JACK GRAZER
A cabeça de Finn está encostada em meu ombro, e ele respira pacificamente. Admirávamos o pôr do sol sem dizer nada. Nossas mãos entrelaçadas e nossas respirações calma como o oceano.
- Eu não gosto do Wyatt - confesso.
Ele me encara, tirando a cabeça de meu ombro. Um sorriso bobo brota em seus lábios.
- Eu também não gosto dele - ele disse, ainda com aquele sorriso no rosto.
- Eu me refiro àquele sentido, sabe?
Seus olhos esboçam curiosidade, o que me deixa um pouco intrigado com tal reação. Finn ligava para o que eu sentia? Essa é nova.
- Você não quer mais enfiar a língua na boca dele? - ele pergunta.
Eu concordo.
- Isso é bom - ele disse, pegando em minha coxa. - Agora você só tem olhos para mim.
Mas eu sempre tive olhos para você, Finn, penso.
- Eu não disse isso, disse? - pergunto a ele, minha voz saindo em um tom de sedução.
Suas mãos ainda tocam a minha coxa, mas existe a porra da camada do meu jeans. Minhas bochechas coram e eu encaro os olhos castanhos de Finn, ele está sério e terrivelmente sexy com óculos vintage.
- Seus olhos e suas bochechas coradas já dizem por si só, Jack - ele sussurra, fitando meus lábios. - E você não pode negar que, a nossa química é de outro mundo.
Ele fica na minha frente, ajoelhado na grama do meu quintal, empurra meu ombro levemente e eu deito. Finn fica em cima de mim, ele pega em minha cintura com força. Permaneço calado, apenas apreciando cada segundo que tenho com ele.
- Posso beijar você? - ele pergunta, com firmeza em sua voz.
Eu concordo.
O garoto de cabelo encaracolado aproxima nossos rostos, até eu sentir sua respiração perto o suficiente. Eu fecho meus olhos, e ele toma a iniciativa, selando nossos lábios. Eu me mexo sob Finn, tentando encontrar uma posição confortável e ele sorri entre o beijo. Suas mãos apertam minha coxa e eu arfo. Quando paramos devido a falta de ar, ele sorri, levantando-se. Eu permaneço no chão com um enorme sorriso.
- Finn, você é um puta de um sedutor - digo, levantando da relva. - E eu odeio você.
Ele me puxa para um abraço desajeitado e dá um rápido beijo em meu pescoço, fazendo todo o meu corpo arrepiar por conta do contato.
- Vai continuar mentindo até quando? - ele sussurra contra o meu ouvido.
♡♡♡
Uma semana. Finn e eu estávamos se beijando às escondias há uma semana, e a gente nunca, nunca mesmo, tocava no assunto N. Motivo? Simples. Finn ainda falava sobre garotas com Jemery e Chosen, o que me deixa um pouco possesso e puto da vida. Quer dizer, não estamos namorando, mas alguma coisa está acontecendo.
Nós fazemos tudo o que um casal faz, ficamos de mãos dadas no intervalo, compartilhamos as nossas batatas fritas, fazemos piadas de duplo sentido e temos apelidos carinhosos. Mas é complicado, uma vez que, a mãe dele é extremamente evangélica. E nós não podemos ser descobertos, por isso, qualquer cuidado é pouco.
Sophia, Jeremy e Chosen conversavam sobre bandas da atualidade. Na minha cabeça passava diversos memes depressivos, e eu já estava farto de escutar Jemery falar "Mas comparar bandas é uma coisa muito tosca, Sophia".
- Por exemplo, One Direction nunca será uma lenda como The Beatles - Chosen disse, comendo sua pizza.
Eu reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He likes boys • fack
FanfictionFinn Wolfhard começa a duvidar sobre sua sexualidade após receber um selinho de seu melhor amigo que é assumidamente gay, Jack Grazer. Uma estória que retrata a adolescência e suas descobertas mais profundas sobre si mesmo. Só que, no meio do camin...