro os olhos e todos do chale olham para nos e voltavam o olhar para outro lugar.

-Heii-Gritei para que alguns parassem de me encarar e alguns riram e foram se secar e tomar um banho, eu e Gabriel nos sentamos no sofá e acabamos dormindo.             


\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\

Oi galera, espero que tenham gostado deste capitulo, se gostou deixe seu voto no capitulo favorito e um comentário para eu saber que vocês estão gostando como "ta uma bosta" (to brincando) e aguardem que tentarei postar o próximo capitulo sempre que possível fuis!!!   

Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora