Jennie P.O.V
- meninas, vocês estão exagerando - dizia enquanto Rosé se arrumava toda pro Jimin e Lisa estava empolgada em conhecer Yoongi. Ela o chama de inspiração pro Rap, e vamos combinar ele é mesmo.
- Não estamos não - Rose pega seu celular que apitou na mesa - AA!!! JENNIE!!!!LISA!!!!!JISOO UNNIE!!!!AAAA!!! - ela gritou e deu pequenos, ah, pulinhos?
- QUE FOI DESGRAÇA? - Lisa grita também
- PARK. JIMIN. ME. CHAMOU. NO. DIRECT - ela dizia tudo pausadamente
- E que grande notícia não é? - eu disse e ironisei
- O melhor foi o que ele disse - ela se joga no sofá ao meu lado - OlhaMe mostrou seu celular e lá estava
"Não vejo a hora de te conhecer, sabe, o seu corpo"
PQP.
QUE.
MULEQUE.
SAFADO.- Rosé, ele vai te estuprar - eu disse e não seguramos o riso em seguida
- MENINAS!!! - Jisoo veio da cozinha - Jin ligou, disse pra nós irmos ao aeroporto
- Vão vocês - eu levantei - Preciso sair comprar algumas coisasFui em direção ao quarto e troquei de roupa. Coloquei algo simples e fui atrás de meu boné e mascara.
- Unnie - Lisa me chama quando chego na sala colocando a máscara - Compra uma coisa pra mim
- Claro, diga - olhei pra ela que chegou bem perto e sussurrou em meu ouvido
- Huh, camisinha - Arregalei os olhos e a encarei, a mesma mordeu o lábio e segurou o riso.
- Tá....ok...- eu saí de perto dela e ri, ri demais.Me despedi das meninas e fui atrás de umas roupas novas, pra uma sessão comercial amanhã.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•
Depois de aproximadamente duas horas eu resolvi que era hora de ir pra casa. Fui até uma farmácia comprar o que Lisa queria. Passei vergonha? Passei, mas né...
Caminhei até em casa, durante uns 5 minutos pensando sobre, como será passar um mês com Jeon Jungkook.
Eu quero muito conhecer o Maknae, muito mesmo.
Avistei de longe a vã. É, eles chegaram.
Subi até a cobertura e já do elevador pude ouvir os berros. Eles devem ser incríveis.
- Cheguei - disse assim que abri a porta.
- JENNIE - Eu já sabia que Jin ia fazer escândalo - QUE SAUDADE!!!Fui atacada, literalmente, ele pulou em mim. Fiquei uns dois minutos no chão escutando Jin falar o quanto me amava e estava com saudade. E sabe de uma coisa? Eu senti saudades disso também.
- Eu também te amo, agora sai de cima de mim - dei uns tapinhas em suas costas e ele saiu
- Vem - me puxou - deixa eu te apresentar os meninos - NAMJOON!!!
- Oi? - Nam saiu do meio dos meninos, e até agora não vi o Jungkook. - Jennie - ele me abraçou.
- Nam!!! - correspondi ao abraço.Jin me apresentou pro resto do pessoal, Taehyung é incrível, sério, ele é aquela naja que você nunca quer perder.
Hoseok é a pessoa mais maravilhosa do universo, como todos sempre disseram.
Yoongi é fechado e na dele, mas ninguém batalha mais do que ele, e ainda por cima muito bonito e NOSSA INSPIRAÇÃO DO RAP.
Chegou a hora do Jimin e eu não ia perder a oportunidade de zuar.- Eu vi a mensagem - disse no abraço - cunhado tarado você Park
- Obrigado, eu levei como elogio - ele ri e eu acompanho
- Vem cá, conhecer nosso Maknae - Jin me puxa, é, parece que chegou a hora. - JUNGKOOK!!!A figura masculina, desceu as escadas do apartamento.
Ele usava uma calça colada jeans e uma camisa branca meio aberta.
Ele me viu e, parou. Eu também parei.Não existia nada a minha volta, eu só queria saber de Jungkook naquela hora.
Ele me secou de cima a baixo e eu fiz a mesma coisa, e meu Deus.
Que homem.
- Jennie - ele sorriu
- Jungkook - eu sorri também.Jungkook veio a passos lentos até mim, parecia até cena de filme. Seu abraço me envolveu e, era acolhedor.
Sua mão estava na minha cintura e meu braços rodearam seu pescoço. Jungkook parecia tanto se encaixar em mim naquele momento.
Esse é um daqueles momentos que ninguém quer esquecer sabe? Aquele que a gente queria que congelasse.
~•~~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
@K_Jennie publicou uma nova foto:
Com:
@J_Kook
Feliz, feliz em te conhecer ❤️❤️ 14.976 curtidas
💬 8.503 comentários.@K_Jin: Me senti excluído.
@Shippei: AAA MEU CASAL
@Army_Blink: QUERO CASAMENTO
@Ji_Soo: Eu vou ser madrinha
@La_lisa: SAI QUE A MADRINHA SOU EU
@J_Kook: Você roubou meu coração sabia? Isso não se faz.
@Min_Yoongi: ALGUEM INTERNA O JUNGKOOK, ELE NÃO PARA DE FALA DA JENNIE E EU QUERO DORMIR CARALHO
@Tae_Hyung: É, eu quero trepar Jungkook cala a boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Jennie Kim e Jeon Jungkook
Fanfiction@J_Kook começou a te seguir. @J_Kook curtiu sua publicação.