P.O.V. DemmyEstivemos mais de 1 hora na carrinha e levamos o caminho todo a falar com o Mark e a Cláudia. Reparamos que as outras meninas da Irlanda não falavam muito com ela. Chegamos à tão esperada casa e todas ficámos apaixonadas. A casa, quer dizer, Mansão é linda. Uma Mansão de sonho! E um desperdício de dinheiro no meu ver. Mas quando as pessoas são ricas é assim.
- Que casa de sonho. - fala Cláudia e nós concordamos. Saímos da carrinha e vieram logo vários empregados a apanhar as nossas malas.
- Com empregados e tudo! Eu vou viver aqui para sempre! - fala a Patty fazendo-nos rir.
- Ainda bem que gostaram. - uma voz atrás de nós assusta-nos e nós olhamos para trás para encontrarmos os nossos ídolo a rir.
- É. É linda. Mas agradecíamos que não nos matassem de susto pode ser? - pede a Patty educadamente revirando os olhos e eles riem o que faz com que nos também riamos. Eles avançam.
- Bem, e chegamos a casa. Vamos entrar? - pergunta Louis e nós todas afirmamos alegres antes de todos entrarmos. Vimos uma enorme sala e os meninos mandam-nos sentar no sofá para falarem.
- Bem. Então, primeiro de tudo, bem vindas à Mansão que nós alugamos para este evento. Queríamos agradecer do fundo do coração o que vocês fizeram por nós. Sabemos que todas vocês são fãs quase desde o início. Antes do Zayn ter saído da banda e nós não fizemos isto por acaso. - Liam começa e logo a seguir o Niall continua.
- Nós escolhemos assim porque os one direction foram criados com nós 5. E, apesar de tudo, o Zayn ficou connosco durante os primeiros 5 anos dos one direction. Então, apesar de ele não ir passar os 3 meses connosco, porque ele já não faz parte da banda, como ele foi uma peça fundamental para a banda, nós convidamos o Zayn para ele passar 3 semanas connosco, até porque algumas de vocês tinham o Zayn como seu preferido.
- Aqui na casa teremos jogos, alguns desafios para resolver durante os 3 meses, mas também teremos regras. Regras essas que nós vos vamos dizer agora. - Harry recomeça e Louis continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fanfiction"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...