4. "Sonho?"

1.1K 104 13
                                    

Acordei com Cupcake latindo em cima de mim e arranhando as cobertas.

— Cupcake, pare com isso, — eu disse, meio dormindo e meio acordado — o que foi?

As cortinas estavam abertas e o sol estava brilhando forte lá fora. Era um bom dia para levar Cupcake para passear, por isso a sua inquietação.

Levantei da cama e de repente o sonho da noite passada me veio a cabeça. Sonhei que Jungkook havia voltado, que loucura, ele nunca voltaria depois de tudo o que aconteceu.

— Vai ficar aqui? — Perguntei para o cachorro, que escondeu a cabeça no cobertor — Então está bem, fique aí.

Sorri ao sair do quarto e caminhei para a cozinha. Eu estava faminto, e o cheiro de panquecas, que concluí vir da casa do vizinho, estava aumentando a minha fome.

Quando desci o último degrau da escada, senti meu corpo formigar.

— Bom dia, Taehyung. Dormiu bem?

Fiquei paralisado. Eu apertava o corrimão com força como se aquilo fosse me fazer acordar.

— O que foi, Tae?

A voz de Jungkook soava rouca, assim como era toda manhã.

— Então não foi um sonho?

Perguntei quase que pra mim mesmo, com o coração amolecido por ouvir sua voz.

— Do que você está falando? — Jungkook colocou o prato que estava segurando em cima da mesa e caminhou até mim — Me dá um abraço.

Jungkook colocou seus braços em volta do meu corpo. Por um instante pensei em me afastar, mas coloquei os braços em volta de sua cintura e o abraçei antes que eu realmente me afastasse.  

— Eu ainda não acredito que você está aqui — disse com a cabeça deitada em seu ombro.

— Olha, quero te pedir uma coisa, — Jungkook parou o abraço para me olhar nos olhos — não pode dizer a ninguém que estou aqui, tudo bem?

— Nem para os meninos? Jimin sente tanto a sua falta.

— Não, ninguém.

— Mas por quê?

— Bem, digamos que eu não deveria estar aqui. Então quanto menos pessoas souberem, será melhor. E quero que só você saiba, já que fugi apenas para te ver.

— Por que será que estou me sentindo cúmplice de algum crime?

Rimos e eu voltei a deixar minha cabeça encostada em seu pescoço, sentindo o cheiro maravilhoso que ele tinha.

— Vem, eu fiz panquecas.

Jungkook pegou minha mão e me levou até a mesa.

— Coma bem, fiz tudo pra você.

Sorri para Jungkook e o mesmo me olhava animado enquanto eu comia.

— Está bom? — ele perguntou.

— Sim, muito bom — respondi com a boca cheia, fazendo Jungkook rir.

— Lembra quando eu cozinhava pra você? Você amava tudo, sempre repetia.

Não consegui conter o sorriso ao lembrar desses momentos. Jungkook sempre cozinhava as melhores coisas pra mim, e eu era péssimo na cozinha.

— Eu fazia coisas horríveis pra você comer, e você fingia que gostava mas a sua expressão te entregava totalmente — eu disse.

O sorriso de Jungkook era tão lindo. Oh céus, como eu senti falta disso.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora