Jungkook P.O.V
Eu queria ter entrado lá e quebrado a cara dele ao meio assim como ele quase fez comigo a um ano atrás.
Mas do que adiantaria?
Entrei no primeiro quarto que vi, afinal sei que praticamente todos daqui de cima são dos meninos ou das meninas. Com sorte eu não teria entrado no de uma delas.
Eu chorava feito uma criança, só não sabia o motivo.
Era raiva? Era mágoa?
Eu não sei.
A primeira coisa que vi quando entrei no quarto foram garrafas de bebidas. Joguei todas contra a parede.
Eu estava pronto pra sair quebrando qualquer coisa.
- YAH!!! - uma voz me impediu de atacar o enfeite de porcelana que estava ali.
Graças a Deus, aquela porra parecia cara demais.
A voz me fez virar pra porta.
- Hyung... - Suga estava de pé na porta, mas assim que me encarou um pouco entrou e fechou a mesma.
- Ei garoto, larga isso vai - ele pediu do mesmo jeito Suga de sempreEu soltei o copo e olhei em volta. Eu era um completo babaca.
Meu corpo literalmente deslizou pela parede e eu fui para no chão. Sem nem perceber que minha mão estava sagrando com um corte feio em sua lateral e eu estava chorando feito um bebê em frente ao meu Hyung.
Talvez se fosse o Jin Hyung eu nem ligaria, mas não se chorava assim na frente de Suga, não na frente dele.
- Eii - ele falou comigo, mesmo de cabeça baixa e escondido no vão de meus braços eu o ouvia atentamente.
Eu estava soluçando.
- O que foi em? - sua pergunta me fez erguer a cabeça.
- Hyung....eu sempre soube, sempre soube... - voltei a chorar - quem não percebia que JiYong gostava dela Hyung?
- É, estava na cara mesmo - Ele diz e da três tapinhas em minhas costas
- Ele a beijou - ele focou seus olhos em mim, os mesmos estavam arregalados - ela não fez nada pra impedir - dei de ombros.Quando raios vou parar de chorar.
- Sabe Maknae... - Ele se levantou - Você ainda não a escutou com certeza então não pode afirmar se ela não fez nada afinal - ele fala sincero.
Eu apenas concordei.
Sua mão foi esticada e eu a segurei, Suga me ajudou a levantar.
- Tenho certeza que antes do que você imagina vocês iram resolver toda essa confusão - ele me acompanha até a sua cama - Você sabe não é? Aquela lá te ama e é completamente maluca por você Jungkook.
Me sentei em sua cama e fiquei escutando o que ele tinha a dizer.
- Você até deu a ela uma filha, pode ter certeza, ela te ama - ele conclui - vocês se resolveram em breve okay? - eu apenas assenti, devagar - enquanto isso, não pense que chorar é vergonhoso - tocou meu ombro - homens também choram Maknae.
Suga foi diretamente até a porta do quarto de hotel.
- Hyung... - minha voz era sôfrega e fraca - Obrigado, de verdade.
- Não tem de quê. - o mesmo sorriu.Esse cara, ele era incrível.
Dormia como ninguém, não é de magoar as pessoas mais ainda assim é bem grosso quando quer.
Assim como é a melhor pessoa quando quer também, principalmente com Lisa.
Yoongi Hyung é extremamente educado e gentil quando se trata da Tailandesa que conquistou seu coração.
Ah Hyung, eu estaria tão feliz por você agora se não estivesse chorando.
Afinal, Jennie-ah, por que fez isso comigo?
- Aonde vai? - limpei meu rosto molhado
- Vou deixar você descansar agora - ele da de ombros
- Que Hyung prestativo - ele riu
- Apenas uma desculpa pra invadir a cama de Lisa - ele pisca pra mim e eu o repreendo - Até amanhã Maknae.
- Até Hyung, boa noite
- Boa noite, e ah... - eu o encarei - não saia julgando ela sem nem mesmo a escutou.Eu apenas assenti.
Eu nunca discutiria com o que um Hyung fala. Aprendi que quase nada sai da boca de Suga Hyung, e quando saem, só são coisas concretas e sábias.
Afinal, ele é Min Yoongi certo?
Tirei meus sapatos e quase toda a roupa que eu usava.
Me deitei apenas com a calça, estava calor hoje.
Meus pensamentos logo foram até ela claro, eu não sabia como estava seu coração agora.
Eu só penso nela, naquela cena.
Aquilo me arrepiava na mesma medida que me fazia querer vomitar, sinceramente, quero me matar
Com minha cabeça encostada no travesseiro e lágrimas indo e vindo eu cantava uma canção.
Baby, I'am so lonely
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Jennie Kim e Jeon Jungkook
Фанфик@J_Kook começou a te seguir. @J_Kook curtiu sua publicação.