POV. Demmy
O Niall parece admirado com a presença da tal Amy. Quem será esta menina? Uma amiga? Ex namorada?
- Olá Niall. - ela fala com um sorriso que até é bonito.
- Olá Amy. - Niall fala um pouco incómodo. Reparo que os meninos se olham cúmplices e com um olhar de... Pena?
- Podemos falar? - pergunta e reparo que o Niall parece confuso.
- Não me parece. Desculpa mas estou a almoçar com os meus amigos. Talvez para a próxima. - fala Niall tentando não suar rude.
- Niall por favor. É importante. - ela fala suplicando e sinto o Niall suspirar. Ele olha para os meninos tentando apanhar apoio que eles dão. Olha para mim e para as meninas provavelmente reparando que estávamos confusas. O seu olhar pára na Patty e a mesma estava meio que cabisbaixa. Ele levanta-se depois de pedir licença. Olho para a Patty e o Calum está a falar com ela tentando animá-la. O Niall fala com um dos empregados dizendo para dar o seu comer a um sem abrigo que está lá fora. Fala também com o Mark para que ele fosse com ele e também perguntou se nós não nos importava-mos já que estávamos com os meninos do 5sos. Ele sai com a menina e o comer chega. Tanto eu como as meninas ainda estamos confusas, mas a Patty parece não estar.
- Aquela menina é uma ex namorada do Niall. - Harry explica. - Vocês ouviram falar que o álbum do Niall foi sobre uma menina que lhe partiu o coração? - Ele pergunta e todos assentimos.
- É aquela? - pergunta Mari e todos os meninos assentem.
- Tudo bem? - Calum pergunta para a Patty que estava a comer em silêncio e com a cabeça baixa. Ela levanta a cabeça olhando para Calum e assente.
- Está a escapar-me algo? - Louis pergunta. A Patty olha para ele e o Louis parece entender.
- Não... A Sério?! - Louis pergunta admirado e ela assente.
- Vou só à casa de banho. - ela levanta-se e a Mari vai atrás dela.
- Ela está mesmo mal. - Louis comenta e todos assentimos. - À quanto tempo vocês sabem?
- Desde a primeira festa que tivemos lá em casa. Lembraste quando ela se meteu mal por causa do calor? - Louis assente e Liam continua. - Na verdade ela ficou assim quando viu o Niall e a Hailee se beijarem. - Louis fica surpreendido.
- Mas Louis não contes a ninguém por favor. - falo suplicando e ele assente.
- Claro que não. - diz ele e a Patty e a Mari chegam. Louis olha para a Patty e lança-lhe um sorriso de apoio e troca um olhar com os rapazes mas ninguém liga. Almoçamos já todos mais animados e decidimos ir ao Madame Tussauds que eu e as meninas sempre quisemos ir.
- Vocês querem vir connosco? - pergunta Luke aos meninos e os mesmos negam.
- Gostávamos de ir, mas a verdade é que estamos preocupados com o Niall e também achamos que as outras meninas lá da casa estão a começar a ficar com ciúmes. - Harry fala e aponta para as meninas da Inglaterra que ainda estavam lá e olhavam para nós.
- Pois. Percebemos. Então até logo. - fala Cláudia e todos nós despedimos.
Saímos do café e fomos a pé até ao Madame Tussauds enquanto falamos no caminho sobre os rapazes.
- Não sei. Foi muito estranho a forma em como os meninos estavam a agir e também a olhar para vocês. - comenta Michael e os outros rapazes concordam enquanto nós reviramos os olhos.
- Sim. É verdade. Até o olhar que o Niall deu à Patrícia antes de ir embora. - Calum comenta metendo. O braço por cima do ombro da amiga. - Estás bem? - pergunta e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fanfiction"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...