-Eu cedi-

21 2 0
                                    

Eu sabia que o exército é mais do mal do que do bem mas não a tal ponto.

Meus pais estavam mortos.

Eu simplesmente estava andando pela capital até chegar em uma parte sombria de uma pilha de corpos com um imenso buraco em seus troncos ou cabeças e eu tinha certeza de que aquilo não foi provocado pelos bichos e sim pelo próprio exército.

No local havia uma placa escrito "refugiados", que segundo o exército eram os rebeldes que não aceitaram fazer parte de suas missões. Eu nunca tinha ficado tão abismado até eu ver o que eu menos esperava.

O corpo dos meus pais, simplesmente jogados no chão como se fossem simples lixos que não queriam mais. Eles estavam ensanguentados sem seus brilhos nos olhos e uma palidez exagerada. Eles haviam partido e aquilo doeu em mim tanto, mas tanto que eu me fechei dentro de mim.

Sabe muito antes desses ataques acontecerem eu era aquele cara brincalhãoque ria de tudo e sorria o tempo todo mas depois de ver meus pais naquele estado eu desabei de vez. Parece que pro universo não bastava eu perder meus amigos bem na minha frente mas também precisei perder meus preciosos pais, acho até que o universo me viu tão feliz que quis tirar isso propositalmente de mim, então eu não aguentei e cedi. Cedi meus sentimentos, cedi a minha vontade de viver, eu apenas cedi.

Eu parei de sentir as coisas, meio que desliguei minhas emoções e só pensei em sobreviver. Não pude fazer 'aquele' funeral que meus pais incríveis eram dignos de ter, mas eu fiz o meu máximo para pelo menos saber que seus corpos não estão só jogados na rua como lixo. Cavei com uma pa duas covas e coloquei seus corpos velados por panos dentro delas e então os enterrei e coloquei uma cruz e uma flor em cada túmulo porém antes de dizer meu adeus definitivo eu tirei o colar brilhante do meu pescoço e o enrolei na cruz da minha mãe afinal aquilo era dela e não podia ser repassado para mim sem ser diretamente se suas mãos. Eu nunca aceitaria aquele colar sem ter sido ela quem colocou em meu pescoço, sim mesmo desligando meus sentimentos eu continuava teimoso e com o passar do tempo fiquei mais egoísta e nunca pensava nos outros. É eu tinha pegado pesado, só que o que eu estava fazendo não era birra e sim um descontrole de sentimentos, eu esta a passando por maus bocados e não tinha ideia de como continuar firme. Mas um dia uma dupla sem querer esbarrou em mim e quando eu vi seus rostos e vi os brilhos em seus olhos eu pude lembrar, pude lembrar do brilho nos olhos dos meus pais, aqueles mesmos olhos que me encorajavam e que me ajudavam nas minhas decisões e foi aí que meus sentimentos voltaram, eles simplesmente, voltaram.

CONTINUA


Gente me desculpa pelo capítulo pequeno ok? Amo vocês!!

||WAR OF WORLDS|| kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora