Organizar. Essa era a palavra da semana. Clara acordou cedo no outro dia, saiu para a sua corrida de sempre. Voltou a tempo de tirar Gio da cama, sem que ela corresse para o quarto da mãe ou da irmã para acordá-las. Com a pequena seguindo ela para todos os lados, a morena preparou o café da manhã da família, encaminhou o almoço com Rosa, e foi para o estúdio.
Gio não conseguiu ficar muito tempo sozinha, e insistiu tanto que Clara acabou cedendo e indo acordar Isis. Como estava de férias, e dormia sem hora para acordar, o humor da pequena costumava ser bom, mesmo quando era despertada por terceiros.
-A mommy? – Isis indagou enquanto tomava o café na companhia paciente da irmã e da mãe.
-Dormindo, a mommy tá muito cansada, precisa descansar.
-Ela tá trabalhando muito, quase nem brinca mais com a gente. – A mais velha reclamou e encarou a morena.
-A mamãe vai dar um jeito nisso, fica tranquila. – Clara piscou e fez um carinho na cabeça da filha. – Então, ainda tá querendo fazer o muay thai?
-Quero sim. – Isis sorriu. –Tem que ver quando começa né?
-Tá certo. Precisamos ver sim, acho que sua mãe também se interessou, vamos ver se conseguimos horários perto pra vocês duas. – A morena falou sorrindo e olhou para Gio que cutucava seu braço.
-Eu tambe vo.
-Vai aonde? – Clara indagou um pouco perdida.
-Luta com a mana. – A bebê respondeu tranquilamente. A morena deu uma gargalhada e olhou para Isis que também ria.
-Você não tem tamanho pra isso ainda. Por enquanto só a mana vai, você mais tarde. – A morena explicou para a menina que não aceitou. A pequena discussão de mãe e filha seguiu até que Isis terminasse de comer.
Evitando o barulho na casa, Clara levou as filhas para o estúdio. Natália já havia chegado e conversava com Laura, ou melhor, se apresentava, já que até então só tinha ouvido falar na modelo.
-Finalmente alguém resolveu trabalhar. – Laura brincou quando viu a morena, e se ajoelhou para receber o abraço das sobrinhas.
-Digo o mesmo para você folgada. Ia ficar de férias até dezembro? – Clara respondeu em tom de brincadeira.
-Adoraria. – A modelo e produtora riu. – Sua mulher que disse que não ia precisar de mim até início de fevereiro, então nem vem brigar comigo.
-Então a moleza acabou. – A morena disse. – Já conheceu a Nat? Ela tá de faz tudo até a Vanessa voltar e tudo se reorganizar. Por agora, nós temos muito trabalho pra fazer.
-Claro, mas cadê a pessoa que faz esse estúdio funcionar, o salário cair na minha conta e o seu humor melhorar, hein chefinha dois? – Laura falou rindo e piscou para as sobrinhas que riam da provocação das duas.
-Dormindo. – Clara tirou o tom de brincadeira da voz. – Ela trabalhou quase 72 horas seguidas e assim não dá pra continuar. Eu quero que você analise as fotos desses ensaios e já comece a preparar elas, e você Nat, vai me ajudar a arrumar a agenda da Marina. Vanessa marcou uns ensaios grandes, tudo um em cima do outro, e um monte de coisa miúda no meio, vamos ter que remarcar tudo.
-Certo, os de hoje você já cancelou? – Natália indagou.
-Sim, temos que ir a partir de amanhã, até o final do semestre.
-Me metendo mesmo nisso, a Marina tá sabendo dessas mudanças na agenda? – Laura perguntou para a morena.
-Sabe...- Clara respondeu cautelosa. – Vai saber melhor quando acordar. Agora, bora trabalhar meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - parte 2
FanficClara e Marina se conheceram durante uma viagem da dona de casa pra Nova York. Marina uma fotógrafa em ascensão, e Clara recém-separada tentando se reencontrar, ambas com 25 anos na época. A paixão foi imediata, e logo tudo que começou como uma ave...