P.O.V. Demmy
Nós estamos sentadas no sofá da casa da Mari tentando ainda processar o que está a acontecer. Nem acredito que nós fomos as escolhidas!
- Meninas, eu estou com medo sabem? - fala Mari - Eles estão a demorar muito tempo. E se eles não nos deixarem? E se mudarem de Ideias? E se...
- Pára Mariana! Estás a deixar-me mais nervosa do que já estou! Isso não vai acontecer ok? Eles sabem que isto é o nosso maior sonho. - Fala a Demmy.
- Sim. A Demmy tem razão Mari. Vamos ser positivas ok? - Os nossos pais chegam ao pé de nós e nós olhamos umas para as outras e voltamos a olhar para eles.
- Bem meninas, - A mãe da Demmy começa - como vocês perceberam, nós estivemos a falar sobre o assunto de vocês irem para Londres.
- Oiçam, - a Demmy interrompe - nós sabemos e percebemos que vocês estão preocupados connosco, mas isto é mesmo o que nós queremos, é mesmo o nosso sonho. E assim até é mais fácil para quando nós formos para a universidade em Londres. Nós já iremos estar habituadas .
- Mas é esse o problema. Vocês só já têm estas férias porque depois vão para a universidade e ... - interrompo a minha mãe.
- Mãe, uma coisa que vocês nos ensinaram foi que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos, nós lutamos e estamos a conseguir. Por favor, não nos façam isto a nós. nós prometemos que viremos sempre que podermos visitar-vos. Vamos arranjar trabalho também.
- Sim, e enquanto estamos lá podemos falar com alguém e vamos vendo logo de um trabalho quando os 3 meses estiverem a acabar. Por favor. - A Mari acaba e eles olham uns para os outros.
- É bom, -começa o meu pai- é bom mesmo que vocês não me apareçam grávidas. E estou a fala por todos os pais. Foi isso que eles disseram ao telemóvel também. - nós levantamo-nos e fomos a correr para os abraçar.
- Muito obrigada. Mesmo! Nós prometemos que iremos ser boas meninas e que nos vamos portar bem.
... Uma semana depois ...
P.O.V. Mari
Uma semana passou a correr. Tantas coisas para arrumar, tantos telefonemas a fazer, mas passou e finalmente ,amanhã, iremos embarcar para Londres. Eu e as meninas estamos tão entusiasmadas que nem sei. Estamos mais loucas do que o normal. Afinal,vamos conhecer os nossos ídolos e passar 3 meses com eles.
- Então querida. Está tudo pronto? - A minha mãe interrompe-me os pensamentos.
- Está sim mãe. - sorrio para ela enquanto me sento na cama e olho para o meu quarto vazio.
- Vou ter muitas saudades tuas sabias? - pergunta sentando-se ao pé de mim.
- Claro que sim mãe. Eu também vou ter.
- Fico feliz que vás seguir os teus sonhos. Eu e o teu pai estamos orgulhosos de ti.
- Apesar de ele quase nunca cá estar. - digo e suspiro.
- Oh querida, é o trabalho dele.
- Eu sei. E entendo. Mas nem sequer me posso despedir dele ...
- Não penses nisso. Podes sempre falar com ele por chamada, sim, eu sei que não é o mesmo, mas dá na mesma. - ela diz e eu sorrio. - Vá agora a dormir que amanhã temos que levantar cedo para não perderes o avião. - assinto e deito-me verificando se o alarme está para a hora marcada.
P.O.V. Patty
Finalmente chegou o dia! Finalmente vamos para Londres! Se estou nervosa? Muito!
Acabei de chegar ao aeroporto com os meus pais e com os meus pestinhas mais novos e o peste mais velho. Sim, os meus irmãos. Vejo a Mari e a Demmy já á nossa espera e nós vamos ter com eles.
- Bom dia! - digo e todos riem.
- Acho que é a primeira vez que te vejo alegre numa manhã cedo. - fala Demmy.
- É por uma boa razão. - digo revirando os olhos mas depois acabo por sorrir. - Estou tão ansiosa! - digo e logo a seguir ouvimos uma voz vinda dos altifalantes dizer que os passageiros do avião com o destino a Londres podem embarcar. - OH MEU DEUS! - grito.
- Patrícia. Sem maluquisses! - o meu pai repreende-me.
- Pai, estamos a falar dela. Claro que vai haver maluquisses. - o meu irmão mais velho diz irónico e eu mato-o com o olhar.
- Eu espero não me arrepender de te deixar ir - ele suspira.
- Não vais pai.
- Anda cá sua louca. - o meu irmão mais velho Lucas puxa-me para um abraço e eu abraço-o forte. - Vou ter saudades sua peste louca. - ele diz e ri. Eu já estou a chorar e vejo as meninas no mesmo estado.
- Também vou ter saudades tuas seu idiota. - largo o meu irmão e baixo-me para abraçar os meu outros pestinhas gémeos. David e Josh. - Portem se bem suas pestes! - digo despenteando o cabelo de ambos. Eles sorriem para mim e abraçam-me. Abraço depois os meus pais.
- Porta-te bem. Por favor. E volta rápido.
- Vou voltar. Fiquem descansados.
- Patty. Temos de ir. - diz Demmy e eu assinto dando um pequeno abraço nas suas mãe e vejo elas a fazerem o mesmo. Caminhamos para o avião e olhamos para trás acenando para os nossos pais.
Mais um. Espero que estejam a gostar.
Kiss by Patricia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fiksi Penggemar"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...