7. "Planos"

747 78 0
                                    

— Alô?

Eu apertava os olhos para conseguir me manter acordado ao atender a ligação de Jimin.

Se arruma que nós vamos sair.

— Sair? Pra onde? São dez horas da manhã!

É surpresa. Vamos para um lugar misterioso. Os outros meninos também vão, então se arruma logo porque tenho certeza de que você ainda estava dormindo.

Me animei com a ideia. Porém olhei para o lado e vi Jungkook dormindo tão sereno, que não sabia se tinha coragem de deixá-lo aqui e sair.

— Não posso, Jimin. Desculpe.

Como não? Por quê?

— Não me sinto muito bem.

Quer que eu vá aí? A gente pode ir ao hospital.

— Não! Não precisa, Jimin.

Taehyung, tem algo de errado? Pode me contar.

— Tem não, eu só quero ficar deitado aqui até passar, ok? Não é nada grave, não se preocupe.

Então você não vai com a gente?

— Não. Não vou com vocês.

Jungkook acordou e se sentou na cama, com a bochecha cheia de marcas do travesseiro e os olhos praticamente fechados. Meu coração derreteu no mesmo instante.
  
— O que foi, Tae? Não vai pra onde? — ele perguntou com a voz baixa e rouca.

— Nada, volte a dormir — respondi cobrindo o celular para Jimin não ouvir.

— Saia com eles, não se preocupe comigo, eu ficarei aqui.

— Não. Vou ficar com você.

Taehyung? Tem alguém aí? — Jimin chamou minha atenção ao celular.

Meu coração travou.

— N-não, só eu... por que?

Achei ter ouvido você falando com alguém.

— Estou sozinho.

— Então tá bom... até mais, depois eu passo aí pra ver como você está.

— Ok, até mais.

Desliguei o celular e joguei em algum canto da cama.

— Taehyung, não quero que ache que você tem a obrigação de perder as coisas para ficar aqui comigo — Jungkook estendeu o braço para que eu me deitasse com a cabeça nele.

— Não acho. Eu só quero passar um bom tempo com você, apenas isso.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora