1. "Melhores amigos"

2.5K 171 7
                                    

- Surpresa!

Abri a porta de casa e fui recebido por todos os meus amigos ali, felizes em me ver de novo. Eu não conseguia esconder a animação que era voltar para casa depois de um mês inteiro e ser recebido assim.

- Eu. Não. Acredito - disse pausadamente - Está todo mundo aqui! Yoongi, Namjoon, Seokjin... cadê o Jimin?

No mesmo instante, Jimin, pulou de trás do sofá onde se escondia e correu na minha direção para me abraçar, só tive tempo de deixar a mala cair no chão. Ele é o meu porto-seguro e eu não seria nada sem Jimin.

Fiquei distante de casa por um mês para me recuperar da dor que eu sentia depois de tudo o que aconteceu há um tempo atrás. Eu costumava ligar para Jimin, que saía de sua casa no meio da noite para ficar comigo. Ele dizia que sempre estaria ali por mim e para o que eu precisasse, mas eu me sentia um peso em sua vida por fazer ele se preocupar tanto comigo, foi então que resolvi voltar a morar por um tempo com meus pais e meus irmãos em Daegu.

— Surpresa de novo! — Namjoon gritou andando até mim, desviei o olhar para os seus braços e lá estava um cachorrinho bastante peludo enrolado em um pano azul.

Namjoon estendeu a bolinha de pêlo para eu pegar.

— Ele é meu?! — perguntei emocionado.

— Claro que é seu. — Jimin riu, fazendo carinho no animal — Adotamos ele ontem. O nome dele é Cupcake.

— É um ótimo nome. — sentei com ele no sofá — Eu vou comprar pra você uma casinha em formato de cupcake e ninguém pode me impedir.

...

Eram dez horas da noite quando os meninos resolveram ir embora, menos Jimin, que dormiria comigo.

- Tem toalha aí? - perguntei para Jimin, do lado de fora do banheiro.

- O que mais tem aqui é toalha. Aliás, pra que tantas toalhas?

- Nem eu sei.

Jungkook era quem comprava várias toalhas e as deixava no banheiro. Ele gostava muito das toalhas com estampa de heróis, ele basicamente colecionava, e só eu sabia disso.

Dei um sorriso leve e fui para a cozinha arrumar a bagunça que ficou. Os meninos fizeram - ou compraram - tanta comida que sobrou bastante. Eu estava guardando tudo na geladeira quando meu celular tocou.

- Alô? - atendi.

- Oi Taehyung, sou eu, Hoseok.

- Olá, Hoseok! Nossa, que surpresa. Não esperava sua ligação.

- Oh, me desculpe, estou te atrapalhando em alguma coisa aí? Eu ligo depois.

- Não, claro que não - ri.

- Bem... não sei se é cedo demais pra isso, soube que você acabou de voltar para casa, mas eu estou meio inquieto. - ele levou alguns segundos para retomar - Você quer sair comigo amanhã? Quero falar sobre umas coisas com você.

- Tudo bem.

- Sério? - pude ouvir o suspiro de alivio do outro lado da linha.

- Claro, quero sair com você. Para onde vamos?

- Qualquer lugar, apenas quero conversar com você. Pode ser no parque perto da sua casa? Nos sentamos e conversamos.

- Está ótimo.

- Então eu te pego às duas, pode ser?

- Sim. Te vejo amanhã.

Desliguei o celular e voltei a guardar a comida na geladeira. Após terminar, subi para o meu quarto, onde encontrei Jimin jogado na cama de camisa branca e sua velha calça moletom cheia de ursinhos que ele não jogava fora por nada.

- Adivinha? - pulei na cama e me sentei ao lado de Jimin.

- Estou sem a minha bola de cristal agora.

- Idiota. - joguei o travesseiro nele e o mesmo se protegeu com os braços enquanto ria - Vou sair com o Hoseok amanhã.

- Hoseok? Aquele Hoseok? - Jimin virou-se para mim.

- Sim, tem algo de errado nisso? Eu quero sair com ele.

- Não achei que você sairia com o Hoseok algum dia.

- Por que? Está com ciúmes? - fiz biquinho.

- Não estou com ciúmes! - Jimin riu, deixando um tapa em meu ombro - Você sabe, eu não quero falar sobre isso.

- Jimin, está tudo bem, eu superei todo o ocorrido. Olha só como já até estou falando sobre isso sem ficar mal - sorri, fazendo Jimin sorrir junto.

- Eu sei que você está bem, e fico muito feliz por isso. Mas é que você sabe que o Hoseok gostava de você e ele foi o motivo de muitas brigas entre você e Jungkook. Não quero que fique se lembrando disso e acabe ficando triste.

- Não precisa se preocupar, sério. Eu só quero ser feliz agora, juro que não vou ficar mal por isso.

- Jura mesmo?

- Juro! - puxei a mão de Jimin e enrolei meu dedo mindinho no dele, fazendo ele rir e logo me abraçar em meio aos risos.

Eu nunca seria capaz de agradecer tudo o que ele fez por mim. Desde que me mudei para Seul, deixando meus pais e irmãos em Daegu, Jimin me acolheu e sempre foi um ótimo amigo.

Nos arrumamos na cama e desligamos as luzes do quarto. Finalmente os pesadelos não me atormentavam mais.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora