POV. Demmy
A noite de ontem passou com muitas bebidas, comer e danças.
Depois daquela surpresa do Niall ter ido embora por ciúmes, pelo o que diz a Maura, fomos todos dançar juntamente com a Patty e o Calum, ao que parece, os dois já estavam alegres. Eles foram embora por volta das 3 da manhã e foi também a essa hora que nos fomos deitar, quase todas as meninas já se tinham ido deitar, apenas ficámos nós, as meninas da Irlanda, e as meninas do Brasil. Agora são 9 da manhã e a música está a dar para nos despertar. Olha que engraçado, estou a rimar, ok, vou parar! Agrh! Estou com muito sono, não estou bem hoje.
Acordei as meninas que já estavam acordadas mas não se queriam levantar. Fui tomar banho e quando saí aquelas 2 ainda continuavam deitadas. Reviro os olhos e resolvo sair pois sei que elas não se vão levantar tão cedo, saio do quarto e dou de caras com o Louis.- Bom dia. - digo cumprimentando-o.
- Ahh... Bom dia. Estou com uma dor de cabeça.
- Não devias de ter bebido tanto. - digo encolhendo os ombros.
- Pois, mas não sou como tu que não bebo. - reviramos os 2 os olhos.
- Eu bebi sim! - ataco.
- O que? Uma cerveja? - pergunta de forma de gozo.
- Não! 1 e meia! - digo e ele ri mas depois para pela dor de cabeça.
- És uma fraquinha. - ele diz e eu reviro os olhos.
- Pois, mas pelo menos agora não sou eu que estou com uma dor de cabeça enorme. - ataco outra vez. Ele revira os olhos e aparece a Cláudia.
- Bom dia pessoas. - diz ela.
- Bom dia. - respondemos os 2.
- As outras loucas? - pergunta. Ela também não bebeu quase nada ontem.
- Estão deitadas ainda, e da maneira como estão duvido que se levantem. - respondo e ela ri.
- Realmente elas beberam um pouco de mais, principalmente a Patty. - eu assinto.
- Depois do que se passou era de esperar. - digo esquecendo-me que o Louis estaria ali.
- O que é que se passou? - pergunta o mesmo e eu quero dar-me uma chapada.
- Nada de mais, coisas de família, mas está tudo bem não te preocupes, já se resolveu. - fala a Cláudia por mim e eu suspiro.
- Bem. Eu não sei quanto a vocês mas eu vou para baixo. - ele diz e nós assentimos seguindo-o depois. Chegamos à sala e vimos quase todos lá. Apenas faltavam uma menina do Brasil, as outras 2 da Irlanda, e as minhas 2 melhores amigas. Dos rapazes faltava também o Niall. Acho que posso dizer que os que faltam, foram os que beberam mais. Só espero que isto não esteja na net, ou se estiver, que os nossos pais não descubram, pois se eles virem isto, a Mari está morta.
Minutos depois as meninas da Irlanda e do Brasil já tinham chegado.
- Bom dia. - ouvimos uma voz masculina rouca, olhamos para a entrada e vimos o Horan. Respondemos e o Mark dá-lhe algo que todos sabemos que é um medicamento para a dor de cabeça. O Niall senta-se e olha para nós. - Por favor, digam-me que há alguém pior que eu.
- Há alguém pior que tu. - o Liam diz e o Niall revirar os olhos.
- Não gozes Liam. - reclama.
- Não estou a gozar, com o que a Patty bebeu ontem ela de certeza que está pior que tu, tal como o Calum. - o Niall revira os olhos assim que ouve os nomes. Será que a Maura tem razão? Ele vai para falar algo mas uma voz na cozinha é ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fanfiction"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...