N dia seguinte, eu e Gabriel não conseguimos olhar um pro outro, mas mesmo assim ficamos nos falando e nos conhecendo, e toda vez que nos dois riamos Bryan ou Sandy nos perguntavam algo.
Depois de completar meu horário na base de musica voltei para a cabana de educação física que tinha virado nosso clubinho particular, Bryan e Marcos estavam jogando uno, Gabriel dormindo e Sandy ouvindo musica.
Ma sentei do lado do Gabriel que não parava de se ajeitar pra dormir confortável, assim que ele se ajeitou me bateu um sono e eu dormi. Sandy que eu fui escorregando ate encostar no ombro do Gabriel.
Mais no final da tarde voltamos para os chales e os dois garotos que haviam brigado no dia anterior estavam esperando para pedirem desculpas para Gabriel, ele fico meio envergonhado mas aceitou as desculpas e pediu por ter batido neles.
O final do dia foi a mesma coisa conversamos com o chale para explicar oque havia acontecido por não ter rolado a reunião e em seguida a fizemos, e a noite a reunião dos monitores dos chales e de quem ainda estava acordado.
No dia seguinte nosso chale declarou guerra com o chale 4 que sempre amarrava alguém na porta do nosso chale.
Eu e Sandy entramos no chale 4 e desligamos o registro de água enquanto Marcos e Gabriel roubavam todas as toalhas que estavam no varal.
E ficamos conversando no nosso clubinho agora com um sofá que tiramos de um chale desativado, e um pouco mais limpo a cabana. Dessa vez Gabriel que começou a cair para meu lado enquanto dormia.
Olhei pra Sandy e comecei a dar risada. Ela com cara de desentendida também ficou rindo. Uma hora depois Sandy foi fazer alguma coisa e Marcos e Bryan foram jogar futebol.
Gabriel tinha acabado de acordar e ainda se espreguiçava.
-Gabriel.-O chamo olhando para ele.
-Oi.-ele diz ainda meio sonolento.
-Você esta gostando...-dou uma parada pra repensar no que ia falar, mas não encontro coragem-do acampamento?
-Sim e você?-Ele diz desviando o olhar como se oque lhe interessasse não fosse isso.
-Sim, mas achei que ia ser mais animado.
-Isso é bom ou ruim?
-E bom porque tenho algo pra fazer e não só fica parada ouvindo musica.Derre pente fica um silencio constrangedor.-Clara...porque você me beijou em forma de agradecimento, só por eu ter te abraçado?
Eu não queria dizer que foi por eu ter me apaixonado por ele, só que nenhuma resposta a mais veio.-Bem...foi por eu ter me...-A porta se abre e marcos e Bryan entram com a bola furada e os dois discutindo.Olho pro Gabriel e seu rosto me diz "Me conta mais tarde okay", assenti com a cabeça e ficamos vendo oque aconteceu para os dois estarem discutindo e o porque da bola ter furado.
Assim que resolvemos saio para ver onde Sandy esta, primeiro vou no chale onde ela podia estar dormindo, mas não estava, em seguida vou para a casa grade onde a encontro deitada.
-Sandy oque você esta fazendo aqui?
-Clara...fica tranquila eu só estou meio tonta.-Fico um pouco mais aliviada e coto pra ela o que aconteceu enquanto ela esteve fora.-Nossa Clara, porque você não desse que o ama?-E que eu não sei se estou pronta e também esta cedo para um casal neste acampamento, so se passaram 4 dias dês de que chegamos.-dou um sorriso pensando no Gabriel segurando minha mão eme beijando, comecei a corar.
-Isso é o que seu cérebro esta dizendo, você tem que ouvir o coração, agora me fala oque seu coração quer?Olho pra ela com uma cara de choro.-E-eu quero ele me abraçando.-Digo com a voz tremula não sei o por que então uma menina passa por mim e chuta meu pé, instantaneamente fico brava.
-Ei, olha por onde anda idiota!-Ela vira com cara de desprezo.
-Ai desculpa não vi seu pé ai.-Ela fala com deboche.Ela vai embora rendo com as amigas dela e dando um sorriso de falsa e vai falar com uns garotos que não paravam de tirar o olho dela.
Me viro pra Sandy que não havia entendido nada e ela diz.-Piranha.- ela disse mesmo sem entender nada que aconteceu dou um sorriso e a ajudo a ir para a cabana onde os menino estavam colocando o lampião para funcionar.
