Já era de manhã e eu planejei caçar um Umetrom e ensinar tudo que sei para os meninos, eles queriam aprender mais sobre a anatomia desses bichos e como eles insistiram muito cá estou eu carregando o corpo de um deles.
- Cheguei meninos, e trouxe um brinquedinho pra ser estudado. - joguei o corpo do Umetrom numa mesa que tinha por ali e Hobi já o olhava com cara de nojo.
- Porque você decidiu caçar essa coisa nojenta e gosmenta sozinha Minah? Nós podíamos ter ajudado a trazer isso até aqui. - Hobi falava ainda com cara de nojo.
- Eu não me importo em carregar uma dessas criaturas mais uma vez e eu sei me virar sozinha não se preocupe Hobi. - lancei um sorriso à ele que logo retribuiu.
- Eu vou deixar vocês examinarem um pouco ele e enquanto isso eu vou tomar um banho, eu não lembrava que essas coisas fediam tanto. - subi pro segundo andar da casa e fui para o banheiro e logo comecei a pensar o que os meninos deviam estar aprontando lá embaixo.
Pov. Taehyung
- Namjoon me ajuda a abrir ele, pega uma faca e começa a cortar pela barriga enquanto a Minah toma banho a gente tem que dar uma estudada por nós mesmos. Eu sei que isso fede mas é a única forma de sabermos o que eles são. - eu falo e eles concordam enquanto Hoseok estava com a mão na boca fingindo um vomito.
- Ai eu acha que eu vou vomitar, não sei como que a Minah teve tanta coragem pra estudar um bicho tão fedorento, eeew!! - eu tava de saco cheio das suas reclamações então Namjoon o ameaçou.
- Hoseok se tu não calar a boca eu vou fazer você cortar essa coisa boa meu lugar e tenho certeza de que é bem pior do que apenas olhar. - ele o olha com cara de bravo e Hoseok sobe o ignorando.
Quebra de tempo
- Acho que essa coisa tem 3 fígados que exagero não podia ter um só não? - Namjoon olhava com espanto analisando o interior do bicho e todos ficavam curiosos com cada pequena descoberta.
- Continuem aí eu vou ver como Minah está. - falei subindo as escadas, ela estava demorando e eu estava preocupado mas não deve ter acontecido nada demais.
- Minah tá tudo bem com vo- abri a porta e sem querer vi ela de toalha com seus cabelos molhados e logo desajeitado eu fecho a porta com tudo, por Deus porque eu fui abrir aquela porta???
Droga droga droga droga, Taehyung me viu só de toalha, porque ele não bateu antes de entrar? - fiquei andando de um lado pro outro sem saber o que fazer e muito menos o que falar quando vir ele. Eu fiquei com as bochechas quentes e provavelmente parecia um pimentão de tão vermelha que estava. Parei de tanta paranóia e me vesti logo antes que algum dos meninos entrasse por acidente de novo. Saí daquele quarto e desci as escadas devagar avistando os meninos analisando o corpo do Umetrom enquanto Taehyung estava sentado no sofá da com as maçãs do rosto um pouco vermelhas, ele parecia muito fofo e com muita vergonha porque estava olhando pro nada e ele quase nunca fazia isso.
- Taehyung? - o chamo e ele me olha de canto de olho com vergonha do que aconteceu - quer conversar sobre isso agora? - silêncio, ele estava com tanta vergonha assim, ele é mais velho que eu e nunca havia visto uma mulher na vida? Não é possível, ele é tão bonito, deve ter se envolvido com muitas mulheres antes do caos, então porque tanta vergonha??
- Taehyung você sabe que uma hora ou outra vai ter que me encarar de frente não sabe? - ele abaixa o olhar e parece finalmente desistir.
- Desculpa Minah eu não quis invadir sua privacidade ou algo do tipo, e-e-eu n-não q-quis v-v-ver n-nada. - ele até tentou falar sem gaguejar mas suspirou desistindo de falar mais alguma coisa.
- Tudo bem Tae Tae você não teve culpa só foi ver se eu estava bem e eu agradeço a sua preocupação. - de surpresa o abraço apertado e fecho meus olhos o perdoando pelo ato inocente.
Pov Taehyung
Eu podia ouvir os batimentos do doce coração da Minah, só queria saber que tipo de sentimentos ela tinha por mim. Como eu me apaixonei tão rápido por ela? A resposta é simples, ela é bondosa, doce, é bonita por dentro e por fora e é a garota mais corajosa que eu já havia conhecido. Sei que a dor de ter deixado seus pais pra trás a incomoda sempre mas eu acho que sou capaz de fazer ela deixar um pouco a dor dela de lado e ser feliz comigo, mas o único obstáculo que eu tenho que enfrentar é ela mesma. Não sei se ela gosta de mim como eu gosto dela, ela pode me enxergar como mais um simples irmão que cuida dela quando ela precisa e eu quero fazer mais que isso. Eu quero senti-la em meus braços, proteger seu coração frágil de todo o mal que o mundo propõe, curtir e registar cada momentinho meu junto dela. Se isso não é amor verdadeiro eu realmente não sei o que é mas eu estou disposto a conseguir conquista-la aos poucos, não sou capaz de perder a pessoa que eu amo de novo.
CONTINUA
Eu falei que eu ia escrever um capítulo grande dessa vez e minhas promessas nunca são quebradas, até a próxima amo vcs sz
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
||WAR OF WORLDS|| kth.
Fiksi Penggemar||WAR OF WORLDS|| _________________________________________ A Terra foi invadida por criaturas horrendas e uma garota muito forte e corajosa tenta sobreviver nesse mundo desnorteado, a única questão é: essa garota vai mesmo conseguir sobreviver sozi...