Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, porém infelizmente tudo piorou. Os Umetrons invadiram a Terra e devastaram famílias, acabaram com o planeta e hoje em dia só sobraram os militares e alguns sobreviventes que vivem às cegas, tentando achar alguma maneira de melhorar de vida.
Meu nome é Park Minah e eu tenho 17 anos, meus pais morreram quando tudo começou e eles conseguiram me esconder a tempo com suprimentos o suficiente pra mim conseguir me virar.
Tudo isso começou quando eu tinha 13 anos e cara eu posso me lembrar de tudo como se fosse ontem...
4 anos atrás...
Querida você quer descer pra jantar logo? - minha mãe gritava da sala impaciente.
Eu já vou mãe só mais um minutinho! - respondi terminando meu relatório sobre o museu que a escola pediu pra todo fazer, eu queriam terminar aquilo logo então eu digitei e revisei meu texto. Terminando de revisar eu desci as escoadas e fui direto pra cozinha jantar.
Oi filha como foi o passeio da escola? Já terminou seu relatório? - meu pai já começou com o interrogatório e eu já tava de saco cheio daquilo.
- Pai eu terminei meu relatório agorinha a pouco e o passeio nem foi tão legal, só gostei da parte das obras de Van Gogh, de resto não teve muita coisa interessante. - falei mexendo na comida entediada por não ser meu prato favorito.
- Ah filha depois eu te levo em algum lugar que você queria tudo bem? - ele pergunta animado e eu fico admirada com tal preocupação.
- Claro pai, a gente pode fazer alguma coisa legal algum dia. - sorri pra ele logo voltando a
comer.Eu terminei de comer e voltei pro meu quarto lendo um livro sobre artes e de repente a casa começa a tremer eu fiquei assustada e ouvi um barulho muito alto parecia até uma buzina de um navio mas era algo com um tom muito mais grave. A casa parou de tremer e eu fiquei um pouco alivia então desci as escadas pra ver se meus pais estavam bem e logo vi algo inesperado...
CONTINUA
Foi isso gente eu espero que eu consiga concluir essa história tenho muitas ideias para ela, eu to em duvida se continuo ela mas se quiserem eu continuo, o capítulo é pequeno mas é só uma introdução amo vocês beijos!!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
||WAR OF WORLDS|| kth.
Fanfiction||WAR OF WORLDS|| _________________________________________ A Terra foi invadida por criaturas horrendas e uma garota muito forte e corajosa tenta sobreviver nesse mundo desnorteado, a única questão é: essa garota vai mesmo conseguir sobreviver sozi...