9. "Pânico"

737 80 1
                                    

Eu não conseguia parar de checar o celular a cada um minuto para saber se Jungkook estava bem. Mas nenhuma mensagem do mesmo.

— Taehyung?

A voz de Hoseok me distraiu.

— O que foi?

— Desliga o celular um pouco. Conversa com a gente.

— Tá de namorado novo? — Namjoon perguntou.

— Claro que não — ri.

— Beleza então, vamos fazer uma coisa! — Yoongi estendeu sua mão sob a mesa — Todo mundo coloca o celular aqui. Anda.

— Sério isso? — Seokjin reclamou.

— Ninguém vai pegar o celular hoje a noite. Coloquem todos aqui.

Os meninos, resmungando, colocaram seus celulares na mão de Yoongi. Eu ainda estava hesitante. E se acontecesse algo com Jungkook e eu não atendesse sua ligação? Um pânico começou a tomar conta de mim.

— Eu não posso fazer isso.

— Por que não, Taehyung? Coloca o celular aqui agora, mocinho!

— Mas...

— Mas nada! Me dá isso aqui. — Yoongi puxou o celular da minha mão — Vamos aproveitar a presença uns dos outros. Nada de celulares.

Concordei com a cabeça e tentei pensar positivamente. Jungkook estava com Cupcake, nada de ruim poderia acontecer, certo?

...

— E então ele falou "Você está louco? Desligue isso agora!" Mas então o vídeo travou e não saía de jeito nenhum!

Yoongi, já meio bêbado, contava uma história sobre como os funcionários de sua empresa fizeram uma pegadinha com um de seus parceiros de trabalho. Estavamos rindo e bebendo no restaurante para passar o tempo e relaxar.

Eu estava totalmente despreocupado naquele momento, até que o meu celular começou a vibrar em cima da mesa.

— Ops, não! — Yoongi me alertou.

— Pode ser algo importante!

— Taehyung, qual foi o combinado?

— Por favor, Yoongi? Vai ser rápido!

Yoongi pensou por alguns segundos.

— Ok, pega logo.

Peguei o celular ainda vibrando de cima da mesa e li o nome "Casa" na tela. Estavam ligando para mim direto da minha casa. Meus pensamentos logo se focaram em Jungkook e eu entrei novamente em pânico.

— Aconteceu alguma coisa? — atendi, respirando forte.

Vem pra casa — a voz de Jungkook soou baixa.

— Você está bem?

Por favor, Taehyung. Vem — sua voz continuou baixa, como se estivesse fazendo esforço para conseguir falar.

— Estou indo agora. Me espera.

Desliguei o celular e me levantei às pressas da mesa.

— Ei, Taehyung. O que foi? — Jimin segurou meu braço.

— Não se preocupe, só preciso ir para casa.

— É a alguma coisa com o cachorro? A gente pode te acompanhar.

— Sim, a vizinha disse que ele não está muito bem. Eu cuido disso. Vejo vocês depois.

Sai do restaurante e ficava mais nervoso a cada segundo que demorava para um táxi passar. Após dar muitos sinais, finamente consegui.

Abri a porta de casa desesperado, dando de cara com Jungkook deitado no sofá vendo televisão, e Cupcake deitado embaixo da pequena mesa de centro.

— Jungkook! — eu disse desesperado — Você está bem?

— Claro que estou. Por quê?

— Você me ligou pedindo para eu voltar para casa. Você parecia estranho.

— Liguei? — Jungkook se sentou confuso, mas então sorriu — Me desculpe por estragar a sua noite... eu estava um pouco entediado e queria você por aqui.

— Então você não tem nada? Eu fiquei tão preocupado.

— Eu estou bem, Taehyung.

Suspirei aliviado e fui até Jungkook. Deitei minha cabeça em seu ombro esquerdo e me permiti relaxar. Sua mão pousou em meus cabelos e Jungkook começou a fazer carinho ali, meus olhos começavam a pesar conforme sua mão deslizava entre os fios.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora