Assim que cheguei no meu acento Sandy olhou pra mim e rapidamente me puxou e trocou de lugar me fazendo sentar na janela, ela me abraço e tentou me consola e também afastou os curiosos.
Acabei dormindo um pouco no colo da Sandy e assim que acordei fui pegar meu diário na minha mochila de mão, assim que me levanto e pego minha mochila o ônibus freia me fazendo bater na porta do motorista e a fazendo abrir, assim que eu a abri o garoto do caixa estava subindo o degrau pra pegar na maçaneta e ir para seu lugar.Com este pequeno acidente caímos escada abaixo, e é claro ouvimos risadinhas do motorista.
-Ai... você esta bem?-ele olha pra mim
-S-sim, e-e você?- assim que olho pra ele percebo que nossos rostos estão quase encostando um no outro e em uma posição bem constrangedora-D-desculpa!!
Me levanto e sento no meu lugar mais vermelha que um tomate, não se ele ficaria com inveja ou me chamaria de irma.me escondo colocando o casaco e a toca.
Pego meu diário e escrevo tudo que sentia, ódio, vergonha, e uma sensação de felicidade, conto a Sandy o que aconteceu e ela me olha com aquele sorriso malicioso de novo, assim que ela faz isso o garoto me cutuca com um sorrisinho e me entrega minha mochila e uns papeis que haviam caído que nem me lembrava que ainda estavam la.
-O-obrigada...-Coro ainda mais-M- me desculpa não era minha intenção.
-Esta tudo bem-Ele também cora e fica fofo- e obrigado por me emprestar dinheiro pra pagar meu almoço-ele sorri e fica mais fofo principalmente ele corado-
-D-d-de nada...-não tinha palavras pra descrever como eu estava naquele momento.
Ele volta ao lugar dele e Sandy me chama com o sorriso malicioso soque de um orelha a outra, depois de um tempo o monitor levanta e chama a atenção de todos os campistas.
-Atenção pessoas!!-Ele da uma parada pra respirar-Chegamos ao acampamento!!
Todos gritam de alegria, de ansiedade e de nojo pois alguém tinha vomitado no corredor ou no banheiro, mas nem me importei, peguei minhas coisas e desci do ônibus olho para a placa do acampamento e repito pra mim mesma- Acampamento de ferias noite estrelada-em seguida olho para as casas que íamos ficar.
Eu e Sandy vamos no banheiro e quando voltamos todos estavam perto de um palco onde ia rolar a abertura. O diretor do acampamento sobe no palco.
-Boa tarde a todos!! Hoje é um dia importante pra este acampamento que terá um tema muito especial!! Agora vou chamar 12 campistas que serão os lideres dos chales em que vocês ficarão, Julia, Heitor, Bryan-o irmão da Sandy!?-, Gabriele, João, Rebeca... - e assim sucessivamente ate que ele chama- Gabriel Marques- Olho pra ver que foi o sortudo a subir la em cima e me deparo com a garoto do caixa e do acidente do ônibus- Estes serão os monitores dos chales, e agora Gabriel você pode vir falar o tema do acampamento por favor.Depois entregaram umas pulseiras de cores diferentes pra cada um, por sorte eu e a Sandy ficamos com a mesma cor, depois de colocar no braço os monitores foram chamando suas respectivas cores e por ironia do destino meu monitor acabou sendo o Gabriel e claro a Sandy não parava de olhar pra mim e pro Gabriel com um sorriso malicioso.
Depois fomos ao nosso Chale nos sentamos em um sofá e o Gabriel começou se apresentando.
-Oi eu sou Gabriel tenho 17 anos e é um prazer conhecer vocês espero nos darmos bem !-ele falou com um sorriso de lado e o próximo começou a falar ate que chegou na vez da Sandy
-Oi meu nome é Sandy e eu tenho 17 anos e espero me dar bem com vocês.- ela me da umas batidinhas com o ombro só para eu olhar para Gabriel que não tinha tirado os olhos de mim.-Ah... Meu nome é Clara e eu tenho 17 anos...-Sandy me interrompe e fala- la esta solteira viu meninos!!-Eu coro em afundo meu rosto em uma almofada.
