5. "Momentos"

943 92 16
                                    

Agora que Jungkook havia voltado, eu não queria perder nem um minuto longe dele. Em todos os momentos eu queria que ele estivesse por perto.

Era fim do dia e o sol já estava se pondo. A luz alaranjada entrava pelas janelas. Eu sentia os dedos de Jungkook passando entre os fios do meu cabelo enquanto estávamos deitados no sofá da sala. Aquele momento não parecia estar mesmo acontecendo. O toque. O perfume de Jungkook. Sua pele encostando na minha. Nada parecia real.

— A viagem foi muito longa de onde você mora até aqui? — perguntei, com a cabeça deitada em seu braço.

— Um pouco, mas valeu a pena.

— Queria entender por que você está com todo esse ar misterioso. Tá fugindo da policia?

— Não acredito que você me pegou! — Jungkook fingiu que estava surpreso, me fazendo rir — Lembra quando eu disse que sempre te protegeria? Não importa o que acontecesse?

— Claro que me lembro.

— Eu só quero estar por perto. Quero cumprir minha promessa.

Me levantei e fiquei apoiado sob o cotovelo. Observei o rosto de Jungkook, detalhe por detalhe, pensando no quanto eu amava cada um deles. Mas nada se comparava a quem Jungkook era por dentro. Seu amor, sua lealdade. E eu o amava ainda mais por isso.

Ele me olhou de volta e ficamos nos olhando por alguns segundos.

— Amo quando fico com o rosto bem pertinho do seu e consigo me ver refletido em seus olhos. — ele riu ao me ver rindo também — Eu sei, a gente se vê refletido em vários olhos. Mas, pra mim, é simplesmente fantástico quando acontece com você.

Continuei rindo e Jungkook me olhou com cara de dúvida, sem entender o por que de eu estar rindo. Mas na verdade nem eu sabia.

Deixei um beijo em sua testa. Como ele conseguia ser tão adorável?

— Você vive sozinho? — perguntei.

— Não, minha mãe fica comigo.

No mesmo instante meus olhos se abriram de surpresa.

— Então você conseguiu reencontrar sua mãe? Isso é ótimo! Quero muito conhecê-la.

— Eu falo bastante sobre você pra ela. Ela não te conhece mas gosta muito de você.

Já estávamos deitados no sofá a horas, apenas conversando. Costumávamos fazer muito isso, principalmente na varanda do antigo apartamento de Jungkook, porque a vista para a floresta que tinha lá perto era linda.

Eu estava sentindo tanto a falta disso, que uma ideia brotou em minha cabeça.

— Jungkook, você quer voltar ao seu antigo apartamento?

Logo Jungkook abriu um sorriso, já aprovando a ideia.

— Claro que quero, mas quando?

— Agora.

— Agora?

— Sim, eu ainda tenho uma cópia das chaves de lá.

Levantei da cama e corri até o guarda-roupa. Peguei uma caixinha onde guardava cartas e tirei de lá as chaves do antigo apartamento.

Jungkook pulou da cama.

— Vamos agora.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora