P.O.V. DemmyChegamos. Finalmente chegamos a Londres. A nossa cidade de sonho. Assim que as portas do avião se abrem nós saímos e vamos apanhar as nossas malas.
- E agora? - pergunta a Patty.
-Bem. Vai estar um segurança dos meninos à nossa espera lá fora. Ele vai ter um cartaz com os nossos nomes. - responde a Mari
- Ah ok. Vamos então. Estou tão ansiosa. - Falo e elas riem.
- Estamos todas. - Fala a Mari e a Patty suspira.
- Eu estou a conter-me tanto para não berrar quando os vir na minha frente. Meu Deus! É a primeira vez que os vou ver. Como é que eles serão? Serão tão giros quanto são nas fotos? Ou ainda mais? E os olhos azuis do meu menino. Como serão. AHH! Vou morrer! - e aqui está a nossa amiga dramática. - Tenho que ir à casa de banho! - ela assim que vê uma placa a dizer casa de banho corre para lá.
- Patrícia! - chamo, meu deus! Que menina louca!
- Olha ali Demmy. - a Mari chama e olho vendo o Mark segurar uma placa com a bandeira de portugal e com os nossos nomes. Sim! O Mark do "where we going today mark". A Patty vai enlouquecer. Ela até é fã disso. Ele repara que estamos a olhar para ele e para a placa e vem na nossa direção.
(conversa em inglês a partir de agora)
- Olá. Por acaso são vocês? - ele pergunta simpático e nós assentimos.
- Sim. Somos nós. - Damos um papel que nos identifica que vinha junto com a carta e com o bilhete. - Só que a nossa outra amiga precisou de ir à casa de banho.
- Oh. Não faz mal. Vocês não precisam?
- Não obrigada. - Sorrimos para ele e ele retribui
P.O.V. Mari
Que rapariga louca! Começa a correr e depois vem reclamar que se perdeu tal como aconteceu no centro comercial. Sim, ela perdeu-se no centro comercial. Olhamos para a porta da casa de banho ver se ela já vinha e vinha mesmo. Finalmente!
- Oh meu deus! - ela diz assim que vê o Mark. - Olá. Meu deus! Eu tenho que fazer isto. - ela fala mais para ela do que para nós. - Where we going today mark? - ela pergunta e ele ri.
- Para casa, para casa. - ele fala e nós rimos. É mais simpático do que aquilo que parece. Sim porque quando ele não está a sorrir mete medo. Tem muitos músculos! Mas até gostei dele. E acho que ele também gostou de nós pois parece que apanhou confiança. Mas pode apenas ser impressão.
- E então, estão nervosas meninas? - pergunta ele.
- Muito! - Começamos a andar e entramos numa sala privada. Não sabia que existia este tipo de salas nos aeroportos. Olho para a frente. Meu Deus! Finalmente isto aconteceu! Os meus ídolos estão à minha frente! Eles estavam sentados a falar com algumas das outras meninas e assim que reparam em nós eles olham ao mesmo tempo para nós. Para onde foi o chão? É que as minhas pernas deixaram de o sentir! Estou a tentar controlar-me ao máximo para não chorar e sei que as meninas também. Mas desisto disso quando vejo os rapazes virem ter connosco e nos abraçarem. Nem me lembro de quando comecei a chorar. Só sei que estou no meio de um abraço dos meus ídolos com as minha melhores amigas. Poderia ser melhor?
- Bem. Olá. – Diz Liam separando-se do abraço. Recompomo-nos e sorrimos para eles.
- Olá – falamos as 3. – Desculpem isto. É a primeira vez que vos vimos ao vivo e acabamos por nos emocionar. – falo e elas concordam.
- Oh. Não têm que pedir desculpa. É normal. – fala Louis sorridente e acho que a Demmy derreteu.
- Bem. Vocês são as meninas de Portugal não é? – pergunta agora Niall e a Patty acabou de ter um ataque de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fanfiction"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...