Pov Jimin
Eu posso aparentar ser sempre feliz e sorridente mas sabe...não é bem assim. Todos nós temos episódios das nossas vidas que nos faz ficar tristes por relembra-los e eu sei que isso faz doer, tanto a nossa alma quanto o nosso coração. E como eu sei disso?
Meu coração e minha alma estão doendo agora mesmo.
Eu odiava a relação que eu tinha com o meu pai, ele sempre fazia questão de me fazer sentir inferior a ele. Ele dizia que eu era lento, não tinha tamanha inteligência para aprender as coisas com rapidez como ele, e falando sério eu detestava quando ele me comparava com ele. Eu podia não ser tão inteligente quanto ele mas eu tinha uma mente muito mais brilhante e criativa, era basicamente como se eu tivesse cores vivas dentro de mim e ele não, e eu sabia muito bem disso. Ele era uma pobre tela em branco que se recusava a ser pintada por qualquer pintor, e quando eu digo pintor eu quero dizer sentimentos. Seu coração era uma tela em branco, não havia o vermelho da paixão ou o verde da esperança ou ao menos o azul da tristeza.
Já eu sou uma tela cheia de cores vivas mas o azul da tristeza é o que mas preenche meu coração nesse momento. Minha mãe quando sabia que meu pai ia me tratar severamente, bebia todo o vinho que ela encontrava do vinhedo do meu pai e ele odiava quando ela bebia então a tratava mais severamente ainda e eu vi as marcas pelo corpo dela e a minha raiva crescia cada vez mais. Porém um dia minha tela ficou manchada de vermelho mais escuro, um tom tão forte quanto o azul que ainda predominava em mim. Era um vermelho de raiva e rancor, era um vermelho cor de sangue mas eu não estou falando figurativamente mas literalmente.
4 anos atrás (3 meses antes da invasão na Terra)
Estava de noite e eu havia acabado de jantar quando eu ouço a porta da sala no andar de baixo abrir-se de forma rude e agressiva "ele chegou" era o que eu pensava naquele momento e eu estava certo, ele havia chegado e sem nenhum pingo de paciência.
- JIMIN SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA EU VOU TE ARRASTAR PELOS CABELOS MULEQUE!! - ele gritava esbravejando me deixando sem reação porque eu sabia que mesmo se eu descer ele vai me maltratar e minha mãe vai tentar para-lo e se machucar e eu nem de longe quero que ela se machuque, muito mesmo por mim.
Eu começo a ouvir passos fortes e pesados quando ele entra no meu quarto e começa a cuspir todos os meus erros na minha cara.
- Seu idiota, NUNCA VAI ENTENDER QUE VOCÊ DEVE ME OBEDECER?? - ele me pega pelo braço com toda sua força e me joga no chão começando a chutar o meu estômago. Minha visão já estava ficando embaçada de tanto apanhar, então ele para e volta a falar alto.
- Como pode ser meu filho sendo burro desse jeito?? Eu sempre tenho que te bancar afinal não é pra isso que eu sirvo?? -ele se abaixa e se aproxima do meu rosto segurando meus cabelos os puxando com força pra eu olhá-lo nos olhos e começa a falar, apontando o dedo na minha cara. - Já que você não tem competência nenhuma pra estudar porque não arranja algum emprego por ai?? Ou você quer que eu mate a sua mãe?? - eu o olhei com medo de que ele fizesse algo a ela mas fiquei quieto pelo fato de que havia um nó na minha garganta então ele continuou - Eu já não a suporto mesmo e com ela bebendo igual louca eu não consigo nem ter meus pensamentos direito. Agora escuta aqui, se você não der o seu jeito e ter um rumo na vida eu mato você e sua mãe entendeu?? - fico em silêncio e ele transfere um tapa forte na minha cara. - ENTENDEU?? - eu balanço a cabeça formando um sim e ele me joga no chão de volta saindo do quarto.
E eu fiquei ali olhando pro teto, com gotas de sangue pingando dos meus lábios e marcas roxas meio esverdeadas pelo meu corpo todo. O chão estava frio e eu sentia cada vez mais que minha vida ia mudar mas era pra pior...
(1 mês antes da invasão na Terra)
Eu estava voltando da escola com meu amigo Taehyung, ele já sabia que meu pai era muito severo comigo e que eu não aguentava mais nenhum segundo na mesma casa que ele. Depois dele ter me batido tanto naquele dia ele esfaqueou a minha mãe na tentativa de mata-la e eu a levei no médico, então durante esses meses era só eu e ele num ciclo sem fim de agressão e opressão.
Eu estava pensativo e com o objetivo de dar um basta nisso eu resolvi matar o desgraçado. Contei meu plano para Taehyung e ele disse que se eu quisesse ficar em sua casa eu podia, ele era um cara legal e como morava sozinho ia facilitar a minha fuga.
Ele me deixou em casa e seguiu seu caminho, então entrei em casa, peguei a faca mais afiada que tinha na cozinha e fui ao meu quarto. Chegando lá eu peguei roupas que eu achava que eram necessárias e coloquei em uma mochila junto com meus pertences pessoais, e então eu pude ouvir o estrondo da porta principal se abrindo
e foi que eu pensei "é agora".
CONTINUA
Então gente esse capítulo ficou grandinho e eu tenho certeza de que vocês perceberam que eu vou contar a história dos meninos um por um. Eu preciso bolar ainda a história dos outros mas já estou cheia de ideias que eu acho que são boas até. Então esperem os próximos capítulos!! Amo vocês até mais~~❤❤
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
||WAR OF WORLDS|| kth.
Fanfiction||WAR OF WORLDS|| _________________________________________ A Terra foi invadida por criaturas horrendas e uma garota muito forte e corajosa tenta sobreviver nesse mundo desnorteado, a única questão é: essa garota vai mesmo conseguir sobreviver sozi...