— Eu fico aqui fora enquanto você fala com o porteiro, está bem? — disse Jungkook do lado de fora do prédio.
— Por que você não vai junto?
— Vai primeiro você, e quando ele deixar você subir eu dou um jeito de passar sem ele me ver.
— Ah é, esqueci que você agora é um fugitivo da lei.
Adentrei o prédio e logo o porteio direcionou sua atenção para mim.
— Olá, como posso ajudá-lo? — perguntou.
— Preciso olhar o apartamento 214, por favor.
— Desculpe mas esse apartamento foi alugado há uma semana, os donos estão preparando as mudanças, não posso deixá-lo entrar em um apartamento já alugado.
— Mas é rápido, eu juro. É que meu namorado já morou lá e eu queria dar uma olhada.
O porteiro pensou por alguns instantes.
— Tudo bem, mas vai ser rápido mesmo, e eu ficarei do lado de fora esperando para que não roube nada.
— Ótimo!
Virei para os lados procurando por Jungkook, para avisá-lo de que eu havia conseguido convencer o porteiro, mas não o achei em nenhum canto.
Olhei novamente para frente, e pude ver Jungkook já perto do elevador, ele fazia um sinal dizendo que ia subir primeiro. Não acreditei que ele aproveitou que o porteiro estava distraído conversando comigo e passou sem ele ver. Eu amo esse menino.
O porteiro estava pegando as chaves do apartamento em um pequeno guarda-volumes de chaves e não viu Jungkook pegando o elevador para subir. O porteiro e eu fomos logo atrás.
Chegamos ao corredor e paramos em frente ao apartamento. O porteiro abriu a porta, e no mesmo instante seu rádio apitou.
— Preciso ir, devem estar precisando de mim lá embaixo. Espere aqui que eu já volto — ele disse, antes de entrar novamente no elevador.
Olhei para os lados a procura de Jungkook, e logo a porta que levava às escadas se abriu e ele saiu de onde se escondia.
— Vem, a porta tá aberta! — chamei.
Jungkook sorriu e caminhou até mim.
Entramos no apartamento e fechamos a porta. Tudo estava igual antes. Os móveis, as cortinas, as paredes. Não haviam mexido em nada. E isso aumentou ainda mais a saudade que eu sentia dos momentos em que ficávamos aqui.
Andamos até a varanda e vimos que o banco com almofadas ainda estava lá.
Jungkook quem o comprou, e apenas para nós dois. Nós costumávamos pegar muita comida e sentar aqui para olhar o céu, conversar, ou fazer qualquer coisa.
— Isso é incrível, não é? — ele comentou — Quase tudo ainda está do jeito que deixei, isso me traz tantas lembranças.
— É... — eu passava a mão pelo banco — vivemos muitas coisas aqui.
— Lembra quando brincamos de quem cuspia mais longe e você acertou um cara que estava lá embaixo?
— Sim! Aquilo foi nojento! Ele ficou xingando e a gente saiu da varanda correndo.
Riamos ao lembrar.
Jungkook de repente se levantou e estendeu sua mão para eu pegá-la. Estendi a minha e o observei me guiar para o quarto. Ele se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado, sem soltar sua mão em nenhum momento.
Lentamente, Jungkook aproximou seu rosto do meu, e me beijou. Correspondi ao seu beijo sem pensar duas vezes. A mão de Jungkook foi parar em minha cintura, enquanto minhas duas mãos estavam em sua nuca. Nos deitamos na cama sem parar o beijo, que estava ficando cada vez mais intenso.
Subi em Jungkook e deixei minhas pernas em volta de seu corpo. Suas mãos grandes apertavam minha cintura. Fiz movimentos de vai e vem em seu colo, e pude sentir a ereção de Jungkook. Ele estava tão excitado quanto eu.
— Olá? — ouvimos a voz do porteiro chamando.
Tinha me esquecido totalmente dele! Saímos rápido de cima da cama e voltamos para a sala. O porteiro olhou confuso.
— Eu disse para esperar lá fora.
— Desculpe, é que estavamos ansiosos para entrar logo, sabe? — respondi, passando a mão no cabelo para arrumar.
— E posso saber por quê? — o porteiro me olhou desconfiado.
— É que temos algumas lembranças desse lugar, apenas isso. Desculpe, já estamos indo.
Segurei na mão de Jungkook e o puxei para sairmos logo do apartamento.
— Tchauzinho — disse Jungkook para o porteiro, que ficou com o maior sinal de interrogação estampado na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem digitais・taekook
FanfictionApós passar um tempo fora para se recuperar da onda de acontecimentos dolorosos, Taehyung volta para casa disposto a seguir em frente, mas alguém do passado reaparece e ameaça seus planos. Romance, suspense, drama Copyright © 2018 JEONGLOW.