you're my princess leia?

8.4K 589 2K
                                    

JACK GRAZER

- Eu não entendo essa sua obsessão pelo Finn, quero dizer, vocês são amigos, cara. Você já viu ele de cueca! - Wyatt dizia, enquanto nós dois tentávamos montar a estrela da morte em formato de lego.

- E daí? Não é obsessão, eu gosto mesmo dele - digo, calmamente.

Wyatt apenas revira os olhos. É sempre assim, ninguém nunca entende o que eu sinto pelo Finn, ele é meu porto-seguro e me faz feliz. O único problema é que ele é heterossexual e nunca me viu mais do que um simples amigo. Desde quando eu era mais novo, eu sempre pensei em beijar e dormir de conchinha com Finn. Não acho que isso seja obsessivo, deve haver uma linha invisível entre amor e obsessão.

- Conta outra, Jack - Wyatt me encara com um pouco raiva.

- Quer saber? Eu não te devo explicações, se acha que eu não gosto de Finn, então sai da porra do meu quarto - digo, tirando as mãos das peças de lego.

- Você gosta dele, mas tem que admitir que ele não é gay, cara - diz Wyatt.

- Sai do meu quarto! - eu grito.

Wyatt dá de ombros e sai do quarto, deixando-me sozinho com quase um mil peças de legos. Começo a chorar porque o meu amigo tem razão, nunca iria dar certo, mesmo que eu fizesse algum feitiço, ele nunca gostaria de mim. Finn tem uma banda, tem cabelos hidratados, é alto e mil vezes mais bonito do que eu, além do fato de que, ele gosta de garotas. Eu sou apenas um fracassado perto dele. Um fracassado que não consegue esquecer sua primeira paixão.

Ligo para Finn e depois de três toques, ele atende.

- Oi, Jack - ele diz, alegremente, fazendo meu coração bater mais rápido.

- O-oi, Finn - minha voz falha um pouco.

Ele suspira no outro lado da linha, fazendo eu ficar cada vez mais vivo. É como se só existisse ele e eu no mundo, sinto uma vontade de dizer que o amo mais que tudo e que eu gostaria que ele gostasse de meninos, mas eu apenas sigo uma conversa normal entre dois bons amigos.

- Você conseguiu montar a estrela da morte? - ele pergunta.

- Não, Wyatt saiu quando estávamos montando. Hum... Talvez eu precise do meu Han Solo - digo, fazendo uma voz perversa.

Finn ri e eu quase consigo enxergar a cena, sua cabeça um pouco para o lado enquanto ele dá uma gargalhada. Ele é tão adorável.

- Você é a minha Princesa Leia? - ele pergunta.

- Eu posso ser se você quiser.

Ele não fala nada por uns dez segundos, apenas fico escutando sua respiração calma.

- Se você for a Princesa Leia, então eu acho que você não iria precisar de um contrabandista, mas de qualquer forma, eu te amo - Finn sussurra.

- Eu sei.

- Você estava chorando, Jack? - ele pergunta.

- Não, por quê?

- Sua voz estava estranha.

- Ah, deve ter sido uma falha na ligação, sei lá - digo, um pouco nervoso.

- Ei, bebê, não chora, não. Você pode falar sobre tudo comigo - ele diz, sua voz ficando manhosa.

- Tudo bem, Finn. Eu não estava chorando.

Deito-me na minha cama, escutando sua respiração.

- Admita, às vezes você gosta de mim - a voz rouca de Finn faz os pelos do meu braço se arrepiarem.

- Às vezes, pode ser. Quando você não age como um canalha - digo.

- Gosta de mim porque sou um canalha. Falta um canalha na sua vida.

- Eu esqueci o resto - digo, rindo.

- Gosto de homens gentis - ele diz, rindo um pouco.

- Eu sou um homem gentil.

- Espera, desde quando você virou o Han Solo? - ele pergunta, rindo.

Eu gosto quando Finn ri somente para mim, faz-me se sentir especial.

- Ei, Jack - ele sussurra - Você vai para a festa próxima semana?

- Ah, claro! Você vai também, não é?

- Sim, eu vou. Vai ser do caralho, Jaeden disse que vai ter mais de duzentas pessoas, dá pra acreditar?

- Uau - digo, mas na verdade, não estou nada impressionado. Odeio festas, são eventos os quais eu gostaria que não existisse, mas Finn estará lá, então tudo bem, eu vou estar lá vendo ele beijar garotas.

- Tenho que ir, Jack.

- Ah, boa noite, Finn.

- Ei, Jack?

- Oi?

- Não sou jedi, mas tenho um sabre de luz potentíssimo. Quer ver?

- Vai dormir, Finn.

Depois de uma risada de Finn, ele finaliza a ligação. O garoto de cabelo cacheado me faz ficar vermelho e nervoso, meu coração parece querer sair pela boca de tanta emoção. Fico pensando em todas as vezes em que ele beijou minha bochecha ou falou coisas românticas para mim, lembro até mesmo de sua respiração rente ao meu ouvido. Eu definitivamente não sei o que é o amor, mas aquele garoto me deixa louco. Sua voz, o jeito que ele canta e toca guitarra, seu sorriso, sua risada, cada traço do seu rosto... Ele é o meu tipo de cara.

♡♡♡

só quero dizer que essa fanfic vai ser bem soft (um pouco clichê talvez rs). não vai ter nenhuma ellie, ok?

ah, outra coisa, se não gosta de fack, é não ler e pronto, problema resolvido.

espero que gostem!!

He likes boys • fackOnde histórias criam vida. Descubra agora