Ficamos um bom tempo na cabana. Ate que alguém bate na porta eu e Gabriel vamos abrir, assim que abrimos João e Clarisse pegam nossa mãos e nos puxam ate o refeitório onde haviam muitos campistas reunido, então ouço a voz daquela garota que pisou no meu pé.
-Clarisse oque tem ela só ta fazendo showzinho!-Gabriel diz segurando minha mão.
-Não Gabriel foi ela quem espalhou os boatos de você e a Clara estarem juntos!!-ela diz apontando para o celular da menina onde tem uma foto onde eu e o Gabriel estamos nos beijando. Nesse instante ela nos vê e faz com que todo mundo olhe para nos dois, eu estava tomada de raiva e queria acabar com a raça dela mas Gabriel segurou minha mão e gritou.-Sim é verdade estamos namorando e dai?-Ele olha para baixo e eu começo a chorar ele me abraça e me tira daquela multidão, nos afastamos bem e eu me sento em morro.
-Por que você disse aquilo seu idiota?-Digo descontando minha raiva nele.
-Por que eu não tinha mais nada pra fazer, se você tivesse tido uma ideia poderia ter falado ou me impedido de falar aquilo!!
-Eu também não tinha ideia, mas tivesse teria sido bem melhor que a sua idiota!!
-Para de me chamar de idiota!!
-Não seu idiota, idiota, idiota , idiota!!
-Meu Deus como você é chata!!
-E como você é idiota!!
-Nossa vocês parecem duas crianças.-Diz Sandy e Bryan.
-Calem a boca!-Eu e Gabriel dissemos juntos e isso só me deu mais raivaMe levanto e vou ate Sandy pegando a mesma pelo braço e a levando para um lugar longe do Gabriel. Assim que nos afastamos desabo em lagrimas e arrependimento por ter falado grossa com ele e por ama-lo.
Sandy me abraça e me consola dizendo que ele vai esquecer e que ele vai me perdoar. Não lembro direito como mas só lembro de acordar no sofá do chale, e levantei e fui para o quarto onde Sandy estava arrumando suas roupas.
-Que bom você acordou.-ela diz sorrindo e fechando a mala-
-O que aconteceu?-pergunto sem saber onde eu estava-
-Nossa você não se lembra?
-N-não oque aconteceu?
-Você começou a ficar brava por tudo, depois chorou, ficou carente, e se trancou no banheiro onde a achei dormindo.-Me desculpei com Sandy e fui tomar água, Bryan estava colocando Gabriel no sofá.-O que aconteceu com ele?-Pergunto um pouco preocupada
-Ele só desmaio, teve um ataque de raiva e o encontre assim.Fico olhando para ele enquanto Bryan ia embora.-Por que eu te amo digo baixinho.-Seguro a mão dele e acabo adormecendo ali mesmo, assim que acordo Gabriel esta com o rosto colado em mim, fico feliz mas depois veio a lembrança de ontem, me levanto e vou tomar um banho, assim que saio me visto e vou comer algo.
Gabriel acorda sem saber onde esta e percebe que esta no chale então se acalma e fica olhando pra mim como se quisesse falar algo mas não achasse palavras. Eu ainda estava brava com ele então escuto um suspiro de derrota.-Clara me desculpe por ter dito aquilo e de discutir com você...-ele para e fica olhando pra mim enquanto fico chorando de felicidade, vou correndo ate ele e o abraço, ele retribui e levanta meu rosto com a mão e me beija.-Clara eu quero te dizer uma coisa-Meu coração bate forte, e ele volta a dormir, fico com uma cara de tacho e o observo e vejo que tinha uma mancha de sangue na camisa, tiro a coberta que alguém colocou e vejo que seu punho esta todo machucado, deve ter sido a crise de raiva que tenha feito ele socar algo.
Enfaixo suas mãos e fico do seu lado ate a hora em que Sandy me chama para a ajudar, dou um beijo em sua testa e vou para a porta onde Sandy estava tentando tirar mais um garoto que estava preso por causa da guerra de pegadinhas que travamos contra o chale 4, olho para dentro e fico olhando para Gabriel e me perguntando se oque ele queria me dizer era que queria namorar comigo ou outra coisa.
/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/Oi galera espero que tenham gostado deste capitulo e dos outros, se gostaram deixe seu comentário dizendo oque vocês acham e no que devo melhorar!! E esperem que ainda tem muito mais coisa fuis!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...