3. "Be right back"

1.3K 117 38
                                    

Um mês depois...

As coisas entre Hoseok e eu não haviam mudado muito, apenas estávamos mais próximos. Chego a pensar que talvez nós estejamos com medo de mudar as coisas entre nós, porque tudo está tão bom do jeito que está.

- Quero assistir outra coisa, cansei de Game Of Thrones - reclamei com Hoseok, enquanto enchia a boca com pipoca.

- Mas Game Of Thrones é a melhor série!

- Em um mundo onde existe The Walking Dead você acha mesmo que Game Of Thrones é a melhor série?

- Como ousa dizer um absurdo desses? Eu estou desapontado - Hoseok cobria a boca com as mãos, fingindo espanto.

Queria que Hoseok ficasse mais, porém não tinha coragem o suficiente para pedir que ele dormisse comigo. Eram oito horas da noite quando ele se levantou da cama para pegar suas coisas, então apenas o levei até a porta e me despedi.

Fui direto para a cozinha pegar a ração para o cachorro, que pulava e girava enquanto eu enchia sua bacia.

- Ficou animado, não é? Você deve estar mesmo com fome.

A campainha soou de repente.

- Hoseok deve ter esquecido alguma coisa, fique aqui comendo.

Caminhei em direção a porta com um sorriso no rosto esperando ver Hoseok novamente.

Abri a porta e senti como se meu coração tivesse parado por alguns instantes. Eu não acreditava em quem eu estava vendo parado em minha frente.

- Jungkook...

Eu ainda estava paralisado segurando a porta, e só me dei conta disso quando Cupcake apareceu e deitou entre meus pés.

— Não. Isso não está acontecendo. Não pode ser mesmo você.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Tentei fechar a porta antes de dizer mais alguma coisa da qual me arrependesse, mas aquela doce voz de Jungkook me impediu.

— Oi, Taehyung.

Senti meus pêlos do braço se arrepiando ao ouvir ele dizer meu nome.

— É mesmo você? — senti uma lágrima escorrendo pelo meu olho esquerdo, e a sequei rapidamente — O que faz aqui depois de tanto tempo?

— Eu voltei, Taehyung. Eu senti sua falta.

Fechei os olhos ao ouvir sua voz. Demorei alguns segundos para me recompor e conseguir dizer algo.

— Eu sofri tanto quando você se foi, Jungkook, mas agora já estou melhor. Por favor, vá embora.

Tentei fechar a porta mas novamente ele me impediu.

— Vamos apenas conversar, então? Eu preciso falar com você.

— Não estrague as coisas pra mim novamente.

— Eu imploro, Taehyung, só por essa noite me deixe ficar aqui e te fazer companhia. Eu não tive a chance de me despedir de você, aquela noite não acabou do jeito que eu queria.

Jungkook me encarava com seus olhos escuros e isso acabava comigo. Sempre foi o meu ponto fraco.

— Entra logo.

Sai do meio para Jungkook entrar, e fechei a porta.

A presença dele alí me deixava arrepiado, mas eu tentava ignorar esse detalhe.

— Então, Jungkook, o que quer falar? Melhor ser rápido, ou eu vou convencer a mim mesmo que estou pirando em deixar você ficar aqui.

— Te espero no seu quarto — ele disse sorrindo e começou a subir as escadas.

Não fazia a mínima ideia do que Jungkook queria, mas a única coisa que eu conseguia pensar era que se eu fizesse o que ele pedisse, ele iria embora logo. Então lentamente me direcionei à escada.

Abri a porta devagar, e vi Jungkook confortavelmente deitado em minha cama.

— Tá bom, o que você quer? — perguntei já impaciente.

— Deita aqui.

Aquilo não era o que eu estava esperando, mas apenas caminhei até a cama e me deitei.

Tentei ficar o mais longe possível de Jungkook, mas ele se aproximou e, em um ato rápido, colocou seu braço em volta do meu corpo.

— Como eu senti sua falta, Taehyung. Do seu corpo, do seu cheiro. E principalmente do seu sorriso. Sorria pra mim — sua voz soava manhosa.

— Eu não vou sorrir pra você, eu só quero que você vá embora logo.

— Por que você está bravo comigo? Achei que ficaria feliz em me ver.

— Não estou bravo com você.

— Então por que está agindo assim?

— Porque eu finalmente consegui te esquecer Jungkook. Eu me culpei todos os dias pela briga que tivemos naquela noite, antes de você bater a porta e nunca mais voltar. E depois de tanto tempo eu finalmente voltei a me sentir bem e não quero que isso se estrague.

— Está tudo bem. Eu só quero dizer que eu sinto a sua falta e, se você me permitir, queria ficar um tempo por perto.

Suspirei e fiquei pensativo por alguns segundos. Então, lentamente, coloquei meu braço embaixo da cabeça de Jungkook, e o mesmo se encolheu nos meus braços.

— Isso é tão bom — Jungkook suspirava.

— Você está sem nenhum machucado... — observei.

— Não vamos falar sobre isso, tá bom? Vamos esquecer daquela noite.

Concordei com a cabeça e Jungkook voltou a se deitar em meus braços. Eu não queria dormir, porém o sono foi mais forte e acabei adormecendo.

sem digitais・taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora