-Eu jurei que não ia comentar isso pra mais ninguém e nem pensar mas devo essa explicação né?-Ele me olha como se eu fosse mudar de ideia, ate parece estava muito curiosa pra saber.-Ta bom então, eu iria encontrar uma amiga e ia a pedir em namoro, rolou como eu queria, um jantar, um passeio no parque e eu ia pedir ela em namoro, assim que eu pedi ela me abraçou e aceitou. Depois que nos despedimos para ir embora cruzei a esquina e escutei uma batida de carro de onde eu vinha assim que voltei vi um motorista dando a ré e deixando minha "ex-namorada" no chão sem se mexer, fui correndo ate ela, mas ela não estava respirando e eu a abracei e entrei em panico gritando, chorando, a apertando no meio de uma chuva muito forte,-Nesse momento ele estava falando com a voz meio tremula e com as mãos tremendo.-fiquei 2 meses mal pra caramba, sem ir a escola, sem sair do quarto, sem falar com ninguém, ate Bryan me acordar pra vida e me fazer perceber que ela não ia voltar se eu ficasse daquele jeito e que ela não ia querer que eu ficasse assim por conta dela,-Ele senta no meio do sofá em uma posição que ele ficava de frente pra mim.
O abracei colocando sua testa em meu queixo e fazendo cafune em sua nuca, ele retribui o abraço chorando mais ainda.
Levanto o rosto dele depois que o choro cessa por um tempo.-M-me desc-desculpa, por fazer contar isso eu não...-Minha voz fala enquanto sinto um aperto forte no coração.
-Esta tudo bem.-Ele diz enxugando minhas lagrimas.-Você sabia que fica muito linda chorando.-Ele diz perdido em um pensamento que eu sabia oque era. Dou um sorriso meio bobo.
-E você sorrindo...-Digo me aproximando mais dele.Ele me beija segurando minha bochecha rosada enquanto eu retribuo com mais intensidade, afasto um pouco olhos nos olhos dele e volto a beijá-lo ele se deita no sofá e eu o acompanho ate estar em cima dele. Ele volta a me olhar como se eu fosse o maior tesouro que ele havia encontrado naquela floresta.-Clara você quer namorar comigo?-Ele pergunta olhando nos meus olhos e com um sorriso que achei que nunca fosse ver depois da quela historia.
-Achei que já estávamos.-Falo fazendo-o lembrar do que disse para Beatriz alguns dias atrás. Ele se da um tapa na testa,-Mas dessa vez é de verdade.-Me da outro beijo e eu retribuo.
-É claro sei idiota.-Falo dando outro beijo e ele gira se colocando em cima de mim e voltando a me beijar, ele levanta e tira a blusa, faço o mesmo e voltamos a nos deitar.(O resto você já deve saber)-Nota do Autor
Assim que acordo sinto um braço envolvendo minha barriga, olho pra traz e Gabriel ainda estava dormindo, dou-lhe um beijo na testa e percebo que estávamos com uma coberta que não estava na cabana na noite anterior e um bilhete em cima da mesa, me levantei e coloquei a primeira camisa que vi no chão, fui ate a mesa e peguei o bilhete, estava assim:
-Oi Clara e Gabriel espero que tenham se divertido a noite...
Deixei esse cobertor pra vocês e avisei pro resto do chale que vocês ficaram na casa grande por que não estavam se sentindo bem, depois nos agradeçamASS: Sandy e Bryan os irmãos cupido
Olhei para traz e pensei no começo do acampamento onde Sandy me disse que eu ia ou poderia arrumar um namorado, algo segura minha cintura e beija meu pescoço, meu ponto fraco o único lugar que me deixa "paralisada", assim que para eu me viro dou uns tapas fracos em Gabriel que acabara de acordar, ele me beija e eu mostro o papel para ele.-Nossa, nunca achei que leria essa frase "Os irmãos cupido".-Ele olha pra baixo-Ei essa é minha camisa?
Nos trocamos e voltamos para o chale onde que ninguém estava acordado, cada um foi para seu quarto pra não parecer que ficaram a noite juntos e que não entrassem em panico quando não vissem que não estávamos nas camas ou na casa grande.
Não demorou muito e algumas menina começaram a acordar, fui ver se Sandy estava na cama dela ou fizera q nem eu, dormido com alguém. Descubro a cama dela e ela esta abraçada com o garoto do chale 2, acho que o nome dele era Charles ou Henrique? Não sei o nome, mas quase gritei ao ver ela com o rosto no pescoço dele de calcinha e a mão dele na bunda dela, tento acordar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...