[ aperta o play na musiquinha (se quiser) e boa leitura💘]
FINN WOLFHARD
As férias de verão já tinham acabado, e faziam exatamente duas semanas que eu não falava com Jack. No começo, foi difícil se adaptar à uma vida sem ele, mas depois de uma semana, tudo parecia bem. Sinto falta da risada dele e de nossas conversas, tenho saudade de tudo. A ausência dele me deixa triste, mas no fundo, foi o melhor a ser feito.
Eu ainda converso com o Jaeden, porém raramente. Ele sempre está acompanhado de Wyatt, por esse motivo, acostumei-me a ficar sozinho. Papai estava de férias e ele me ensinou a dirigir até o mercado. Mamãe continuava trabalho feito louca, sem nenhum descanso. Meu irmão estava aproveitando a vida a cada dia.
A minha banda, Calpurnia, estava em hiatus. Logo, não tinha nada para fazer, a não ser, escrever músicas e tocar guitarra. O silêncio era reconfortante no final do dia, mas sempre me trazia lembranças de Jack. Era uma camada de dor incompreesiva que me deixava cada vez mais refém de saudades por Jack.
Saio da minha zona de conforto quando observo a frente da escola, dou uma arfada e entro no local. Foi diferente não ter que encontrar Jack assim que chego, mas pelo menos tinha Jaeden que estava sozinho arrumando seu armário.
- Ei, Jaeden - digo, parando ao lado de seu armário.
Ele sorri e me dá um abraço rápido, voltando a arrumar o armário.
- Cara, senti tanto a sua falta - ele disse, ainda sorrindo.
Eu apenas sorrio também.
- Ah, também senti sua falta - digo.
Ele tranca seu armário e fica encostado nele.
- Mano, foram as melhores férias do mundo - ele fala, eufórico.
- Por quê?
Ele sorri perverso.
- Talvez eu tenha me apaixonado por um garoto prodígio, só talvez... - ele fala, com um sorriso bobo em seus lábios.
Reviro os olhos. Ah, pronto, esse babaca prodígio de novo.
- O que foi? - Jaeden pergunta, curioso.
- Nada. Continue - falo, fingindo interesse.
Jaeden pôs o sorriso bobo em seu rosto novamente.
- Ele é tão fofo, acho que agora é pra valer. E tipo, antes ele tinha vergonha de admitir, mas agora ele me beija e fala coisas fofas - ele disse, sorrindo.
Fico feliz por ele, mas Jack ficará tão triste quando souber que Wyatt e Jaeden estão quase namorando.
- Awww! Fico tão feliz por vocês dois, sério. Eu, particularmente, não suporto o Wyatt, mas vocês são fofos juntos. Quando você vai pedir ele em namoro? - pergunto, mudando de humor em segundos.
- Eu não vou pedir ele em namoro - ele disse, confiante. - Ele quem deveria me pedir em namoro, não acha?
- Tanto faz.
- Não quero parecer desesperado, sabe? Eu quem dei a iniciativa e ele só seguiu o ritmo...
Ele bufa.
- Tudo tem seu tempo, anjo - digo.
Ele sorri, abraçando-me de novo.
- Ah, eu senti sua falta, seu idiota - ele disse.
- Eu também. Ei, vocês já...?
- O QUÊ? - ele pergunta, rindo e com os olhos arregalados. - Nós só temos 15 anos, seu louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He likes boys • fack
FanfictionFinn Wolfhard começa a duvidar sobre sua sexualidade após receber um selinho de seu melhor amigo que é assumidamente gay, Jack Grazer. Uma estória que retrata a adolescência e suas descobertas mais profundas sobre si mesmo. Só que, no meio do camin...