Vitória POV
Caos. Era essa a palavra para o que estava acontecendo no escritório. Minha mesa estava repleta de papéis com casos de clientes diferentes. Minha secretária estava me ajudando a organizar tudo durante toda a parte da manhã, não tivemos tempo nem para respirar. Minha cabeça latejava e meu corpo pedia por descanso. Eu tinha "dormido" na casa de Marcos, e agora tinha que arcar com as consequências e lutar contra a vontade de deitar ali mesmo e tirar um cochilo.
Meu celular tocou enquanto Júlia buscava outro copo de café para mim. Procurei distraidamente por ele na bolsa, enquanto analisava um documento.
__Oi.
__ Bom dia Vi! Tudo bem? Espero que sim, comigo tá tudo ótimo! Você tá muito ocupada?_ era Ana Beatriz, minha irmã mais nova. Sorri com toda a sua empolgação uma hora daquelas.
__ Um poquim, coisa linda. Mas pode falar que eu sempre tenho tempo pra tu._ larguei os documentos em cima da mesa e fui em direção a janela. Eu precisava mesmo de uma pausa.
__ Ah Vi, num é nada demais não. Eu só queria saber se tu se lembra que dia é hoje..._ ela falava querendo parecer indiferente, mas dava pra perceber a expectativa em sua voz.
__ Ué, hoje é quarta, né não?_ Júlia chegou com meu café e eu fiz um sinal com a mão para que ela fosse descansar um pouco.
__ É sim Vi, mas tu não se lembra de nada importante pra hoje não?
__ Oxe, num tô lembrando de nada não!_ soltei um risinho imaginando a cara da minha irmãzinha.
__Poxa Vitória, hoje é meu aniversário. Tu nem se lembra...
Tive certeza de que nessa hora ela tinha cruzado os braços e feito um biquinho. Não pude segurar uma risada alta.
__ Mas é claro que eu tô lembrando, plinxesa! Só tava brincando contigo.
__ Ai, mas tu é uma paiaça mesmo _ ela riu_ mas então, já que você sabe que dia é hoje, eu queria era saber qual vai ser meu presente.
__ Oxe, até parece que eu vou te contar. Dexa de ser curiosa menina.
__ Mas Vi...
__ Mas nada. Pode esperar que mais tarde a gente vai comemorar seu aniversário juntinhas.
__ Tá bom Vi...
__ Agora dexa eu desligar que eu tenho que trabalhar também. Tchau, um bejo meu amô!
__ Tchau, Vi, até mais tarde.
Fiquei olhando pela janela por mais um tempo depois que Aninha desligou. Eu estava preparando uma festinha para ela no meu apartamento. Repassei mentalmente todos os itens que eu precisava para a festa: Bebidas?ok. Comidas? ok. ? ok. Docinhos?ok. Decoração? ainda tinha que arrumar quando chegasse em casa, mas estava tudo certo. Convidados? ok. Bolo? seria entregue mais tarde. Chapeuzinhos de festa? ok. Showzinho? PUTA QUE PARIU. Tinha me esquecido do show.
Liguei para minha irmão mais velha e perguntei se ela não sabia de alguém que pudesse tocar na festa de Ana Beatriz.
__ Em cima da hora assim Vi? Duvido muito que a gente consiga alguém. Tu e essa lerdeza Vitória Falcão.
__ Ah Sabra, eu tô cheia de coisas na cabeça. Eu não acredito que fui esquecer do show. Aposto que a Aninha ia adorar.
__ Poisé, mas ela vai ficar bem feliz com a festa_eu sabia que ela ficaria, mas fiquei triste porque se tinha uma coisa que minha irmãzinha gostava era de música_ ei Vi, tive uma ideia aqui. Lembra que tu me falou daquela moça que tava tocando num restaurante que cê foi?
YOU ARE READING
Contrastes
ФанфикMinha primeira fanfic e eu não sei resumir minhas histórias sem dar spoiler, então sem descrição. Espero que gostem, é sobre o duo mais lindo desse Brasil.