Elisa
Eu nunca tive um relacionamento sério com alguém, nunca tive a sensação de viver os planos do Criador junto com alguém. Nunca senti a sensação de amar tanto uma pessoa a ponto de amar dividi-la com Jesus. Não direi que não quero, pois quero algum dia, mas sinto que o que Deus tem pra mim é muito maior do que um simples relacionamento com alguém.
Pra mim, um relacionamento é viver dias bons e ruins com a pessoa, é segurar na mão dela e saber que com ela posso fazer coisas que vão muito além de ir ao cinema ver um filme, pra mim, um relacionamento ideal é queimar com a pessoa, chorar com a pessoa, conhecer o mundo, alcançar vidas e amar Jesus da mesma forma.
E é tão bom quando você vê que seus amigos estão vivendo exatamente isso juntos.
Léo e Sam estavam namorando há quase 2 meses, sim, como passou rápido. Eles estavam vivendo e amando como Jesus e isso me deixava cada vez mais feliz por eles.
Eles estavam ótimos juntos e tenho que admitir que quanto mais eu via as fotos deles juntos mais eu queria algo assim.
Mais que um relacionamento, queimar.— Você vai pra igreja agora? — perguntou Maia adentrando no quarto.
Tirei meus olhos do meu caderno de textos e a olhei.
— Não, vou só mais tarde. Minhas aulas começam às 13h da tarde.
Maia assentiu, me lançou um beijo no ar e saiu.
Meu celular apitou debaixo de meu travesseiro e eu o peguei para ver o que era. Uma mensagem.
James: Hey! how are you? let's go to Starbucks soon, and then we'll head straight to the church?
{ T: Hey! Como você está? Vamos ao starbucks daqui a pouco e depois iremos direto para a igreja? }Receber mensagens de texto de James já estava virando rotina. Ele sempre me mandava músicas para eu escutar, pregações para eu ver e mensagens de "bom dia" "boa tarde" e "boa noite".
Eu claro, adorava. Era muito bom ter um amigo como ele.Elisa: Hi James! I'm fine and you? Let's go! Can you pick me up at 11am?
{ T: Oi James! Estou bem, e você? Vamos sim! Pode me buscar às 11h? }James: I'm also well! Okay, I'll pick you up at 11:00. Up until.
{ T: Eu estou bem também! Ok, te pego às 11h. Até. }Depois que terminei de falar com James liguei para meus pais, pois estava morrendo de saudade deles.
Ficamos cerca de uma hora conversando e eu avisei que sairia com um amigo e acabamos nos despedimos.
James, como sempre pontual, chegou no horário marcado. Ele estava como sempre, com seus cabelos castanhos bagunçados e sua barba por fazer.
— Pronta para tomar o melhor café da sua vida? — perguntou ele me fazendo rir.
— Prontíssima.
Eu e James chegamos cerca de quinze minutos depois na cafeteria.
Devo dizer que James era bem conhecido naquele lugar. Conhecia até os nomes das funcionárias que por sinal não disfarçaram o interesse nele e porque de eu estar com ele naquele lugar. E isso me incomodou um pouco.
Não só pela curiosidade em saber quem eu era mas por ele receber tantos olhares assim.
Não tenho como culpa-lo, ele realmente era muito bonito e atraía vários olhares de diversas garotas. Até mulheres que tinham idade para serem sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa: Uma garota de fé
EspiritualEsse livro conta a história de Elisa, uma garota que perdeu sua irmã mais velha em um acidente de carro quando ambas tinham apenas 7 e 12 anos, Elisa nunca mais foi a mesma, procurou coisas que suprissem sua profunda tristeza. Bebida, festas e confu...