2 semanas depois...
POV. Cláudia
Acordamos com alguém a bater à porta do quarto. Olho para o relógio e são 3 da manhã. Vou abrir a porta e vejo as meninas de Portugal mais algumas também atrás a bater nas outras portas.
- Olá. Hoje é dia 23 de Julho e as meninas de Espanha lembraram-se que podíamos fazer uma surpresa aos meninos. Vocês querem ajudar? - fala a Mari e a May e a Bella levantam-se vindo até à porta.
- O que estão a pensar fazer? - pergunta May e eu surpreendo-me. Não esperava isso. Mas também é normal. Ela pode ser uma idiota de primeira. Mas é directioner, e dando-se bem ou mal com outras directioners, sempre que uma precisa todas ajudamos.
- Ainda não sei. Elas simplesmente chamaram e vão dizer na sala. - responde novamente a Mari e vamos todas para baixo.
- Bem. Como todas sabem a banda faz 8 anos hoje. Pode ser tarde e muito em cima da hora, mas eu tive um sonho e realmente gostei da ideia para fazer-mos aos meninos. Já falei com o Mark e ele está a tratar de algumas coisas. Mas resumindo e concluindo. Todas vamos fingir que é um dia normal. Que nós não nos lembramos que dia é hoje. E fazíamos uma festa surpresa. O Mark vai levar os meninos daqui durante o dia inteiro para nós tratar-mos das coisas. Ele também durante o dia vai falar com as famílias dos meninos, amigos, outros famosos, também vai tratar dos voos para a família e amigos do Niall, entre outras coisas. Então vamos dividir tarefas. De manhã vamos às compras para a decoração e também para quem não tem vestido, depois umas tratam da decoração da casa, outras tratam de comeres. Mais para a tarde a Lou, se o Mark conseguir falar com ela, ela virá arranjar os nossos cabelos, a Lottie, irmã do Tommo, vem nos ajudar com a maquilhagem. Como nós somos muitas elas vão trazer amigas que também têm jeito para isso. O que acham? - todas nós concordamos com as ideias.
- Mas lembrem-se, de manhã tudo atua normalmente. Os meninos não vão saber de nada.
.....
Acordamos de manhã com musicas dos meninos. "What makes you beautiful" está na rádio. Levanto-me e como sempre vou direta para a casa de banho. Tomo banho e visto logo a roupa. Saio da casa de banho e vejo as minhas companhantes de quarto.
- Demoras sempre anos para tomares banho! - reclama Bella e eu reviro os olhos com a sua dramatização. A dramática é a Patty. Não lhe tires o lugar. Ignoro-a e saio do quarto. Quando estou a descer o meu telemóvel toca e atendo.
- Bom dia Papa. - falo depois de ver o nome do meu pai David no telemóvel.
- Bom dia meu amor. Então. Como têm corrido aí os dias? - pergunta.
- Bem pai. E por aí? Como estão vocês? - entro na cozinha vendo ainda poucas meninas mais os meninos na cozinha.
- Esta tudo ótimo. Temos uma novidade para te contar. Queríamos contar pessoalmente mas não aguento mais! - ele fala animado e eu estranho.
- Fala pai. O que se passou? - digo e sento-me à mesa para comer.
- A adoção da Jasmin e da Daisy está quase pronta! - ele fala mais animado ainda e ainda ouço o pai Jake gritar um " Era suposto ter-mos dito os 2! Devias ter esperado por mim". - Não aguentei amor! - responde ele ao pai Jake. Eu estou ainda surpresa.
- Isso é mesmo a sério!? - pergunto um pouco alta e totalmente entusiasmada fazendo todos os que estavam na cozinha olhar para mim. - Isso é tão bom! Estou tão feliz!
- Também nós amor! Depois de 1 ano finalmente conseguimos! - fala agora o pai Jake.
- Mas já está mesmo tudo tratado!? - pergunto animada fazendo as meninas de Portugal, que tinham acabado de chegar, olhar para mim curiosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fanfiction"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...