No fim das apresentações Gabriel fala - Então eu recebi uns papei e disseram que era pra ler com vocês- ele abre o papel e começa a ler-"Ola campistas, este é um formulário para vocês preencherem e entregarem durante a fogueira de hoje a noite."-ele olhou pra gente pra ver se todos haviam entendido e volta a ler- "para começar vocês devem escolher o ajudante do monitor ou sub-monitor "-todos se entre olharam e eu levantei a Sandy levanta minha mão e a dela também- Que bom Sandy e Clara-Gabriel diz animado- Vamos fazer uma votação que vota na Sandy levanta a mão!-Quatro garotos levantam a mão- Agora quem vota na Clara- Tirando os 4 garotos levantaram a mão inclusive Sandy- Parabéns Clara você é a Sub-monitora.
Ele me entrega um crachá e pede pra escrever meu nome, em seguida separamos os quartos e fomos falar com o diretor para anotar me nome e saber que eu era a sub-monitora do chale numero 8 e assim poder entrar nas reuniões e um chale para os monitores que chamaram de Casa Grande.
Assim que chegamos fui ver como as meninas estavam organizando as coisas delas, tirando o fato que já tinham algumas de biquíni e algumas já deitadas dormindo tudo estava bem.Depois que eu arrumei minhas coisas um apito tocou e todas sairão do chale, la fora o diretor estava falando que iao rolar "bases" durante o dia e que todos teria que participar hoje depois estariam livres, quem quiser saber quais são as bases estarei deixando um papel com todos elas na porta do chale de vocês.
fui ver se havia de musica e saber onde ficava, fui ate a porta do chale e comecei a procurar, depois de uns 5 minutos tentando procurar finalmente achei e ficava na casa grande, fui ate la e me despedi da Sandy que ia fazer de culinária a unica cousa que a deixava melhor cozinhar e ver minha reação de seus bolos sazeiros.
Assim que cheguei na casa grande Haviam umas 10 pessoas sentadas batendo papo, e sentei no banquinho do piano e comecei a brincar com as teclas ate que comecei a tocar Sweater Wheather e cantar também, só me lembro de fechar os olhos e quando os abri todos na sala estavam me aplaudindo me levantei e fiquei meio sem graça então fiquei longe do piano.
Depois de umas duas horas dispensaram todos das atividade e deixaram nos conhecermos o acampamento, por volta de cinco horas da tarde estava no quarto deitada ouvindo musica e pensando no que ia acontecer amanha e acabei caindo no sono.
Acordo com Sandy me chamando.-hum...oi desculpa estava meio cansada.
-Não tudo bem, eu te entendo também estou meio cansada.
-Eles te dispensaram agora?-eu pergunto sem saber oque fazer.
-Não faz um tempinho, só vim te chamar para a fogueira.eu me levanto e vou lavar o rosto quando eu volto Sandy esta segurando uma carta que haviam deixado embaixo do travesseiro da mesma.-Oque é isso?-pergunto com uma sorriso malicioso
-Não sei estava aqui de baixo.-Ela abre e cai um papel- assim que abrimos o lemos.
Estava assim: "oi Sandy só quero deixar bem claro que o Gabriel é meu e se você tentar dar e cima dele novamente você vai se ver comigo"-Eu olho para ela e começo a rir junto dela que amassa o papel e joga fora.Fomos para a fogueira e nos divertimos muito com o chale 5 que tinham muitos piadistas e com o resto do nosso chale que estava começando a se dar bem tirando o fato da cartinha de ameaça.
Oi galera beleza, espero que tenham gostado deste capitulo e do anterior, comenta ai oque você achou deste capitulo e no que eu devo melhorar obrigado e esperem o próximo capitulo que vou tentar trazer o mais rápido possível fuis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Ficção AdolescenteClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...