2. "Encontro"

1.3K 138 4
                                    

Hoseok estava extremamente bonito, eu nunca tinha o visto daquele jeito. A camiseta branca de botões havia lhe caído muito bem. Pude notar que ele estava nervoso, e isso me deixou aliviado por eu não ser o único.

— Está gostando? — perguntou Hoseok, enquanto caminhávamos pela grama.

— Sim. É bem relaxante aqui.

— Taehyung, eu... — Hoseok olhava ao redor, procurando por um local onde fixar os olhos inquietos — eu não conseguia parar de pensar em você enquanto estava fora.

— Por que não foi me visitar? Eu teria gostado.

— Sério? — Hoseok deixou escapar um sorriso de canto — Eu achei que não seria uma boa ideia, achei que... sabe... você me odiasse.

— Por que eu te odiaria, Hoseok? — sorri para ele — Nunca tive nada contra você.

Eu sorria enquanto falava aquilo mas notei que Hoseok apenas ficou com uma expressão triste.

— Fique tranquilo, ok? — coloquei a mão em seu ombro — Tudo isso já passou.

— É que eu me sinto triste quando lembro de como fui um babaca com você e Jungkook. Eu gostava tanto de você que não conseguia manter distância, e isso acabava sempre em discussões — Hoseok passou a mão em seu rosto como se avitasse chorar — Espero que me perdoe, Taehyung.

Não pensei duas vezes antes de parar de andar e envolver Hoseok em um abraço. Um abraço apertado e reconfortante.

Quando amamos alguém, as vezes esse amor nos leva a fazer coisas que não queremos em meio ao desejo de ser amado de volta. Reconhecer um erro e se arrepender por ele é um dom que nem todo mundo tem, e naquele momento eu só queria que Hoseok não se sentisse culpado por nada.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora