15. "Jungkook"

861 77 19
                                    

Cada pessoa tem o seu próprio modo de ver a vida. Eu costumo vê-la como se fosse um enorme prédio, com infinitos andares. Nossa vida começa exatamente no andar do meio. Se você fizer algo bom na vida, você sobe mais um andar. Se fizer algo ruim, você desce. Quando eu estou triste e perdido, me imagino no último andar do prédio, bem na ponta, olhando o mundo lá de cima e decidindo se pulo ou não. E neste exato momento, eu não me importaria em pular.

Podia ouvir uma voz falando baixinho comigo e chamando pelo meu nome. Abri os meus olhos e o rosto de Jimin era tudo o que eu via na minha frente.

— Que bom que acordou.

— Jimin?

— Sim, sou eu.

— Onde estou?

— No hospital. Está tudo bem.

Flashes do ocorrido passaram pela minha cabeça e senti meu corpo formigar com o pânico.

— O Hoseok! Onde ele está? — me sentei rapidamente na cama, olhando para os lados procurando por Hoseok — Onde ele está? — gritei.

A porta do quarto se abriu e Yoongi entrou rápido após ouvir o meu grito.

— Ei, calma. Estamos aqui — Jimin tentava me acalmar, dando tapinhas no travesseiro para que eu me deitasse novamente.

— Como eu vim parar aqui?

— Jimin ligou para a irmã de Hoseok e ela disse que vocês dois não haviam aparecido no casamento, ficamos preocupados — Yoongi respondeu — Fomos até a sua casa e achamos, em cima do sofá, o tablet ligado mostrando a localização do Cupcake, mas então vimos que ele não estava com a coleira e logo deduzimos que estava com você, e ainda bem que estava mesmo.

— Que bom que você levou a coleira com você, isso nos ajudou a te achar. — Jimin suspirou — Hoseok estava fora de sí.

— Cadê ele? Cadê o Hoseok? — apertei forte o braço de Yoongi.

— Ele está descansando.

— Ele... ele está vivo?

— Sim, ele está.

— Mas eu ouvi! Eu ouvi o tiro, Yoongi!

— Aquele tiro não saiu da arma dele. Um policial escondido atirou na perna de Hoseok para imobilizá-lo. O policial contou que você desmaiou assim que o tiro foi dado — Yoongi riu de leve, mas parando logo em seguida ao me ver sério.

— Quando rastreamos a coleira, ligamos para a polícia e eles foram correndo. Eu estava com um sentimento ruim dentro de mim, eu estava muito preocupado com você — Jimin segurava forte minha mão.

— Pensamos na possibilidade de vocês estarem apenas curtindo sozinhos, mas por que seria logo ali? Aquele lugar não tem uma história muito boa, coisas horríveis já aconteceram lá — disse Yoongi.

Olhei para a poltrona no canto do quarto e vi Jungkook sentado nela. Não notei quando ele entrou, mas fiquei aliviado em vê-lo ali, isso significava que ele não queria mais esconder que tinha voltado.

— Você está aqui. — minha voz soava fraca, mas ainda assim eu sorria e Jungkook retribuia o sorriso — Olhem, ele voltou.

— Taehyung? — Jimin chamou minha atenção — Quem voltou?

— O Jungkook, vocês não estão vendo? Ele está ali na poltrona. Ele está morando comigo há um tempo já, mas me pediu que não contasse à ninguém.

Yoongi se virou de costas para mim e andou em direção a parede, com as mãos no rosto. Jimin me olhou preocupado e vi uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Eu não entendi o que estava acontecendo. Esperava que eles ficassem felizes em saber da volta de Jungkook.

— Por que vocês estão tristes? — perguntei confuso — Jungkook, diga alguma coisa.

— Taehyung... Jungkook não está aqui.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora