FINN WOLFHARD
Escuto a playlist de Jack, às duas da manhã. Não há muitas palavras para expressar o quanto me sinto infinito com esse simples gesto. E a voz calma do Jesse, vocalista do The neighbourhood, serve como um dos motivos para os meus batimentos cardíacos estarem batendo rapidamente. Fico pensando no que Jack pensa quando escuta Cry Baby porque eu penso em várias coisas relacionadas a ele.
Desde que eu soube o que significava amor, eu pensava que seria fácil. Quero dizer, amor sempre vence, então por que parece que sempre estou perdendo quando encaro meus pais? Como se uma parte de mim falasse "Isso nunca dará certo", mas a outra simplesmente concordasse com o contrário. Existe duas vozes quando você ama, e você precisa pensar milimetricamente antes de escolher uma.
Pego uma folha de papel e decido escrever algo, talvez uma carta. A playlist continua tocando e eu me sinto mais inspirado e excitado em escrever.
Após dedicar minha linda madrugada escrevendo para Jack, durmo escutando os acordes finais de Wonderwall. Enfim, finalizando, meu maravilhoso dia.
- Finn! Acorda, porra! - Nick grita do outro lado da porta. - Ficou até que horas batendo uma? Vamos! Você tem que estudar, seu dissimulado.
- Vai se ferrar, Nick! - respondo, com preguiça. Sinto as cobertas quentinhas sobre o meu corpo, e meus músculos imploram por mais cinco minutos de sono.
- JACK ESTÁ AQUI NA SALA! É MELHOR VOCÊ ACORDAR - ele continua gritando, fazendo meus nervos quase estourarem.
Acordo em menos de um segundo, meus olhos ficam arregalados de surpresa. E eu corro para a porta, deparando-me com um Nick sorridente.
- Agora eu sei o que te faz ficar desperto - ele disse, sorrindo perversamente. - Eu estava apenas brincando. Jack não está aqui.
- Ah, que ódio! Nossa, vai pra merda, Nick! - respondo, irritado.
- Você não ia sair dessa cama tão cedo... Agora, vá tomar banho e se arrume. Fiz café da manhã - ele disse, empurrando-me para dentro. - Um banho de gordura em plena uma manhã de quinta-feira, quem não gosta?
Reviro os olhos e ignoro todas as palavras que Nick fala, entrando no meu quarto e começando a fazer minhas necessidades matinais.
JACK GRAZER
- Finn, você está dizendo que você só está apaixonado por mim por causa da minha playlist? - pergunto, fazendo uma voz manhosa.
O dia estava quente, e eu estava com Finn perto de um lago. Só nós dois.
- Não! Eu amo você, e esse lance da playlist foi tipo um bônus... Eu amo você pra caralho agora - ele disse, encostando sua cabeça em meu peito. - Chorei muito com I'll try anything Once.
Sua voz sai abafada, e eu percebo que ele está chorando por conta dos soluços baixos.
- Ei, o que foi? - pergunto, preocupado.
Ele não levanta seu rosto, e continua soluçando.
- E-eu es-estou mal - ele disse, com dificuldades.
Passo meus dedos em seu cabelo, escutando seu choro baixinho. Ficamos assim por alguns minutos, até ele finalmente me mostrar seus olhos marejados. Sinto uma pontada no meu peito.
- Por que eu não posso andar de mãos dadas e te beijar em público como casais normais fazem? - ele pergunta, e eu enxugo suas lágrimas.
- Porque somos especiais - digo, dando um sorriso para ele. - Porque somos tão especiais que nosso amor precisa ser mantido em segredo, nosso amor é tão verdadeiro que temos medo das pessoas terem inveja dele.
Ele dá um sorriso e segura minha mão.
- Você quer ser meu namorado? - ele pergunta, penetrando meus olhos.
