-NÃO MESMO-

19 2 0
                                    

E lá estava eu, ensinando várias coisas sobre o corpo dos Umetrons enquanto eles ouviam cada palavra atentamente e faziam várias perguntas para cada mínimo detalhe que eu explanava. Faziam mais ou menos umas cinco horas que estávamos nisso, então os vendo meio cansados de tanto blá blá blá, resolvi dar um tempo a eles e à mim mesma.

- Bom galera bora dar uma pausa? Eu tô vendo a cara de tédio de vocês aparecer aos poucos e eu já tô ficando com um pouco de sono então vou dar uma cochilada rápida ok? - pergunto pra eles.

- Aigoo - Hoseok pega meu rosto e começa a apertar as minhas bochechas fazendo uma cara de quem estava achando tudo aquilo fofo demais. - nossa Minah é tão fofa, menina me passa seus charmes porque eu tô precisando viu? - ele me solta e da risada da minha cara que provavelmente ta muito corada, até porque o rosto dele tava muito perto do meu e eu coro por qualquer coisa.

- Charmes?? Olha Hobi eu não sei do que você ta falando e você quer ter mais charmes do que já tem? Que eu saiba você é o que demonstra mais carisma dentre os meninos. - os meninos começam a protestar falando suas qualidades e eu ria do desespero deles em ganhar um elogio meu. Era engraçado porque eles ficavam discutindo e rindo ao mesmo tempo, esses garotos são muito preciosos, tenho sorte de ter achado um grupo cheio de alegria como o deles.

Mamãe, papai eu estou bem acompanhada não estou? - pensei enquanto através de uma janela de vidro, olhava para o céu onde continham muitas estrelas e suspirei querendo que eles estivessem ali para me responder mesmo que seja mentalmente. Chego perto do grupinho de meninos discutindo e parei com aquela palhaçada de vez.

- Ta, ok ok!! Todos vocês são muito carismáticos e tem suas qualidades mas vamo parar com essa palhaçada e preparar os feijões enlatados porque eu já tô com fome e vocês não sentem fome não é?- perguntei com uma de brava fingida e eles fizeram carinhas tristes pra amolecer meu coração e cara...não é que funcionou? Eles são muito bonitos assumo, mas quem diria eu uma ex-nerdzona que amava a arte de todas as maneiras possíveis, se juntaria com um grupo de meninos cheios de carisma??  Pois é nem eu sabia que podia me juntar a algum grupo e fazer amizades legais com novas pessoas.

Mas sabe as vezes eu acho que gosto até demais deles, penso que, eu os amo, não só como amigos mas como um relacionamento à mais e sim tem uns que eu me conecto mais que os outros mas é porque eles tem personalidades diferentes. Uns são tímidos, outros são extrovertidos até demais, alguns fazem só alguns gestos enquanto uns gesticulam até com a alma e enfim, o que eu quero dizer é que eles se aproximam de forma diferentes e também em tempos diferentes. Quem sabe quando o Jimin vai se aproximar de mim? Ele é tímido mas é um cara tão fofo e compreensivo e tem o Namjoon que sempre me da conselhos incríveis e tenta ajudar da melhor maneira possível. Taehyung provocou uns incidentes entre nós mas de alguma  forma o nosso olhar se conecta, sério não tem explicação a forma que ele olha quando ta falando sério.  Ele de fato deve ter tido muitas meninas em sua vida e claro todas devem ter sido bem bonitas, já eu... É, eu sou só eu. Não tem mais nada a declarar kkk. Mas eu só queria saber se eles procuram algo sério ou só me veem como uma amiga mesmo. Aaaa eu tô ferrada pra saber se existe algum sentimento nisso tudo, é eu não posso chegar neles e simplesmente perguntar "ah oi eai cara você me ama mais que uma amiga ou eu sou só uma irmãzinha pra você?", ah eu não vou falar essas coisas, NÃO MESMO.

CONTINUA

Eai gente o que será que a Minah vai fazer em relação a tudo isso? Será que ela vai chegar na cara de pau ou vai dar alguns sinais? Fiquem ligados no próximo episódio de Jornal Nacion-BRINCADEIRA é no próximo capítulo mesmo kkk votem por favor ajuda bastante!!


||WAR OF WORLDS|| kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora