- Eai sua perna melhorou? - Taehyung chega perto de mim e senta do meu lado.
- O Jimin tem uma mão firme então acho que logo vou melhorar mas olha pelo lado bom, vai ficar uma cicatriz irada na minha perna e quando essa palhaçada acabar e eu sobreviver vou mostrar aos meus filhos as marcas que esses bichos me deixaram. - falei com um mini sorriso olhando para o pôr do sol.
- É parece que você já ta melhor mesmo mas sabe, porque você não fica com a gente até esse ferimento cicatrizar?
- É uma boa ideia mas eu não quero mais incomodar, sabe os recursos estão escassos e vocês já gastaram muitas gases e suturas comigo.
- Eu e o Jimin gostamos de você Hoseok. - ele falou e eu gelei sem entender o sentido dessa frase então o esperei terminar de falar. - A gente de alguma forma se acostumou com você e se a gente se separar vamos ficar preocupados com você então não aceitamos não como resposta.- ele me olhou de novo e sorriu e logo vejo Jimin chegar com seus olhinhos pequenos.
- Gente aqueles bichos foram embora eu acho que é porque está frio então temos vantagem sobre isso, vamos sair daqui antes que fique calor e eles resolvam sair da toca deles pra levar a outra perna do Hoseok. - ele ri com sua mochila já nas costas e eu o respondo.
- Ta bom eu fico com vocês, não vai valer a pena ficar sozinho, eu preciso por minha cabeça no lugar e voltar a minha sanidade ao normal então...vamos? - Jimin me ajuda a me levantar e Taehyung põe a minha mochila nas minhas costas já que eu não podia me abaixar. E assim bem aos pouquinhos esses dois me ajudaram a recuperar sorrisos que eu jamais pensei em dar novamente, desenvolvi sentimentos novos e pude me sentir mais vivo do que nunca.
CONTINUA
Mais uma vez me desculpem pelo capítulo pequeno, vou melhorar a escrita o quanto antes e me perdoem por qualquer erro!!❤❤
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
||WAR OF WORLDS|| kth.
Fanfiction||WAR OF WORLDS|| _________________________________________ A Terra foi invadida por criaturas horrendas e uma garota muito forte e corajosa tenta sobreviver nesse mundo desnorteado, a única questão é: essa garota vai mesmo conseguir sobreviver sozi...