Capítulo 7

452 60 2
                                    

Elisa

Já fazia sete meses que eu havia encontrado Jesus e nisso, diversas igrejas me convidavam para pregar e isso tem sido maravilhoso na minha vida, eu havia crescido muito e recebido diversas revelações do amor de Jesus na minha vida.

As aulas passaram rapidamente e eu estava totalmente focada na faculdade, só faltavam menos de 2 anos para eu terminá-la e com certeza o término seria incrível.

— Cheguei mãe! — eu disse entrando em casa e deixando meu tênis na porta. Mamãe tinha essa mania de não deixar ninguém entrar de calçado em casa.

Encontrei minha mãe cozinhando algo na cozinha.

— Oi filha, como foi a aula? — ela perguntou beijando meu cabelo.

— Ótima. — respondi sorrindo. — Vou subir e deixar minhas coisas. — eu disse me referindo a mochila que estava pesada em minhas costas.

Confesso que meu quarto estava um pouco mudado desde a minha conversão.

Minha parede preta que antes apresentavam diversas frases de Rock, estava cheia de frases de incentivo e versículos bíblicos, Cantares era meu preferido. Eu praticamente usei todos os giz's que estavam na minha gaveta escrevendo frases e desenhando.

Olhei para meu computador em minha mesa e me deparei com Reckless love escrito. Era a música que eu mais estava ouvindo no momento, era de uma banda chamada Bethel e que eu era completamente apaixonada.

Meu sonho era ir pra Califórnia ou Australia onde se encontravam minhas igrejas favoritas. Bethel Church e Hillsong Church.

Minha mãe me chamou para comer e eu logo obedeci para não contraria-la.


[...]

Eu estava checando alguns e-mails quando avistei um que tinha chegado agora.

De: conferenciarevival@gmail.com
Para: elisabetano@gmail.com

Olá Elisa, tudo bem?

Acompanhamos você em suas redes sociais e vimos seu crescimento como cristã, ficamos muito felizes no dia que você veio pregar em nossa igreja, não falamos com você porquê você estava conversando com alguns pastores e palestrantes também.

Somos da "Igreja Cristo em nós" e temos uma Conferência que realizamos de dois em dois anos que tem o propósito de levantar uma geração louca por Jesus. Nossa Conferência 2017, se realizará no dia 12 de dezembro até o dia 15 de dezembro e convidamos você para estar conosco nesses dias de total avivamento.

Não se preocupe com os ingressos, o valor é de $140 mas estamos dando 3 ingressos para você levar quem você quiser.

Espero que possamos te ver aqui.
Será no Estádio, espero que possa vir.

Equipe Revival.

Preletores:
Priscilla Alcantara (Brasil)
Pastor Lipão (Brasil)
Alessandro Villas Boss (Brasil)
Bethel Music (EUA)
Gustavo Paiva (Brasil)

Eu estava sem reação. Só conseguia ser Bethel Music e ingressos grátis.

Soltei um grito abafado no travesseiro, me joguei na cama e agradeci diversas vezes a Deus e por ter ouvido minhas orações insistentes para conhecer a Bethel.

A Conferência ia ser aqui mesmo então não teria problema de passagens e etc...

Grupo: Amigas!!

Elisa: Tenho 3 ingressos para a Conferência Revival, topam?
Sam: aaaaaaaaaaaaaaaa! Quero!
Ellen: mentira! tô dentro já
Sofia: tô com as expectativas lá em cima!

_______________________

Olá leitores, tudo bem?

Obrigada pelas 300 visualizações!!!
Que 2018 seja um ano maravilhoso para nós!

Desculpem pelo capítulo curto, tô com bloqueio hahaha

Deixem comentários e curtam para eu saber se estão gostando.

Jesus abençoe vocês, Ele ama demais cada coração aqui.

A.Arrochella

Elisa: Uma garota de féOnde histórias criam vida. Descubra agora