A Vingança Da Trolagem...

118 7 2
                                    

POV. Patty

Estava no meu quarto quando vejo o Niall a entrar pela porta a dentro, ele chega-se ao pé de mim e puxa-me para ele dando-me um beijo logo a seguir. Eu não reagi logo de inicio, mas assim que me apercebi do que estava a acontecer beijei-o de volta. Quando abro os olhos vejo o Niall à minha frente. Mas ele não está na minha direção. Ele encontra-se de lado a sorrir. Olho para a sua frente vendo uma menina. Hailee.

- Eu amo-te Niall. - diz ela.

- Não! Quem o ama sou eu! - grito desesperada. Eles olham os 2 para mim e riem.

- Eu tu achas mesmo que ele gosta de ti? - pergunta Hailee.

- O Harry e o Liam dizem que sim. - eu mermuro e eles voltam a rir. Mas desta vez, ouço mais gargalhadas.

- Nós mentimos - o Liam e o Harry aparecem-me à frente.

- Sim. Ele não gosta de ti sua burra. - fala Harry.

- Mas... - eu falo chorando.

- Eu amo a Hailee. E vou estar sempre com ela. Até porque, vamos ter um filho não é? - ele sorri para a Hailee e mete a sua mão na barriga da mesma.

- Não!

Acordo de repente com a minha respiração acelerada. Respiro fundo. Tem sido este sonho desde que os rapazes disseram que o Niall sentia ciúmes. Levanto-me da cama sabendo que não vou conseguir dormir mais. Não por agora. Saio do quarto devagar e vou para a sala acendendo a televisão. Vejo um programa qualquer que nem presto atenção. Aquele sonho não me sai da cabeça.

Mexo um pouco no meu telemóvel, vejo as horas, 2 da manhã, vou para o instagram vendo novos comentários nas minhas fotos, gostando de alguns e respondendo a outros. Vou para o youtube e meto os auscultadores, vejo alguns dos meus youtubers preferidos, vejo alguns vídeos dos meninos o que me fazem rir. Até que sinto alguém tocar no meu ombro. Olho para trás vendo o Niall e tiro os auscultadores.

- O que fazes acordada a esta hora? - ele pergunta com um sorriso simpático e de forma brincalhona. - São quase 5 da manhã.

- Não tenho sono. E tu? Que fazes acordado? - pergunto dando-lhe também um sorriso simpático.

- Bem. Pode ser que tenha apanhado sol a mais e que agora me doa um pouco o corpo. - ele fala envergonhado enquanto mexe na sua nuca. Eu levo a minha mão à testa e nego com a cabeça.

- Eu avisei para meteres protetor Niall. - raio com ele e ele sorri.

- És pior que a minha mãe. - ele goza.

- E tu és pior que os meus irmãos mais novos. - contra ataco.

- Tens irmãos mais novos? - pergunta curioso e eu assinto - Não sabia.

- Há muitas coisas que tu não sabes de mim. - falo fazendo-me de misteriosa o que cria uma gargalhada dos 2. - Vou apanhar um creme que tenho. Passa as dores. - digo e levanto-me.

- Não é preciso. Isto já passa. - ele diz mas eu ignoro e vou ao quarto, sem fazer barulho, para apanhar no tal creme. Desço as escadas e vou ter com ele que se encontra na mesma posição, mas desta vez, com um copo de água nas mãos.

- Aqui tens. - dou-lhe o creme e ele olha para mim fazendo beicinho.

- Podes espalhar nas minhas costas. É que eu não chego. - ele fala como uma criança e eu acho aquilo a coisa mais fofa do mundo. Eu estou literalmente a babar-me.

- Tal como eu disse, pior que os meus irmãos. - falo revirando os olhos para não chamar a atenção, mas na realidade "claro que espalho nas tuas costas, até posso espalhar pelo o teu corpo todo. Não me importo nada" era o que eu queria dizer. Espalho o creme nas suas costas enquanto ele espalha no resto do corpo.

The Summer Chanlenge -PtOnde histórias criam vida. Descubra agora