P.O.V. Demmy
Mais um dia de escola. Não percebo o porquê de quase ninguém gostar da escola. Eu amo! Entro em casa e vejo uma carta no chão. Apanho e vou para a cozinha. Encontro a minha mãe a mexer no frigorífico.
- Olá mãe. Então, como correu o teu dia?
- Olá querida. Correu bem. E o teu?
- Ótimo.
- O que é isso que tens na mão?
- Oh. Já nem me lembrava. É uma carta. - vejo o nome - Para mim? - olho para a minha mãe e ela encolhe o ombros. Abro a carta e assim que começo a ler levo as minhas mãos à boca. OH MEU DEUS! ISTO É UM MILAGRE! FINALMENTE VOU CONCRETIZAR OS MEUS SONHOS!
P.O.V. Mariana (Mari)
Que dia de escola esgotante. E ainda vou ter que fazer os trabalhos de casa. Suspiro. É a ultima semana! Será que os professores não podiam parar!? Abro a porta de casa e entro vendo a minha mãe.
- Olá mãe. Tudo bem?
- Olá querida. Sim, está tudo bem. E contigo? Como foi o teu dia de escola?
- Secante. – suspiro. - E o teu dia de trabalho?
- O mesmo de sempre. - ela encolhe os ombros e suspira também. - AH! É verdade, chegou uma carta para ti. – diz apontando para o móvel.
- Para mim? – pergunto e ela assente. Apanho na carta, abro e leio. – OH MEU DEUS! TENHO QUE IR LIGAR ÀS MENINAS! – assusto a minha mãe, mas não ligo e vou a correr para o quarto. Tento ligar primeiro à Patty pois era o primeiro número que me apareceu, mas ela não atende.
- Será que me podes explicar o que se está a passar? - Dou a carta à minha mãe e ela lê. Quando acaba de ler ela sorri grande. Ela sabe que este é o meu maior sonho.
- Esta rapariga nunca atende quando é preciso! - a campainha toca e eu e a minha mãe descemos. Continuo a tentar que ela atenda a porra do telefone mas rapidamente o largo quando vejo a minha melhor amiga a entrar pela minha porta a correr feita doida. Ela abraça-me a chorar e eu vejo os pais dela a entrarem pela porta da minha casa com uma cara de felicidade. Nós vamos conseguir concretizar o nosso maior sonho!
P.O.V. Patrícia (Patty)
Estou a chegar agora a casa depois de um dia super aburrecido de escola. Não sei como é que a Demmy gosta. Suspiro. Nem vou fazer os trabalhos de casa. Falta uma semana, os professores podiam ser mais simpáticos e não dar trabalho na última semana. Assim que chego encontro os meus pais a abrir a porta.
- Hei esperem! - peço antes que eles fechem a porta. Corro para a mesma. - Olá.
- Olá querida - eles saludam também e o meu pai apanha as cartas que estão no chão.
- Olha. Esta é para ti. - o meu pai dá-me a carta e eu abro-a.
"Parabéns Directioner, tu mais as tuas amigas foram as escolhidas pelos membros dos One Direction para irem passar 3 meses com eles a Londres com tudo pago. Aqui estão os bilhetes e Boa Viagem."
- HAAAAAAAAAA! OH MEU DEUS! - eu grito vendo o resto que dizia na carta que era a dar algumas instruções.
- O que foi querida? - a minha mãe pergunta depois de eu a ter assustado.
- Não dá tempo! Temos que ir ter agora mesmo com a Mari! Eu explico pelo caminho. - digo empurrando os meus pais para o carro e com lágrimas a descer pelas minhas bochechas. Meu Deus! EU VOU REALIZAR FINALMENTE O MEU SONHO! E VOU PARTILHAR ISSO COM AS MINHAS MELHORES AMIGAS JÁ QUE TAMBÉM SÃO OS DELAS!
Depois de ter explicado aos meus pais chegamos a casa da Mari e eu saio do carro a correr, toco à campainha e quando a porta é aberta eu corro pela casa a dentro indo abraçar a minha melhor amiga a chorar e ela começa a chorar também.- Meninas. - olhamos para a porta e vimos a Demmy a entrar e também a juntar-se ao abraço.
P.O.V. Escritora (me)
E assim começou a aventura das 3 amigas. Mas... E em Londres? O que irá acontecer? Novas amizades? Claro que sim. Novos amores? Também. Mas não irá ser tão fácil quanto pensam. Muitos obstáculos. Muito drama. Muitas lágrimas, muitas aventuras. Queres saber como acaba? Então continua a ler.
Olá! Espero que gostem da minha história. Votem e comentem por favor. Obrigada.
Da vossa "escritora" Patrícia Ferreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Chanlenge -Pt
Fanfic"Olá Directioners! Graças à pausa dos vossos ídolos eles resolveram compensar-vos. 3 directioners de cada país podem passar 3 meses com eles mesmos! Harry, Liam, Louis e Niall. Para ganharem e ir passar umas ferias com os vossos ídolos basta fazerem...