Pov Hoseok
Cara eu tô muito lascado, não posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, sério isso é tipo o fundo do poço. Ah não, eu acabei de acordar e já comecei o dia pensando em Kim Taehyung e Park Minah. Porque fui me apaixonar logo por esses dois? Eu sei que os meninos sabem que eu sou bi e tudo mais, só que eu acho que eles não vão ficar muito confortáveis sabendo que eu gosto de um deles. Eu os entendo, eles não tem culpa de não saberem lidar com tais situações até porque nem meus pais sabiam como reagir quando eu levava um amigo meu para casa, mesmo sabendo que eu não me importo se a pessoa é homem ou mulher é difícil de "se acostumar", a Coreia não é muito convidativa quando o assunto é homossexualidade e assuntos do tipo. Eles simplesmente não sabem aceitar que amor é amor e ponto, e isso me deixa muito triste mas eu sempre falava para quem era próximo a mim e na maioria das vezes as pessoas me amavam do jeito que eu sou mas infelizmente outras pessoas se afastavam e faziam cara de nojo e eu nunca as via novamente, pelo menos não perto de mim. Mas enfim eu deixei as tristezas de lado, esqueci as pessoas que me menosprezaram e segui em frente com meus verdadeiros amigos, até tudo isso acontecer...
Meus pais fugiram e deixaram uma carta no meu quarto quando aconteceu todo aquele ataque dos Umetrons e eu estava na escola vendo todos morrerem à minha frente, inclusive aqueles meus verdadeiros amigos.
Eu fugi pelos muros da escola em direção a floresta, que eu pensei ser a rota mais furtiva para chegar em minha casa e sem querer esbarrei em uma menina, ela era mais nova que eu e estava chorando, eu a ajudei a levantar e pedi desculpas então ela seguiu seu caminho com sua mochila e eu segui o meu com a garganta seca sem saber se meus pais estavam vivos ou não e quando finalmente cheguei vi aquele bilhete.
Hoseok-ah,
Eu sei que você pode estar assustado mas por favor se cuide, eu e seu pai estamos bem e vamos sobreviver mas infelizmente não conseguimos chegar até você e te levar conosco, nós fugimos com o Exército mas não por vontade própria e sim porque nos obrigaram então por favor fique longe deles o máximo que conseguir, fuja de cada criatura que você encontrar seja ela soldado ou extraterrestre.
Eu e o seu pai te amamos então por favor, viva por nós dois.
Viva pela família Jung!!
Com muito amor e carinho mamãe.
Depois de ler e reler cada pedacinho daquela carta, eu a guardei no meu casaco e já me derramando em lágrimas, peguei uma mochila, fui até a dispensa e peguei o que achei mais necessário para viver inclusive, peguei um colar que minha bisavó deu a minha avó, que deu a minha mãe, que seria meu em breve, eu peguei aquele colar porque ele continha o perfume da minha mãe já que ela havia usado incontáveis vezes e com esse cheiro eu sentia que podia me conectar a minha mãe, meu pai e todos os nossos antepassados. Eu sentia meu corpo se unindo ao da minha família, tornando tudo muito harmonioso e nostalgico, era uma coisa boa minha, alma estava completa e eu não tirava esse colar por nada até que eu vi o que eu jamais poderia ver na minha vida inteira...
CONTINUA
Me desculpem pelo capítulo curto em breve vou escrever mais!!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
||WAR OF WORLDS|| kth.
Fanfiction||WAR OF WORLDS|| _________________________________________ A Terra foi invadida por criaturas horrendas e uma garota muito forte e corajosa tenta sobreviver nesse mundo desnorteado, a única questão é: essa garota vai mesmo conseguir sobreviver sozi...