Compras / Karaoke

110 10 1
                                    

POV. Demmy

Acordamos, como sempre, com uma música dos meninos. Não é que eu esteja a reclamar, até porque eu adoro acordar assim. Desta vez No Control está a dar nas colunas o que também nos faz acordar animadas como ontem. Acordo, ou tento acordar as meninas mas a única que se levanta é a Mari. Esta vai para o banho enquanto eu continuo a chamar a Patty e preparo a minha roupa ao mesmo tempo. 

- Vá-lá Patty acorda. - chamo abanando-a.

- Só mais 5 minutos Demmy. Por favor. Não consigui dormir muito na noite anterior. - ela fala ensonada.

O que se passou? - pergunto agora um pouco preocupada.

- Uma conversa que tive com o Harry e com o Liam. - olho para ela confusa e ela suspira. - Eu prometo que te conto depois Demmy, mas por favor, deixa-me dormir. Imploro-te. Daqui a pouco já vou para baixo. - ela suplica e eu acabo por a deixar dormir mais um pouco. Quando a Mari sai da casa de banho eu peço para que ela não chame a Patty e que depois lhe explicava. Vou-me arranjar e 30 minutos depois saio da casa de banho já toda pronta. A Patty continua a dormir e nó 2 saímos do quarto.

- Que se passa com ela? - pergunta Mari.

- O que se passa com quem? - olhamos para trás vendo a Cláudia também a sair do seu quarto. - Bom dia. - ela sorri tímida quando se apercebe que ainda não nos tinha desejado o bom dia.

- Ia contar agora á Mari. Parece que a Patty, o Liam e o Harry ontem tiveram uma conversa e ela não conseguiu dormir. Não percebi muito bem, ela diz que depois conta.

- A sério!? - olhamos novamente para trás ao ouvirmos um voz masculina.

- Harry! Que susto porra! - reclama Cláudia e ele ri.

- Desculpem- Mas continuem a conversa. - ele fala entusiasmado. 

- Olha agora! É coisas da nossa amiga!

- Pois é. Mas o meu nome está metido. - ele fala um pouco convencido. - por isso temnho o direito a saber. - reviro os olhos.

- A Patty não conceguiu dormir por causa de um conversa que vocês 3 tiveram ontem. - explico.

- Do que é que vocês conversaram ontem? - pergunta agora Mari curiosa.

- Falamos que eu e o Liam achamos que o Niall está com ciumes.

 - A sério!? - pergunta Mari espantada.

- Sim. Eu e a Demmy já tinha-mos comentado sobre isso. - fala Cláudia pensativa.

- A sério!? - pergunta desta vez Harry espantado. - Como é que vocês repararam? - ia contar mas ouvimos uma porta a abrir.

- Tudo bem por aqui? - pergunta Niall confuso por nos ver ali.

- Sim tudo bem. Apenas estávamos a falar. Mas vamos agora para baixo vens? - fala Harry e o Niall assente. Vamos para baixo e já estão lá todos. Todos menos a Patty.

- Bom dia. - dizemos todos juntos e todos respondem de igual maneira.

- Mas falta uma. Onde está a Patrícia? - pergunta Liam confuso.

- Pois. Parece que ontem, o menino - aponto para ele. - e o Harry estiveram a pôr coisas nequela cabeça e ela não dormiu a noite inteira. - respondo e o Liam olha para o Harry e ambos riem.

- Do que é que vocês falaram? - pergunta Louis e eles encolhem os ombros.

- Nada de mais. - responde Harry.

- Para ela estar assim é porque foi demais. - responde agora Niall.

- Tu sabes como são as mulheres. Dizemos uma coisa e elas fazem logo milhões de filmes. - responde novamente Harry e nós olhamos para ele com um olhar matador.

The Summer Chanlenge -PtOnde histórias criam vida. Descubra agora