Jungkook e eu separamos alguns quadros em branco para passar a tarde pintando. Outra coisa que costumávamos fazer. Todos os quadros que pintamos juntos estavam guardados em caixas no porão, Jimin achou que fosse melhor deixá-los lá por um tempo.
— Jungkook, por que você não pinta o lugar onde está morando? Quero saber como é.
— Ótima ideia! — respondeu Jungkook, já começando a dar pinceladas no quadro — E você, o que vai pintar?
— Acho que vou pintar a gente.
— Sério?
— Sim, tem uma foto nossa que eu guardo sem o Jimin saber, — ri — vou pintar ela.
— Estou curioso para saber como vai ficar.
A campainha soou.
— Fique aqui, eu vou atender.
Deixei Jungkook no quintal aos fundos da casa, onde estávamos pintando, e corri para ir atender a porta.
— Pessoal?!
— Que cara de surpresa é essa, bebê? — Jimin passou por mim para entrar, e logo os outros entraram também.
— Nada não, eu... eu só não esperava ver vocês por aqui hoje. Vocês não tinham saído para o tal lugar misterioso?
— O idiota do Yoongi disse que tinha feito nossas reservas no hotel do novo parque Coulp e adivinha? Ele não fez — disse Hoseok, frustrado e dando um tapa no amigo.
— Eu fiz sim! — Yoongi se defendeu — Deve ter dado algum erro nas reservas, no sistema do hotel, sei lá, mas eu fiz.
— Não acredito que a gente vai perder as atrações, eu queria muito ver o coelho de chapéu — Namjoon cruzou os braços.
— Eu queria ir em todas as montanhas russas daquele lugar — disse Seokjin se sentando no sofá.
— Mas e agora, o que vão fazer? — perguntei.
— A gente resolveu ficar aqui com você — Jimin disse pegando Cupcake no colo.
— Sério?
— Sim, Taehyung. Por quê? Tá escondendo alguma coisa? Tem macho aqui? — Yoongi se inclinou para olhar o corredor da casa como se estivesse procurando alguém.
— Ha-ha, engraçado — revirei os olhos.
Se os meninos fossem nos fundos da casa eles encontrariam Jungkook, e então já era. Eu não podia simplesmente expulsá-los daqui, mas também não sabia o que fazer.
— Vão ficar aqui mesmo? Vou ali pegar alguma coisa pra comer.
Os meninos concordaram e eu saí da sala, indo direto para a cozinha. Me assustei ao dar de cara com Jungkook encostado no balcão.
— Como você conseguiu chegar aqui?
— Por aquela porta que dá direto para os fundos, esqueceu dela? — Jungkook apontou para a porta no canto do cômodo.
— Mas se você ficar aqui os meninos vão te ver — falei, mexendo nos armários para pegar salgadinhos.
— Eu só vim pegar água — ele apontou para a jarra com água em cima do balcão.
— Tá. Então eu vou voltar para a sala. Me desculpe por isso.
— Tá tudo bem, Tae, a escolha foi minha de me esconder. — sorriu — Vai lá.
Me aproximei de Jungkook, deixando um beijo rápido em seus lábios e voltei para a sala.
— Cheetos! — gritou Jimin ao me ver com pacotes de salgadinhos nas mãos.
Me sentei no sofá e tentei puxar qualquer assunto.
— Quando vocês pretendem voltar ao novo parque?
— Não sabemos ainda, aquele parque não é desses que qualquer um vai, tem que fazer reservas antes no hotel do próprio parque. — Seokjin respondeu.
— É tipo um Coachella versão parque de diversões. — Hoseok acrescentou — E da próxima vez a gente não deixa a responsabilidade de fazer as reservas com o Yoongi.
— Eu juro que eu fiz! — revoltou-se Yoongi — Vou processar aquele parque.
— Taehyung você está mais magro? — Namjoon me observou.
— Não sei. Estou?
— Você está se alimentando bem? — perguntou Hoseok.
Lembrei de toda a comida que Jungkook fazia pra mim. Eu com certeza estava comendo bem.
— Sim. Estou comendo bastante ultimamente. Não sei porque vocês estão dizendo que estou magro — ri.
— Porque você está. — Jimin respondeu — Por falar nisso, que tal se a gente sair para comer fora amanhã a noite? Vai ser a inauguração do novo restaurante de um amigo meu.
Todos concordaram, mas meus pensamentos não focavam em mais nada a não ser Jungkook. Não queria deixá-lo sozinho aqui.
— Acho que não estou muito afim.
— Por que não, Taehyung? — Seokjin questionou — Vai ser bom.
— Não sou muito de comer fora.
— Agora você está mentindo! — Namjoon quase gritou — Você sempre se diverte quando comemos fora. O que está acontecendo com você, Kim Taehyung?
— Não está acontecendo nada, que droga! Eu preciso desenhar pra vocês entenderem que eu não quero e não sou obrigado a nada? — me espantei com o meu tom de voz alto e logo me arrependi do que disse.
— Desculpa — Namjoon disse baixo — Apenas queremos sair mais com você, como nos velhos tempos, quando a gente saía e voltava tarde, e as vezes dormíamos um na casa do outro quando estávamos muito bêbados.
Todos riram.
— Sentimos falta disso, Taehyung — disse Yoongi, com a voz suave.
— Então está bem, — suspirei — eu vou ao restaurante com vocês.
Jimin pulou em cima de mim.
— Sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem digitais・taekook
ФанфикApós passar um tempo fora para se recuperar da onda de acontecimentos dolorosos, Taehyung volta para casa disposto a seguir em frente, mas alguém do passado reaparece e ameaça seus planos. Romance, suspense, drama Copyright © 2018 JEONGLOW.