-Sentimentos jamais vivenciados-

12 1 0
                                    


Tô só passando pra avisar que é pra vocês lerem as notas finais desse capítulo, é muito importante!!! Segue o capítulo aí gente!!


Eu pra ser sincero vi uma pontinha de felicidade quando vi os dois mas banquei o durão porque...eu não sei exatamente o porque.


- Opa cara, foi mal a gente ta meio com pressa, viver nesse mundo louco não ta nada fácil não é? - um de cabelos ruivos e baixinho me disse e sorriu. - Ah já que eu puxei assunto, meu nome é Jimin e o seu? - ele me pergunta e eu o analiso por inteiro com um semblante sério.

- Meu nome é Hoseok, Jung...Hoseok.- me enrolei quando falei meu sobrenome e parecia que quando o tentava pronunciar um gato comia minha língua e eu perdia a fala.

- Esse é meu amigo Taehyung. - o baixinho o olha fazendo sinal para o mais alto me cumprimentar.

- Ah foi mal, eu sou Kim Taehyung, bora amigar? - ele pergunta com um sorriso lindo e porra o que eu tava pensando? Eu sou um idiota na moral mesmo, meu coração é mole demais pra endurecer até ficar como pedra. Eu não sabia mas esse tal Taehyung ia me fazer sentir coisas que eu nunca tinha sentido realmente em minha vida, pelo menos não verdadeiramente.

Nós estávamos conversando até que um bicho surge atrás de mim e morde minha perna tentando arranca-la então Jimin e Taehyung furaram os olhos do mesmo tentando ganhar uma brecha para eu me soltar dele. Começamos a correr pois o bicho chamou um grupo de outros cinco dele e não tínhamos armas boas para combater tantos deles. Eu caí com a minha perna sangrando e como Jimin estava muito na frente Taehyung me segurou firme e me ajudou a correr com ele para fugirmos.

Nos distanciamos dos bichos e entramos em um prédio alto, nos escondemos em uma sala de computadores, eu em uma sala de fios junto com Jimin, que dizia saber fazer bons curativos e Taehyung na porta de onde estávamos escondidos para impedir deles nos atacarem. Taehyung é muito corajoso admito e Jimin tem uma mão precisa e firme para fazer suturas e tratar de feridas fundas, acho que ele seria um bom médico se esse mundo de merda não estivesse um caos dos infernos.


CONTINUA

Sério me desculpem pelo capítulo pequeno aaa não é nem questão de não ter o que escrever porque tenho muitos capítulos prontos pra vocês mas é que eu acho que cada capítulo tem o seu desfecho então eu acabo os capítulos onde eu acho melhor e isso acaba criando um capítulo pequeno, gente me desculpa de verdade vou tentar escrever mais nos capítulos novos!! Amos vocês e não me abandonem por favor!!! S2

||WAR OF WORLDS|| kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora