-Todos fraquejamos-

26 3 0
                                    

Tinha passado uns dias e nossa água tinha acabado então fomos em direção a floresta em busca de algum rio ou poço de alguma fazenda ali por perto.

E eu juro que se ouvisse mais una reclamação de pés doendo eu iria explodir ali mesmo.

- Minah você disse que conhecia um rio aqui perto vai demorar muito? Meus pés tão doendo de novo!! - Hoseok falava com cara de choro e eu sempre desistia de gritar com ele quando ele fazia aquela carinha de cão abandonado mas eu perdi a paciência de vez.

- Hoseok para de reclamar você quer água ou não? Caramba será que tudo que você é capaz de fazer é reclamar? Não é possível uma coisa dessa, eu cansei eu juro que eu cansei de ter que te mandar fazer tudo, vê se cresce moleque!! - eu explodi, parecia que eu só precisei de uma faísca pra explodir de vez e Hoseok havia acendido essa bendita faísca.

Farta de toda aquela situação eu corri mas não porque eu não queria ver mais a cara deles mas era porque eu precisava de um tempo. Tempo pra processar que eu já não estava mais sozinha e tinha que aprender a conviver com pessoas ao meu lado. 4 anos sozinha, se virando, tomando certas decisões e tudo mais não é pouca coisa não. Eu aprendi a sobreviver com os meus próprios erros e não posso comete-los mais uma vez.

Eu acho que corri por uns 10 minutos e ouvi os gritos dos meninos me chamando mas eu tinha que esfriar a cabeça primeiro, afinal não queria perder a cabeça de novo e gritar com eles. Eles não fizeram nada eu apenas não me acostumei a viver com um grupo de pessoas ao meu lado.

De tanto que eu corri sem querer achei um rio e sentei na beirada da margem em uma pedra grande, olhei para a água e vi meu reflexo. Acho que meu cabelo nunca esteve tão bagunçado antes, comecei a rir dos meus pensamentos sem sentido e percebi que eu já havia me acalmado. Senti uma mão no meu ombro e sem olhar empurrei quem quer que seja para a água.

- Minah eu não acredito que você fez isso!! - Namjoon esbravejou e fingiu estar bravo e tudo que eu fiz foi rir dele.

- Ninguém mandou me assustar, da próxima vez que for chegar me avisa. Você sabe que eu nunca baixo a minha guarda. - respondi ainda rindo da sua cara de assustado.

Vendo que eu não ia parar tão cedo de rir dele, me puxou para a água com uma cara travessa e eu logo me desesperei.

- Porque você fez isso? - pergunto jogando água nele.

- Ah é assim é? Então toma!! - ele começou a jogar água em mim e eu revidei afundando ele no rio.

Começamos uma guerra de água e em menos de um minuto acabamos encharcados depois disso saimos do rio e ficamos quietos sentados na grama.

- Me desculpa por ter explodido.

- Não tem problema é normal as vezes esquentar a cabeça mas tente não descontar nos outros da próxima vez. O Hoseok é um cara sensível ele parece mais uma criança do que um adulto. Ele pode ter 18 mas tem a cabeça de uma criança de 5 anos, então devemos ter paciência com ele. As vezes eu meio que dou uma estourada com os meninos mas nada que um bom ar fresco não resolva não é mesmo? - ele me responde simpático com um sorriso que mostra suas belas e definidas covinhas.

Eu fico em silêncio olhando a paisagem da floresta e sem pensar muito o respondo.

- Suas covinhas são bonitas, você devia sorrir mais sabia? - falei sem olhar para ele e senti ele me olhando sem saber o que responder, mas logo ele se pronuncia.

- Sabe Minah eu não sou feliz desde que tudo isso começou então sorrir é mais que um desafio pra todos nós. Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas também sinto que todos nós estamos juntos para nos acolhernos e nos apoiar uns nos outros, só assim vamos conseguir seguir em frente. - há cada palavra dita pelo mesmo eu sentia que tinha sinceridade e que falava de coração aberto pra mim todos os seus sentimentos e eu admirava muito isso nele. Namjoon havia ganhado a minha confiança, só espero conseguir confiar nos outros também.

- Os meninos devem estar preocupados - falou levantando da grama e me ajudando a me levantar -  temos que voltar pra você pedir desculpas pra eles. - Namjoon mal terminou de falar e surge um Umetrom de trás de uma árvore. Namjoon pega uma faca e aponta para a criatura eu fico atrás dele e logo pego um canivete que Hoseok tinha me dado de presente. Antes da criatura atacar ela cai com um dardo em suas costas, não da dois minutos e o bicho é sedado, me aproximo o examinando e vejo Yoongi surgindo do mato junto com os meninos.

Corro e o abraço ele logo fica surpreso mas me retribui.

- Obrigada Yoongi-ah!! E me desculpem por ter sido grossa com vocês, eu explodi sem necessidades.- falei me soltando dos braços do Yoongi.

- Ah tudo bem Minah, todos nós temos nosso momento de stress. - Jin fala sorrindo simpático pra mim, todos concordam e Hoseok se aproxima de mim.

- Olha Minah eu entendo que você estava sem paciência naquele momento mas a culpa também foi minha, eu e minha grande boca fizemos você explodir então eu também te devo desculpas. Abraço?

- ele me olha com os braços abertos e um grande sorriso.

- Vem aqui logo vai! - eu o puxo pra um abraço e ele me aperta fazendo eu ficar meio sem ar. - Hobi pode me soltar já sabe?

- Ah desculpa. - ele sorri meio sem graça e e solta.

- Já que todos se resolveram vamos continuar a nossa jornada e encher nossos cantis de água. - Jimin diz logo arrumando sua mochila começando a andar.

E lá fomos nós vagando sem rumo por aí sem saber o que estava por vir...

CONTINUA


||WAR OF WORLDS|| kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora