-A verdade-

33 3 1
                                    

Depois da poeira baixar eu e o grupo de garotos nos reunimos em uma sala vazia e grande para analisarmos a situação e bolarmos um plano de fuga. Nos sentamos em uma roda e o de cabelo cinza logo se pronunciou.

- Qual é o seu nome?

- Me chamo Park Minah e vocês? - pergunto curiosa.

- Bom o loiro é o Yoongi, o de cabelo cinza é o Namjoon, o mais alto ali é Seokjin, o quietão de gorro se chama Jungkook, o do cabelo de fogo ali é o Hoseok, o cara de bolacha loiro é o Jimin e eu sou Taehyung, muito prazer.- ele me fala estendendo a mão e eu aperto a mesma com força.

- Ei vai com calma - o mesmo protesta largando a minha mão - quer esmagar minha mão é? - ele sorri e logo eu o fico encarando e me pergunto: como ele pode ser tão bonito?

- Terra chamando Minah!! Você ta bem? - ele passa a mão na minha frente tentando me tirar do meu transe e eu desvio o meu olhar do dele.

- Olha a gente pode ficar juntos até conseguirmos mais suprimentos o que acham? - pergunto olhando pra todos na roda.

- Minah não sei se você sabe mas nós queremos descobrir o que são essas criaturas entendeu? - Jungkook me olha esperando uma resposta e eu começo a pensar em como eles não sabem o que são os Umetrons.

- Vocês querem saber o que dos Umetrons? Eu tenho sobrevivido esses 4 anos inteiros fugindo deles mas não quer dizer que eu não tenho estudado cada pedacinho deles. - eles me olham curiosos e eu logo mostro meu caderno de anotações, todos esses anos eu venho anotando tudo o que eu conseguia descobrir da espécie dos Umetrons só que pelo mesmo motivo o governo quer me levar para a base militar pois eu havia descobrido coisas que eles jamais conseguiriam.

- Eu vou mandar a real pra todos vocês, o governo quer esse caderno e planeja me importunar até que eu conte tudo que eu sei sobre esses bichos. Mas eu só quero viver em paz e não vigiada com muros à minha volta, vocês conseguem entender a minha situação? - eu os olho curiosa tentando prever o que eles iam falar a respeito dessa notícia e eu tenho certeza de que eles me acham uma louca.

- Bom já que você não quer se juntar ao governo porque não fica conosco? Nem você nem a gente tem pra onde ir, então acho que seria uma boa ideia nos juntarmos pra sobreviver à esse caos.

Eu pensei, pensei e pensei, tudo passou pela minha cabeça, todas as possibilidades de tudo dar errado e cara eu sei que eu não devo me prender a situações chatas então o que há de errado em me juntar com eles.

- Ta eu aceito ficar com vocês, não tenho nada à perder mesmo e companhia com certeza ajuda todos nós a não enlouquecermos. - depois do que eu disse todos eles começaram a rir e cara tenho certeza que todos ali tem boas personalidades incríveis e boas histórias para contar só me resta descobri-las.

CONTINUA

||WAR OF WORLDS|| kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora