8 Anos One Direction

80 6 1
                                    

Bem. Resolvi fazer uma surpresa (que vai durar até sexta. Um cap todos os dias, e um de cada menina. )

Isto por 2 razões. A primeira, já não escrevia à muito tempo.
E a segunda...

ONE DIRECTION FAZ 8 ANOS! 😭😭😭
Os nossos bebés estão tão grandes 😭😭😭 custa acreditar muito que já se passaram 8 anos. Eu sou directioner à 5 anos, mas antes mesmo de ser directioner lembro-me de estar todos os dias à frente da TV à espera que desse a música dos meninos. What makes you beautiful. Eu nem conhecia os meninos mas era (e sou) apaixonada por essa música. Quando os comecei a ver não consegui mais sair 😂😂 e tudo graças a um desafio de ficar um dia inteiro a ver vídeos da one direction. Obrigada amigas por me desafiarem.

Agora. Obrigada aos meninos. Sem eles não consegui ter passado por muita coisa, por muitos obstáculos, mesmo os mais difíceis. Apesar de eles não saberem e pensarem que não é verdade. É muito. Eles salvam-nos se muitas coisas. E não é só a mim. Tenho a certeza que tu, que estás a ler esta nota, Tbm já passaste por algo que, bastou pores um vídeo, ou ouvires uma música deles que ajudou. É isso que eles fazem. Eles ajudam sem saber que o estão a fazer. E é isso que eu quero agradecer. Por estarem aqui quando nós mais precisamos.

Estou muito orgulhoda deles e sei que tu Tbm estás.
Sou trouxa em acreditar que eles vão voltar, tu tbm és, mas somos assim. Somos directioners. Trouxa é o nosso papel. E nunca se sabe. Talvez algum dia.




Espero que tenham gostado do cap. Votem, comentem, e partilhem a história se estão a gostar. É importante 😊 Bjs.

The Summer Chanlenge -PtOnde histórias criam vida. Descubra agora