A sensação? Meio que morri e vivi em menos de um segundo. Minha respiração fica ofegante, meus olhos arregalados, sinto borboletas em minha barriga e meu coração em uma situação confusa. Meus batimentos cardíacos ora estão acelerado, e ora estão calmos. Fito os lábios de Finn, e percebo que essa é a hora em que eu tenho que dizer "Poxa, é claro que eu quero!", mas tudo o que sai é:
- Si-claro. Quer dizer... Cla-com certeza. Merda! Tô tentando dizer que eu a-aceito.
Finn ri com satisfação, e então literalmente, lambe meus lábios e eu dou uma leve mordidinha nos seus lábios macios. Ele começa um beijo feroz, e eu me permito deitar-me na grama, com o corpo de Finn sobre o meu. O clima fica mais quente que o normal, e eu tento manter o ritmo do beijo com apertos na cintura do garoto.
Dura por volta de um minuto, até a falta de ar nos separar.
- Uau.
- É. Uau - Finn também diz, sorrindo e apertando minha mão. - Acho que estamos evoluindo nesse negócio de beijo, hein?
Concordo com a cabeça, sentindo minhas bochechas queimarem.
- Escrevi uma carta para você - Finn sussurra. Ele entrega a carta para mim, e eu olho para a capa pintada a mão, desenhos abstratos e com uma frase " Sempre e para sempre, dois garotos se beijando em frente ao ARMÁRIO da escola, o ARMÁRIO da vida".
- Obrigado! Eu amo cartas - falo, apreciando o papel, logo em seguida, colocando no meu bolso.
- Fiz escutando as músicas da playlist - ele disse, sorrindo.
- Vou ler com muito amor antes de eu dormir - asseguro, dando um beijo em sua bochecha. - Agora, vamos nadar no lago, por favor.
Ele franze a sobrancelha, negando freneticamente.
- Odeio nadar - ele responde.
- Pare com isso. Nade com seu namorado, vamos lá - digo, levantando-me e puxando seu braço. - Por favor, Finn.
- Jack, eu odeio nadar. Sempre penso que existe pessoas que já mijaram e cuspiram na água. É nojento - ele argumenta, encolhendo os ombros.
- Ah, por favor! Nós só vivemos uma vez na vida.
- Não, Jack.
- Por favor.
- NÃO, JACK.
- Seu namorado tá implorando.
- NÃO, MEU NAMORADO.
- Seu namorado vai ficar triste. Você quer ver seu namorado triste?
- Não, Jack. Pelo amor de Deus, eu odeio nadar, entenda isso.
- Nem se eu tirasse meu short?
- O-o quê? Você vai tirar seu short? - ele pergunta, quase babando.
- Você vai nadar comigo?
- Você vai tirar o short?
- Depende.
- Sim, eu vou nadar.
- Não, eu não vou tirar o short. Mas vamos logo nadar, seu pervertido - digo, puxando seu braço e Finn finalmente cede, mesmo fazendo um beicinho fofo de raiva.
♡♡♡
demorei, mas foi. espero que estejam gostando.
link da playlist no youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLj_YZesNQ0JJ4C7s8jUFWykMZMu2Hyna4
link da playlist no spotify: https://open.spotify.com/user/zh6fsdeoa320pq347x28hy3kr/playlist/5gBX1DS0MSCaq1KARJWpkk?si=IHtRlhbRQuWiUY-IFWRVNA
gente, no spotify não tem a música ill try anything once do The strokes, e também não tem i will take you home do ed sheeran. eu uso free pq sou pobre, aí não dava pra eu colocar wonderwall no começo e no fim. anyway, é isso. indico escutaram pelo yt mas fiquem a vontade.
até o próximo capítulo👉💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
He likes boys • fack
FanfictionFinn Wolfhard começa a duvidar sobre sua sexualidade após receber um selinho de seu melhor amigo que é assumidamente gay, Jack Grazer. Uma estória que retrata a adolescência e suas descobertas mais profundas sobre si mesmo. Só que, no meio do camin...