fuck you, finn wolfhard

4.7K 463 1.2K
                                    

FINN WOLFHARD

Eu tenho duas opções, a) fingir que esqueci, e b) pedir desculpas ao Jack. Fiquei estagnado quando seus lábios encostaram nos meus, foi como se algo tivesse sido despertado dentro de mim. Eu apenas fui para casa, sem nem ao menos me despedir dos outros. Estava tão confuso.

Quando cheguei em casa, fiquei deitado em minha cama, repassando cada maldito momento com o Jack em minha cabeça. Eu estou ficando louco? Eu gosto de garotas, mas passei à noite pensando em um garoto. Isso é normal?

Só que, Jack gosta de Wyatt, um garoto insuportável que eu chamo de amigo. Ele é estúpido e prodígio, sempre tenta rebaixar Jack com estatísticas e palavras difíceis. O fato é que, Jack é um otário por gostar de alguém que o trata tão mal. Eles sempre foram amigos, desde que conheci Jack, eles são inseparáveis.

Levanto-me, sentindo todos os meus músculos travados e uma dor de cabeça insustentável. Ótimo... Ressaca!

Decido ir à cozinha, não tem ninguém em casa, além de mim. Leio a nota na porta da geladeira.

Oi, Finn.

Espero que você esteja bem, caso não esteja, tente ficar bem. Vou fazer plantão e voltarei amanhã. Tem dinheiro debaixo do micro-ondas e comida na geladeira. Você pode ir para a casa dos seus amigos, se quiser.

Com todo o amor, Momma. Xx.

Suspiro, amasso o papel e jogo-o no lixo. Sempre é assim, mamãe fazendo plantão, papai na estrada, meu irmão com sua namorada e seus amigos, e eu sozinho. A diferença é que, eles amam o que fazem, mas eu odeio ficar sozinho. Ficar sozinho significa ter crises de ansiedade. Eu poderia ligar para Jack e dizer para ele o quanto sinto muito por ter sido um babaca. Só que, eu ainda tenho minha dignidade.

Como três fatias de pizza congeladas, odeio o gosto, mas sou um desastre cozinhando e não estou com cabeça para comprar comida. Quando não tenho nada para fazer, ligo para Jaeden.

- Oi, Finn - ele disse, um pouco alegre.

- Você ainda está bêbado, cara?

Fico em uma posição confortável no sofá.

- Não, estou com Wyatt, cara. Estamos jogando videogame.

- É assim que falam hoje em dia? - pergunto, debochado.

- Você viaja muito, Finn. Ele e eu somos só amigos. Aliás, ele só veio me ajudar com a bagunça, coisa que você não teve a coragem de fazer - ele fala, consigo escutar o barulho da TV dele e a voz de Wyatt.

- Hum... Preciso desabafar, Jaeden - digo, num tom chateado.

Jaeden é meu melhor amigo, depois de Jack, é claro. Nós temos uma amizade incrível e somos totalmente o oposto.

- Agora?

- É.

Silêncio entre nós dois, só consigo escutar a risada de Wyatt e a respiração de Jaeden.

- Pode falar - Jaeden diz.

Eu falo a verdade?

- É... Como eu posso dizer isso? O Jack me deu um selinho e eu gostei.

Ele ri. Escuto ele falando com Wyatt que também ri.

- Você falou para o Wyatt, cara?

- Não! Só contei uma piada para ele. Relaxa, cara, beijar amigos é normal.

He likes boys • fackOnde histórias criam vida. Descubra agora